» Jessie «
Meu nome é Jessie, agora sou um estudante de medicina, moro no campus da universidade, tenho um colega de quarto bagunceiro que é muito ruim jogando bola— Oh, é, falando nisso, eu sou o atacante no meu time de futebol. Mas voltando aqui no foco que sou eu e não a minha obsessão por jogar bola... Tenho quase 1.75 de altura, sou apaixonado por tudo relacionado a futebol e exercícios em geral (menos yôga.) E saúde física sempre está no topo pra mim.
Mas enfim...
Hoje temos que dar palestra em uma escola sobre os "cuidados com o coração" e eu não faço ideia do que fazer da minha vida. Eu sempre sou o cara do cartaz e mesmo assim eu esqueço da única coisa que eu fico responsável!
- Jess! Senti sua falta, Cabeção! Você saiu no final de semana e nos abandonou! – diz o Luca se aproximando de braços abertos apertando meu corpo.
- A-aw! Não exagere... – eu faço careta recuando tirando um riso dele.
- Fui resolver umas coisas... Preciso me cuidar né! – eu sorri.
- Estou feliz que está se concertando. Parou de se meter em confusão né..? Finalmente!
- Estou melhorando. – mostrei um pequeno sorriso.
O Luca é muito alto, tem cabelos curtos e é muito gente boa. Muito mesmo.
- Você atrasou de novo filho da puta! Sempre que temos que fazer palestra em algum lugar você atrasa!
Oh, esse daí é o Yuki. Ele inferniza a minha vida e puxa meu pé desde o fundamental... Mas também somos grandes amigos.
- Foi mal pessoal, eu realmente fiquei ocupado e esqueci de trazer.. vamo entrar logo nessa escola pra não atrasar mais e o diretor cancelar.
O Yuki tem mais ou menos 1.70 de altura, cabelos pretos um pouco mais longos comparados ao meu, é japonês e insuportável na maioria das vezes. Okay, eu sei que o Yuki é nosso amigo a muito tempo, mas isso não quer dizer que sempre conseguimos lidar com a sua bipolaridade.
- Como você esqueceu a única coisa que eu te deixei responsável!? Oh poxa, Jess! Eu só pedi para fazer isso... Okay, tudo bem. Agora temos que dar um jeito e improvisar já que não temos tempo de buscar. Todos vocês lembram direitinho, certo? Teremos que desenhar os exemplos no quadro... O Yuki faz o desenho. – Nina sorriu largo.
- Quê!? – o Yuki ergue as sobrancelhas apostando para o seu próprio peito.
- Você é o melhor!
Essa gritando ainda é a Nina. Ela e o Luca são meus melhores amigos desde sempre eu acho.... O Yuki é um encosto que por acaso acabou se aproximando de nós.
A Nina deve ter 1.60 por ai, olhos azuis, cabelos loiros claros, um sorrisinho branco encantador, faz todo mundo se apaixonar pelo seu jeitinho, é sempre otimista e muito simpática.
- Andiamo!
Esse vindo correndo pela rua de patins é o Enrico. Ele normalmente usa uma boina cinza na cabeça é baixinho e nós o chamamos de Rico, porque... Deu pra perceber na cara que ele é italiano né? Não sei porque ele fala assim o tempo todo, já tem dois anos que ele se mudou de país não é possível que ainda não se adaptou com o— enfim...
(autora: as expressões em outras línguas que eu usar, irei pôr o significado logo em baixo. lembrando que são do Google e eu uso tradutor. Grazie!)
- Acho que o time de vocês irão perder nessa semana, Amico!
(Amico=Amigo)
Okay, apesar dele ser meio egocêntrico e achar que as coisas são melhores quando ele faz, ele... Ele é legal sim. Pelo menos comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar O Meu Inimigo
RomanceAqui, tudo começou com uma briguinha entre um veterano de uma universidade e um estudante do ensino médio. Jessie está buscando viver a sua vida normalmente no campus, estudando medicina, jogando futebol e se empenhando na saúde de seu corpo. Ele s...