Como se já não bastasse passar por tanta coisa durante toda a sua infância, por brigas e tantos traumas... Agora, ele ouve ofensas todos os dias na faculdade de pessoas totalmente aleatórias: Escuta coisas que ele sequer fez; não dorme direito pela culpa e pela dor de ter sido burro o bastante para deixar o seu Jessito escorregar e cair de suas mãos com tanta facilidade; deixou ele ir por uma brincadeirinha boba de alguém que lhe diz ser seu "hermano" a cada erro cometido; foi ameaçado pelos amigos do Jess; sofre durante dias sem conseguir contato nenhum com ele sequer lhe dando ao menos um sinal de vida; Não faz ideia de como ele deve estar lidando com tudo; Não consegue respostas para as suas perguntas E, ele ainda Teve que lidar com o Marco...
Não foi fácil, não foi Nada fácil...
»| Kai e Marco - Quarto, depois da confusão.
- Quando passou a se importar com o que os outros pensam, Kai? Quando foi que virou alguém que se apaixona e Logo pelo mais difícil e quase inalcançável??
- O que--- Por que você insiste em dizer isso!?
- Porque é verdade.
- Que merda tá falando, Marco!? - Kai jogou sua bolsa do treino no chão, batendo a porta assim que ouviu seu riso... Como se tudo fosse uma piada.
- Hermano, você vai ficar bravo comigo por isso? Nós sempre fizemos essas brincadeiras, é agora que vai ficar chateado? - Marco se sentou recostando na cadeira, agindo naturalmente... E era isso que deixava o Kai fervendo de ódio.
- Você acabou de expôr a mim e o Jessie! Isso não é brincadeira! Ne-nem me importo por aparecer naquela foto, mas o Jessie!??? Eu falei a você como ele é, ele não é como aquelas garotas que a gente ficava, ele não é oferecido, ele é--
- Blá, blá, blá... Papo pra boi dormir. Vai dizer que ele é "diferente" agora? Tsc! Me polpa, Kai. Você é bobo de se preocupar com ele. Ce tá de volta, cara! Isso que importa. Esquece aquele maluco lá. - Marco pegou duas cervejas na sacola abrindo-as com um sorriso orgulhoso, colocou uma das garrafas em cima da mesa de seu computador e empurrou na direção do Kai:
- Bebe aí. Comemora que se livrou já, você teve foi sorte, esse Jess é muito arrogante cheio de si. Ah, te perdoei por ter excluídos as fotos da Nina, mas só porque achei mais interessante as suas fotos com o Jess. Posicionei a câmera no melhor ângulo pra te deixar mais feliz. Pelo menos a foto saiu bonita! O ângulo favoreceu, né? - ele sorriu completamente relaxado dando um gole de sua cerveja.- Cara... Por quê... Se-se queria saber algo, era só--
- Corta essa, Kai... Se confiasse em mim você obviamente não teria mentido e teria me contado que resolveu abandonar a aposta. - Marco revirou os olhos.
- Nós tínhamos combinado de zoar com ele, você que inventou de fazer isso, daí do nada você muda comigo, afasta os caras, Me afasta e volta a falar com o Kian? Faça-me um favor né! Ralei tanto pra conseguir te pôr naquela escola, até seu pai parou de falar comigo porque acolhi você. Mal agradecido você, hein.- O que-- não me diga que isso tudo foi porque voltei a falar com o Kian, não... Não me diga, Marco! - Kai estava muito nervoso, ele não estava em muitas condições de tirar satisfação mas aquilo doía e ele precisava de tudo esclarecido.
- Eu-eu estava buscando coragem pra lhe contar que eu estava apaixonado por ele, contar que eu Sentia que estávamos evoluindo--- Tsc! Dorme que passa, amanhã é outro dia. Isso não existe, Kai! Amor é baboseira, besteira! Amor pra mim é sexo. O Jessie não gosta de você, entenda... Ele é carente assim como você, ele só precisava de carinho e você apareceu deixando ele todo confuso. Inclusive agora ele te odeia mais do que antes. Esse ódio é mais forte, eu senti quando ele te bateu. - Marco riu se divertindo com o Kai soltando fumaça em sua frente.
- Ele é bom de briga, né? Ah, e cuida desse teu rosto aí, tá todo machucado, vai sujar sua cama de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar O Meu Inimigo
RomanceAqui, tudo começou com uma briguinha entre um veterano de uma universidade e um estudante do ensino médio. Jessie está buscando viver a sua vida normalmente no campus, estudando medicina, jogando futebol e se empenhando na saúde de seu corpo. Ele s...