25| Conheci o irmão do meu... Do Kai.

450 38 13
                                    


»Kai«

- Vamos comer mato, Jessito?

- Pollito, por qué estamos comiendo esto? - o Kian sussurrou pra mim.

- Oh... É que... Eu esqueci que ainda estamos no meio da semana e o Jessito tem uma regra em relação a alimentos.

- O quê????

Ele só come coisas não-saudáveis quando são finais de semana. Quer dizer... Isso é raro acontecer, então quando o Kian perguntou se queríamos comer em algum lugar o Jessito hesitou em continuar com a gente, mas pela minha insistência, acabamos parando aqui. Isso é uma vingança? Ele está me fazendo comer o que eu mais odeio???

- Você não gosta de comida saudável? E não chame isso de mato... - o Jess negou em desaprovação.
- Você infernizou a minha vida para vir, isso é o mínimo que poderia fazer por mim. - ele sorriu falso.

- Ah... Então é isso! Eu já ia perguntar qual era o segredo para ter uma estrutura corporal tão admirável. - o Kian sorriu.

- Para. - sussurrei entre dentes disfarçando com um sorriso, o Jessito olhou pra mim e sorriu de canto, aproximando da mesa e de repente puxando um assunto com o Kian...

- Ah, é como dizem né... "Nosso corpo é um templo" - o Jessito levantou uma sobrancelha pra mim, me olhando de um jeito que eu não gostei nenhum pouco.
- Gosto de comidas saudáveis, de fazer exercícios... Ainda mais pela minha área.

- Área? - o Kian parecia estar muito interessando no assunto e se aproximou da mesa também:
- Você faz faculdade, certo?

- Falta mais um pouco... Não muito. Estou me especializando em Cardiologia.

- Cardiologia?? Uau! Increíble! - o Kian bateu palmas, parecia estar fascinado.

- (Que retardado.) O que eu fiz pra vocês ein? Não comecem a falar de faculdade, me dá um desconto... - respirei fundo enquanto massageava a minha testa.
- Que estressante imaginar que tenho uma semana pra resolver a minha vida na faculdade.

- Pollito... - o Kian abraçou meus ombros e deitou o rosto ali acariciando meus braços como se tivesse com pena de mim.

- Sai.

- Do que está reclamando, idiota? Queria tanto que eu viesse e fica estressadinho porque estou conversando com seu irmão? Não seja estraga prazeres, Kai. - Jessito revirou os olhos e agora comia a sua salada como se fosse uma pizza.

- É que--

- Cala a boca, Kai.

- Uh... - o Kian ficou sem saber como agir perto de nós já que ele percebeu com o que eu me meti só com a dificuldade que tivemos de chegar aqui, e com a confusão que eu arranjei pra mim percebendo que o Jessito era encrenca.
- É... Então, você e o meu irmão... Vocês estão namo--

- Não! Deus me livre. Eu... Eu não. - o Jessito olhou com cara de nojo, o que acabou fazendo o Kian rir como se aquilo fosse hilário.

- "Deus me livre" né!? Mas quando estamos sozinhos não quer soltar a minha boca--

- Quer apanhar no meio dessa gente E na frente do seu irmão???

Fiz beicinho e neguei. Como eu virei tão trouxa... O Kian riu, é claro, achando o Jessito maravilhoso pelas expressões que para ele eram engraçadas.

- El te domina? - o Kian me perguntou ainda rindo.
|~Ele te domina?~|

- A veces. Quiero decir... Siempre.
|~As vezes. Quero dizer... Sempre.~|

Eu Odeio Amar O Meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora