09 | Peguei você, Jessito...

563 53 8
                                    


"Kai"

Estava eu vasculhando meu guarda-roupa a procura de alguma blusa, uma blusa preta, queria ficar invisível no meio de tanta gente quando eu começar a pegar geral nos cantinhos...

- Que porra... Marco, cê viu a minha- filho da mãe desgraçado, devolve! - estendi a minha mão assim que percebi que a blusa que o arrombado tá vestido é minha. Ele suspirou e riu consigo mesmo retirando a blusa em um gesto rápido entregando em minhas mãos.

- Pode nem mais pegar nada emprestado... - ele se virou abrindo a porta de seu guarda-roupa já puxando uma blusa azul de um dos cabides, vestindo-a sem muita cerimônia.

- Você não ia pegar emprestado, você já estava vestido com ela na cara de pau sem nem ter perguntado antes. - eu estava passando a blusa machucada, esse bocó havia amassado toda a minha blusa. Ele riu da minha cara de deboche e se jogou em sua cama olhando pro teto.

- Só me fodo... Aquela Amy, tá sabendo quem é? Então, hoje ela e mais três que eu esqueci o nome estavam querendo ficar comigo, só que o óbvio né irmão- oh! Tem uma garota que tá afim de você! - ele se virou para mim muito rapidamente com um sorriso nos lábios, meu sorriso também cresceu, mas se desmanchou quando eu lembrei do Jess.

- Você sabe que to fiel. - falei ironicamente.

- Qual é! O que ele em específico tem de legal pra você não querer ficar com outra pessoa na festa? - ele se sentou me olhando indignado.

- Ele tem um pau. Ela não tem um— calma, nessa situação aí depende se tem ou não... – levantei as mãos, fazendo aquele bobão rir que nem louco.. -  Mano, eu preciso criar algum clima entre nós hoje e tô sentindo que vai dar certo! - empurrei seus ombros com um sorriso largo convencido fazendo uma dancinha boba de costas.

- Mas isso não impede você de pegar alguém, né idiota! - ele fez careta.

- Claro que eu vou pegar quem eu quiser! Tá, diz a essa menina que a gente pode ficar uns dez minutos e pronto. Tem muita gente na fila...

»| Minutos depois...

- Mesmo depois dele sempre reclamar que eu atraso, ele me deixou esperando. Eu mereço... - estou de costas para o portão daquele prédio onde ele vive, com as mãos na cintura e olhando meu relógio a todo momento para ver quanto tempo estávamos atrasados, mas me assustei quando senti um tapa violento na minha nuca.

- Por que não mandou mensagem? Só me manda mensagem pra ser incoveniente. - ele suspirou.

- Sei lá... Não achei que iria precisar mandar.. mandar de novo. - sorri discretamente olhando a sua roupa. Ele usava uma bermuda branca, uma blusa larga verde escuro com desenhos aleatórios, um sapato branco e algumas pulseiras no pulso... Ele tá lindo.

- O que é? Tá ruim? - ele achou que havia algo de errado com suas roupas já que eu não parava de seca-lo, ri e me aproximei deixando ele tenso quando passei minha mão pela sua cintura pegando o capacete em cima da moto e encostando em seu peito.

- Coloca. - eu subi na moto colocando o outro capacete, ele olhou pra mim com uma cara de desespero que acabou me fazendo rir.

- Não. Não vou não. - ele se virou e eu segurei seu pulso deixando meu joelho entre suas coxas assim que segurei sua cintura, coloquei o capacete em sua cabeça e pisquei deixando ele vermelho. Eu sei que ele ficou vermelho...

- É longe, não dá pra ir andando dessa vez. - eu disse tranquilamente enquanto terminava de fechar a proteção.

- Podemos pegar um carro por aí, um ônibus, um metrô-

Eu Odeio Amar O Meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora