»Kai«
Se passaram três ou quatro dias desde a formatura, e depois de muita correria, de resolver muitos problemas eu já estava frequentando a faculdade de fotografia normalmente. Sem contar que eu consegui alguns bicos; duas noites do meu final de semana como atendente/faz (Quase) tudo num bar, três ou quatro horas descarregando caixas num supermercado, que agora consigo fazer minhas coisas sem esperar que um centavo da minha família apareça... Inclusive, morar longe deles nunca foi tão difícil como está sendo agora, mas só estou sentindo essa diferença brusca na minha vida agora por causa da faculdade e tudo mais... Do peso de tentar ser um filho melhor mesmo sabendo que não vou conseguir superar o Kian, da agonia que estão meus dias e sem falar nos estudos que estão mais puxados! Eu tenho que me dividir em dez!Também não posso esquecer que ainda estou tentando falar com o Marco sobre mim e o Jess, abrir o jogo e dizer a verdade, sabe? Dizer que eu gosto mesmo pra acabar com essa besteira que eu criei! Mas acho que ele está meio chateado ainda, e a verdade é que Ele não queria que Eu voltasse a falar com o Kian, que é Meu irmão, porque eu estava "mudando" e isso estava "afetando" muito na nossa amizade. E eu não entendi muito isso dele, se é ciúmes mesmo ou se ele tá só procurando um pé pra não ficar muito em casa, mas eu tô me sentindo desconfortável com isso... Porque sinto falta de algum amigo comigo, de um parceiro pra beber... Hm, e falando nisso, eu não estou conseguindo ver o meu Jessito com frequência como eu via antes da minha vida virar a de um "quase adulto responsável", já que ultimamente estou cheio de coisa de adulto pra fazer; são só algumas olhadinhas de canto, uma piscadinha ali, solto um beijo daqui... Mas nada mais que isso, já que ele está sempre rodeado de pessoas e não gosta que eu me aproxime.
- Não sei o que está me estressando mais... O Marco sem falar direito comigo, estudar muito ou ficar sem ver o meu marrento. Acho que ficar sem ver o meu Jessito... - suspirei, limpando as mesas e voltando para o balcão.
- Está tudo bem? - o Din perguntou, se aproximando quando percebeu que eu estava distraído.
- Hm? Está tudo bem sim. - sorri.
- Só estou cansado.- Ah, você acostuma! Tem sorte que não trabalha todos os dias aqui! - ele me deu um leve empurrãozinho, recolhendo algumas garrafas do balcão e colocando na caixa.
- Ah, Din... Eu estou odiando "ser responsável e independente "! É horrível! - sentei na cadeira de plástico, jogando os braços.
- Haha! Deixa de drama! Não queria te deixar mais triste nem nada, sabe? Mas é só o começo! - ele piscou e saiu para a cozinha me deixando ali...
- Nossa... Eu só queria... Eu queria tanto...
»| Memórias da formatura...
- Eu estava numa boa, numa boa Mesmo! Mas aí você começa a me tirar do sério no meio da rua! Bobão!
- Isso daí é o quê mesmo hein? Ih... Você não estava assim mais cedo! Tá bravinho porque falei que tinha uma bunda bonita? - na maior cara de pau ele perguntou, o que deixou o Jess desconcertado já que aquilo foi um pouco inesperado tal comentário no momento...
- Você deu-- tsc! Você deu um Tapa na minha bunda, imbecil! E-e eu-- e já estávamos saindo de lá! - ele bateu os pés no chão.
- Normalmente você não me deixa vê-la, e quando eu vi não aguentei e tive que--
- Kai, vá pro inferno!
- Mas você não sabia que sua bunda é bonita???
- Kai!! Cala a boca-- tsc! O que você tá olhando agora seu bocó!? - envergonhado o Jess agora voltou a ser um pouco mais agressivo como antes, ele é assim, é de sua personalidade ficar rude quando não consegue admitir que quer ou gostou de algo.
- Vou te deixar falando sozinho também! Responde, caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar O Meu Inimigo
RomanceAqui, tudo começou com uma briguinha entre um veterano de uma universidade e um estudante do ensino médio. Jessie está buscando viver a sua vida normalmente no campus, estudando medicina, jogando futebol e se empenhando na saúde de seu corpo. Ele s...