44 | No quarto do alojamento

605 37 35
                                    


~esse cap é como um descanso de tanta coisa ruim que aconteceu ksksjsksk boa leitura ✿

e por favor, curtam, e se possível, comentem, eu ficaria muito agradecida de coração mesmo mesmooo

»Jess«

- Vamos, Jessie! O Kai infernizou minha vida para buscá-lo!

O Kian puxava meu braço até de tanta insistência me fazer desistir e entrar de vez dentro do carro do uber. Meu deus ele é pior do que o irmão... Respirei fundo e me virei para ele:

- O que ele quer?? Eu já perdoei ele, caramba! - cruzei os braços.
- (O que eu tô fazendo? Não é como se eu não quisesse vê-lo...)

- Ele disse que falou com você para ir vê-lo, mas você ignorou essa mensagem duas vezes. Então ele me obrigou a vir e sair te arrastando!

- Ele não entendeu meu silêncio!? Isso é um sequestro!?

Ele riu, acariciou meus ombros e disse baixo:
- Pega leve... A culpa é minha na verdade. É porque eu falei a ele para não trancar a faculdade, então discutimos, daí ele impôs sua condição... E a condição era que se eu conseguisse leva-lo até ele, ele desistiria de trancar a faculdade e voltaria a frenquenta-la normalmente. Ele duvidou quando disse que conseguiria, mas cá estou eu... Levando o Angelito dele! - Kian sorriu orgulhoso.

- Me usou como uma condição!? - olhei indignado.

- Calma... Está Sendo por uma boa causa! E pensa bem, além de você magicamente com a sua presença incrível fazê-lo voltar atrás do planejamento de um futuro, você ainda vai ter uma desculpa para matar a saudade dele! - Kian me olhou sorrindo levantando os polegares como se estivesse resolvido, eu respirei fundo mais uma vez e cansado me recostei no banco do carro:

- Eu vou... Desmarcar com a Nina. - revirei os olhos apanhando meu celular do bolso...

- Que ótimo-- A Nina??? - ele olhou curioso.

Eu sorri entendendo o seu humor rapidamente mudando quando falei da Nina...
- Bonita, né? - mostrei a foto de perfil da Nina, e lhe surgiu um sorrisinho tão bobo e natural...

- Aham... É bonita mesmo. - ele ainda sorria, agora aparentemente pensativo...

- Hum... Fica esperto, hein!

- Eu!? - o Kian apontou para o seu peito como se fosse culpado de algo, e eu ri, eu ri bastante já que sua reação foi assustada e inesperada, mas logo eu havia ficado em silêncio já que tão de repente estávamos próximos do prédio...
- Obrigado! - após pagar o motorista e se despedir dele, o Kian simplesmente saiu me arrastando escada a cima...

Não é que eu estava desconfortável, eu só estava sem jeito...

Rapidamente ele abriu a porta e me empurrou para dentro da pequena casa:
- Kai, você tem até sexta para resolver suas pendências na faculdade! - assim ele apanhou seu capacete e sumiu.

- O quê??! Como assim "resolver pendências na faculda--

O Kai veio desgovernado da cozinha derrubando até água no chão quando ouviu minha voz... Ele engoliu seco após me ver parado na porta e sorriu pra mim. Um sorrisinho bobinho feliz com os olhos concentrados em mim como se eu fosse um brinquedo e ele a criança.

- Por que tão desastrado? - tentei ajudar a enxugar a água do chão mas acabamos colidindo nossas testas... Que desastre...

- Me-me desculpa, Jessito! - ele rapidamente me levantou e quando cruzamos nossos olhares, a primeira coisa que fiz foi lhe bater.
- Awt! Jessito!? - ele fez beicinho acariciando seu braço.

Eu Odeio Amar O Meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora