07 | Eu!? Me apaixonar!?

477 45 4
                                    


»Kai«

- Cheguei cedo, Jessito!?

Já é a minha segunda semana de treino. Bem... O Jess meio que me explica rapidamente, me deixa com o instrutor e some! Eu achei que iríamos treinar juntos mas ele me disse algo como "esperar você pegar o jeito" talvez para que eu consiga fazer as mesmas coisas que ele sem... Morrer?

- Ow! Hoje eu vou treinar com você. – ele jogou sua mochila pra mim.

- Você vai treinar comigo!? – sorri largamente quase pulando.

- Sim, para de fazer isso... Se aqueceu?

- Sim!

- Vai, vamo começar logo.

- É... O que a gente vai fazer mesmo? – eu perguntei baixinho.

- Levantamento de peso. Tranquilo pra você?

- Tranquilo!

Começamos com os aparelhos mais tranquilos e fáceis de ser conduzidos, eu também não sabia que mesmo distraído com as roupas apertadas que ele usava eu conseguiria fazer o que ele estava mandando... Agora na escola eu não consigo me concentrar em duas coisas!

- (Bem, se ele fosse meu professor, eu não me importaria de ficar integralmente na escola...) – eu ri com o pensamento.

- Kai, você tá segurando isso errado... Tá com a cabeça onde, garoto? Lembre-se que você não pode segurar isso errado se ainda quiser a sua coluna. – ele deu sermão.

- (Eu queria estar com a cabeça em você... Mas é difícil até pra chegar perto quanto mais.) É que eu esqueci qual a posição. – sorri sem graça.

- Vem, eu te ajudo. – ele se aproximou deslizando a mão da lateral de meu corpo segurando os meus braços para cima, eu sorri discretamente vendo ele explicar como eu teria que movimentar meus braços..

Sinceramente? Eu estava adorando as suas mãos encostando em mim.

A minha blusa colava em meu corpo e meus cabelos estavam molhados pelo suor, eu aproveitei para provocá-lo um pouco...

- O que está fazendo? – ele perguntou me vendo colocar os pesos no chão e tirar a camisa logo em seguida. Ele não tirava os olhos..

- Calor. Você gostou? – eu sorri, ele revirou os olhos e riu discretamente.. - Oh, Angelito, você está muito longe. – segurei sua cintura nos aproximando mais fazendo seu corpo saltar pelo susto.

- Para de me chamar assim..!! – ele recuou me afastando.

- (Ele ficou vermelho..) Okay, okay... Virou um hábito te chamar assim! Você pode me explicar de novo por favor? – fiz uma cara sonsa de quem realmente não estava entendendo (sou bom nisso) ele suspirou e assim que tocou em mim novamente, eu sussurrei: - "Você não falou nada sobre a mudança de meu corpo... Estou tentando mostrar que os meus músculos estão de volta, quer sentir?" 

Não esperei reposta, eu segurei a sua mão e levei para o meu abdômen deslizando ela pelo meu corpo descendo para a minha— mas ele puxou seu braço e acertou um peteleco em minha testa:

Eu Odeio Amar O Meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora