38 | Sur...presa

319 28 38
                                    


Eles chegaram ao penúltimo campeonato do time de Medicina... Parece que vai ser interessante, já que Finalmente terão mais uma chance para acabar com o bando de adolescentes do time do Kai. Estava tudo como da última vez... Ele vai sentir falta de jogar aqui, eles vão reformar e vai ficar muito tempo interditado. Inclusive, foi aqui que o Jess quase matou o Kai da última vez, coisinha de rotina, estamos acostumados com esses tapas e beijos. Mais tapas do que beijos...

- Ou! Vão se ajeitar, iremos começar em uma hora e meia! - o treinador gritou.

O Jess foi caminhando ofegante para onde estavam os seus colegas de time após treinar um pouco, e quando passou pelo Kai, o sorrisinho de canto dele se abriu, ele olhou o Jess de baixo acima e na maior cara de pau comentou:

- Está bravinho porque somos melhores? - ele levantou as sobrancelhas ainda com o mesmo sorriso descarado.

- Cala a boca, imbecil. Um bando de criancinhas que usam fraldas. - Jess revirou os olhos, com um sorrisinho já que ele estava de bom humor.

- Ué? Mas eu tô mentindo agora é? - ele cruzou os braços parecendo indignado.
- É engraçado a gente aqui de novo, né? Mesmo lugar... Mesma situação... Só que agora temos um lance! Caramba, louco pensar que no último campeonato você estava querendo me matar-- espera... Hoje em dia não é tããão diferente assim não! A única mudança é que você agora é caidinho por mim e eu sou cadelinha sua. - ele piscou na maior cara de pau, o que havia deixado o Jess sem argumentos...

- Faz um favor e para de latir então, cadelinha? - Jess sorriu de canto também tirando um sorriso do Kai que concordou mas mesmo assim não calava a boca.

- Se meu time ganhar de novo, o que vai me dar? - ele perguntou num tom de malícia.

- Um murro na sua cara. Vai ser mais um motivo pra eu te quebrar no meio de novo. Se der polícia dessa vez, pelo menos não serei preso, você já é de maior e pode responder por você. Ao menos que eu te mate dessa vez... - sorriu de canto.

- Awn... Se meu time ganhar, te deixo descontar sua raiva toda em cima de mim. Você pode... Sentar-- Quer dizer... Você pode Descontar o quanto quiser. Mi amor, Quando rolar nós dois da próxima vez, bem que você--

- O que-- pare com isso, Kai! A-aqui não é lugar pra falar sobre... Sexo! Não estamos só, sem noção! - Jess ameaçou entre dentes, e apesar daquilo ter balançado o Jess, ele se manteve sério.

- Você não concorda que é por isso que é gostoso? O perigoso excita, mi amor! - ele balançou a cabeça como se estivesse acabado de despertar após avaliá-lo de baixo acima e parar os olhos nas pernas do Jess.
- Você tá me distraindo com essas... Pernas grossas e-e malhadas... Você ainda me mata... - ele coçou a nuca.
- Tomara que a gente se esbarre e você caia em cima de mim. Se no caso Eu cair, que seja de cara no meio das suas pernas.

- Fique brincando comigo, vou acabar com você! - o Jess ameaçou.

- Oh, céus! O Jess vai acabar comigo! Não vejo a hora de ter essas coxas ao redor do meu pescoço... Tô tremendo de medo. - o Kai brincou.

- To começando a achar que você é masoquista. Por que você é tão Retardado, criança? Esqueceu de tomar remedinho hoje, foi? - o Jess cruzou os braços, rindo dele pelo jeito bobão que ele está agindo ultimamente.

- Meu remédio é você, mi amor. Irei toma-lo quando me permtir novamente...

- Haha! Que nojo! - Jess fez careta.

- Podemos nos encontrar mais tarde no meu quarto?

Eu Odeio Amar O Meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora