»Jessie«Ontem prometi para mim mesmo que eu tomaria coragem de conversar com o meu pai – mesmo sempre inventando desculpas para adiar isso – mas já estava decidido. Eu irei falar Não voltarei mais atrás.
»| Alojamento - terça-feira às 20h12 p.m
Me sentei na ponta da cama Completamente decidido, estiquei o braço para pegar o celular do armário e sem pensar mais disquei o número do meu pai.
Chamou uma.
Chamou duas.
Três...
Caiu na caixa postal e eu tentei de novo.
E Quando eu pensei em desistir porque já estava batendo o arrependimento, meu pai atendeu.
»
Pai | 📞
Oi, Jessie
O-oi, pai.
Tudo bem?Estou indo bem.
Como está?Estou bem, pai
Tem certeza? Não está mentindo de novo?
Me-mentindo?
Eu tentei falar com você, sua mãe tentou e até sua tia tentou. Foram dias sem contato, Jessie.
Mas pode me explicar o que tá acontecendo pra ignorar sua família por tanto tempo assim?É-é que... Pai... O que está acontecendo é...
Por que não nos contou?
Esqueceu que somos família? Ou não somos pai?Pai, por favor...
Por que não falou com os seus pais?
O-o senhor e a Jen sabem?
Todos sabemos aqui.
O senhor está... Bravo?
Quero conversar com vocês.
"Vocês" ?? O-o que...
Traga ele pra cá.
Preciso conversar com vocês pessoalmente.Me desculpa, pai...
Nesse final de semana.
E quando vier, faça um favor de tratar a sua mãe como sua mãe.Tudo bem, pai.
»»»
Desliguei o celular e o coloquei sobre a cama.
Eu estava sem saber o que fazer, internamente desesperado já que na primeira palavra do meu pai, eu sentia que ele já sabia de algo.
Mas também não é de surpreender, muita coisa aconteceu em tão pouco tempo e muitas pessoas ficaram sabendo. Fui exposto daquele jeito covarde, passei por tanta coisa humilhante naquela faculdade e como se fosse melhorar acabei escondendo do meu pai sobre o Kai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar O Meu Inimigo
Lãng mạnAqui, tudo começou com uma briguinha entre um veterano de uma universidade e um estudante do ensino médio. Jessie está buscando viver a sua vida normalmente no campus, estudando medicina, jogando futebol e se empenhando na saúde de seu corpo. Ele s...