15 | Coincidência filha da p7t4!

497 39 21
                                    

»Jess«

continuação...

»Agora às 20:17 - No alojamento.

Deitado completamente aceso processando tudo que rolou hoje, preso a minha linha de pensamento com os olhos esbugalhados falando sozinho e gesticulando com as mãos que nem esquizofrênico. Tenho certeza que não vou conseguir sair de casa amanhã.

- Como eu vou dormir...??? Aquilo não sai da minha cabeça--

- Jess? Você... Tá bem? - o Team tocou o meu pé, me assustando já que eu não imaginei que ele se aproximaria tão de fininho assim.

- Oi! Ufa... Susto da porra... Eu tô bem, Team! - sorri, tenho certeza que estava esquisito mas eu só tive essa reação sem graça.

- Hm... É porque normalmente você não dorme tão cedo, e também você parecia estar falando sozinho-- tudo bem então, eu vou dormir. O Yuki falou comigo ele disse que você estava estressado esses dias, eu entendo você. - ele sorriu se ajeitando na sua cama desligando a sua luz do abajur já pronto para dormir.
- Meus pais me parabenizaram pelo meu progresso com o piano, acho que estou me saindo bem.

- Com certeza você... Você está.

»Memórias - Mais cedo na saída do prédio do Kai...

Eu estava chegando no alojamento meio lesado pelo que rolou hoje, entrando rápido e olhando os lados como se alguém soubesse do que aconteceu hoje. Coisa de maluco! Eu definitivamente Não estou me sentindo bem! Passei pelo Team quase não cumprimentando o coitado que ficou sem entender absolutamente nada ao me ver bater a porta, peguei minhas roupas e fui diretamente para o banheiro surtar sozinho.

- QUE PORRA FOI ESSA, JESS! - "gritei" com meu reflexo no espelho coçando tanto a minha cabeça que além de ferir meu couro cabeludo eu devo ter arrancado alguns neurônios porque não é possível!
- Mais que desgraça-- pra quê inferno eu tenho que ser curioso? Não tem necessidade nenhuma... Eu poderia ficar na minha, mas não! Eu tive que inventar de "tentar" alguma coisa diferente, e agora eu tô assim--

- Jess? Seu celular tá recebendo uma porrada de mensagens!

Respirei fundo já sabendo que era o Kai, e respondi:
- Deve ser os caras do futebol!
»»»
»»

»Kai«

»Agora 20:17 - No bar...

- Poxa, pessoal. Valeu mesmo por pagarem as bebidas. - sorri largo levantando meu copo e todos nós brindamos.

- Que nada! Tínhamos que compensar a bagunça de hoje mais cedo. - o Marco me empurrou de leve.

O Cheng levantou o copo todo sorridente, mas o silêncio ficou enorme quando ele começou a falar...

- Kai, você irá ganhar mais um presente nosso. Nós, seus amigos, estamos organizando uma festa pra você!

- Você é Idiota, Cheng-Cheng!? - o Hyu acertou um tapa na nuca dele que se assustou quase deixando a cerveja cair.
- Que moleque lerdo!

- Porra, Cheng-Cheng! - o Josh suspirou cobrindo a testa.

- Ué? Ninguém avisou a ele da própria festa, alguém tinha que avisar. - o Cheng deu de ombros.
- Qual o sentido disso?

Eu Odeio Amar O Meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora