04 | Puxando conversa

676 55 7
                                    


» Kai «

»Semana passada...

- O Kai Finalmente chegou! Caralho mano, se passou mó tempão, achei que iria ficar na quadra e apanhar do veterano de novo! - gritou o Marco levantando a mão para que eles vissem a mesa.

- Eu... Eu estava esperando ele. - o Kai apontou para o Jess ao lado dele, que sorria sem graça para todos nem forçando um pouco de simpatia.

Todos se sentaram á mesa conversando um pouco entre eles sobre coisas aleatórias... O garoto estava um pouco desconcertado porque o Jess ainda mantinha a sua cara fechada, ele não queria que ficasse aquele clima estranho entre todos apesar do Jess estar claramente muito deslocado ali. Kai suspirou, saiu de seu lugar ao lado do Marco e se sentou de frente ao Jess, tentando render assunto...

- Eu não te vi jogando mais cedo, achei que tinha se machucado. - sussurrou o Kai enquanto bebia sua cerveja.

- Eu pedi para me substituírem. - disse o Jess sem muito contato visual.

- Oh... Então você... Você não se machucou né?

O Jess franziu o cenho não entendendo por quê ele estava perguntando aquilo, apenas negou e voltou a comer..

- Hm... Que bom então que você... Que você está bem. - o Kai entregou um pequeno sorriso.

- É. É bom sim.

»Uma hora mais tarde...

- Vocês vão vir com a gente? - pergunta a Nina para o Jess que coloca as mãos na cintura e diz baixo: "Você vai sair com esses esquisitos?" - a Nina sorriu largo e acena positivamente voltando a ficar do lado do Marco.

- O que- Okay. Vá com eles, vou sozinho mesmo.

Assim que o Jess se virou andando rapidamente sem olhar pra trás e muito menos sem uma despedida, Kai tomou o seu capacete da mão do Marco e andou em passos largos na frente puxando seu pulso:

- Eu vou com você! - gritou o Kai.

Jess deu de ombros e acenou positivamente enfiando as mãos nos bolsos colocando seu capuz, continuando a andar não se importando com o Kai ao seu lado.

- Então... Por que está com essa cara? Eu fiz alguma coisa dessa vez? - o Kai perguntou.

- Por que você não cala a boca?

- Por que você não vem calar? - Kai sinalizou a sua boca.

O Jess arregalou os olhos surpreso por ter escutado aquilo de repente, ele parou de andar e se virou abrindo e fechando a boca várias vezes para dizer algo obviamente ofensivo para o Kai mas suas bochechas ficaram vermelhas na hora quando ele viu o sorrisinho de canto do garoto se formando. Ele cobriu seu rosto discretamente e continuou a andar mais rápido tirando um riso do Kai, que correu atrás dele..

- Eu só estava brincando!

- Sério... Por que de repente começou a ficar na minha cola? Eu só quero ter um dia de paz, garoto! - o Jess largou os braços fazendo drama.

- Gostei de você. - Kai disse normalmente de um jeito tranquilo dando de ombros.

- O que-

- Eu já te pedi desculpas, qual é... Eu só quero ser o seu amigo. É pedir de mais que não quebre a minha cara a cada vez que me olhar?

O Jess sorriu discretamente com a sua voz de indignação.

Eu Odeio Amar O Meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora