32 | Formatura.

504 32 15
                                    

~agora Simm :)

»Jess«

- Tchauzinho, veterano! Tá bonitão, hein!

- Tchau, Team. Obrigado. - suspirei largando o blazer na cama.

- Cara, você deveria relaxar um pouco mais... - o Team colocou as mãos na cintura:
- O jogo foi muito bom! Não foi porque perderam pro time de Engenharia que foram mal! Oh, e boa sorte pra conseguir sair do dormitório! Tô indo pra casa da minha namorada! - ele me deu um leve empurrãozinho, acenou e saiu rindo após ver meu sorriso forçado.

- Que porcaria...

Hoje teve jogo e só não foi pior porque ontem Ganhamos do time da faculdade de Psicologia num joguinho bobo, mas como odiamos o time do prédio de Engenharia, infelizmente perdemos pra eles de 2×1. Não foi um jogo tão ruim já que conseguimos pelo menos sair de lá com 1 nos primeiros minutos do primeiro tempo pra contar história e dois deles quase iriam expulsos, mas os 2 gols nos últimos minutos do segundo fez a gente sair de lá furioso... Sem contar que foi uma agonia; discuti com alguns deles, quase armei uma briga no vestiário, o time do Kai não pôde jogar com a gente porque todos iriam se formar, então tivemos que remarcar pra outro dia-- falando nisso... Estou a quase 40 minutos tentando me arrumar pra ir na porcaria do evento acompanhar o cabeça oca, mas Ele mesmo não me deixa em paz e me liga a cada 5min. Mas como eu perdi o celular no quarto, foda-se, vai ficar ligando e eu só vou atender quando eu quiser procurar.

- Meu deus eu já imagino como vai ser... - respirei fundo procurando alguma gravata nas minhas gavetas, e por coincidência, achei aquele negócio de novo.
- Eu... Será que eu-- não... - engoli seco, pensando e repensando antes de decidir o que fazer e... Eu fiz. Reclamando eu entrei no banheiro, reclamando eu saí, porque coloco a culpa Toda no Kai de ter que ficar usando esse troço esquisito, mesmo sendo escolha minha.
- Uma Humilhação eu estar passando por isso, sinceramente. - abotoando a blusa branca social na frente do espelho eu xingava repetidamente o Kai.
- Nossa... Como se fosse pouco ainda tem toda a melação de "ah blá blá blá parabéns aos formandos!" E abraços e brindes bobinhos e comer bolo. Formatura de ensino médio é horrível! Sempre é uma falsidade em relação a família... Eles tão nem aí pra ninguém! Quer só que a gente termine a porcaria do colégio e pare de dar despesa.

Meio entediante isso, não é? Ficar sentado durantes horas vendo os adolescentes todos desajeitados dançando e garotas pisando nos pés dos parceiros, de saltos que nem Elas sabem usar. Enfim...

- Vai ser uma tortura? Vai, mas, pelo menos aquela criança chata do Kai vai ficar menos infeliz e eu vou conseguir ter paz pelos próximos dias. - saí de frente ao espelho a procura do meu celular que estava tocando mais uma vez, e claro, era o Kai, mas como não consegui atender, ele achou conveniente jogar uma Pedra na minha janela.
- O que--- Essa anta! - abri a janela procurando ele, e assim que meus olhos bateram no Kai, dei graças a deus por não ter uma arma, porque se eu tivesse era certo eu ser preso alí mesmo. Respirei fundo, mandei ele esperar um pouco mais distante do alojamento para que ninguém nos visse juntos, peguei minhas coisas e consegui sair quieto sem o porteiro e mais ninguém me ver... Como já eram quase 21hrs eu tive que sair escondido, não queria dar explicação a ninguém como das outras veze, temos horário de voltar quando tem toque de recolher, e se eu não conseguir sair escondido daria muito trabalho enrolar os responsáveis para conseguir sair numa boa.

- Você tá bêbado, seu idiota??! - lhe empurrei assim que me aproximei
- Não-- como que conseguiu acertar a pedra na janela, Kai????? - bravo eu coloquei as mãos na cintura, e não sei o que era, mas ele tava sorrindo.
- O que--- tá rindo do quê, palhaço!?

Eu Odeio Amar O Meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora