13 | Uma chance

605 34 42
                                    

»Kai«

- Nossa, Marco!! Aquilo foi... Foi—

- Cara, ele só te beijou de volta...

- Sério? É assim que você vai encarar? Não foi só "um beijo de volta" O Jess estava nervoso, ele sentia que queria me beijar mas não sabia o que fazer... Então de repente senti os seus lábios se chocarem com os meus todo desajeitado nos envolvendo em um beijo tão intenso! Os-os seus lábios macios e carnudos, eles-eles chupavam a minha boca de um jeito que uaaaau! A sua língua na minha... Ele ainda se deu ao trabalho de me dar um selinho! O seu corpo se entregando e amolecendo, tudo aquilo... Nossa! Eu Com Certeza Preciso De Mais! - me joguei sorridente na cama, acariciando os meus lábios que nem bobão olhando pro teto.

- Ué? Por quê que parou de narrar? Tava mó legal. - o Marco debochou.

- Tsc! Marco... Você não entende, meu caro. Ele me beijou de Língua. Lin-gua! Haha! Onde está o hétero agora hm!? Onde está!? Tá tão na cara como ele nega ainda?

- Eu sei, eu sei... Você tava certo, ha..ha. Muito engraçado, muito legal, muito mesmo, ponto pra você! Mas o que eu não entendo é toda essa felicidade sua ae. Parece até que caiu nos encantos do veterano e acabou se apaixonando... - o Marco cruzou os braços vindo arrastando a sua cadeira de rodinhas.

- Para de ficar repetindo isso... Tá maluco? Eu ein, claro que Não! Eu só... Só estou aproveitando a Minha Oportunidade. Me aproximar do Jess não é Nada fácil viu! Cara, quando eu entrar naquela faculdade- Por quê eu tô fazendo isso mesmo? - sentei na cama em um pulo rapidamente olhando pro Marco confuso tirando um riso debochado dele.

- Por orgulho. Você não aguenta ouvir um "não" de alguém que se sente desafiado a Ter o sim. Deveria lembrar de que nem todo mundo quer você. Você eu não sei não viu... - o Marco suspirou apoiando a mão na testa em desaprovação.

- Mas o problema é que sempre faço alguém pensar e pensar mais um pouco... Não faz mal, não é como se eu obrigasse alguém a me querer né. - eu pisquei voltando a me deitar apoiando minhas mãos na cabeça. - (Nossa, que grande dia de sorte!)

- Tá, me explica... Se você não gosta do Jess pra quê continuar com isso já que conseguiu o beijo que tanto queria? Não me diga que vai dar uma de retardado e sair espalhando que o veterano ficou com você? Não seja idiota né, Kai. Lembra do que rolou daquela vez? - ele cruzou os braços.

- Eu não vou fazer isso- Tsc! Ih Marco, não faz pergunta agora não. Tô pensando aqui... E se eu propor algo do tipo "namorados que não namoram" ? - novamente me sentei rapidamente agora com um largo sorrigo percebendo que essa ideia era Geninal.

- Como assim? Quer ficar pegando o cara quando quiser e pegar outros também?

- Exatamente né, não é difícil de entender isso! Assim eu não largo a minha vida de "pego quem eu quiser na hora que eu quiser", e nem ele larga a vida de hétero. A vida não, a Roupa de hétero. - pisquei tirando um riso dele.

- Será que ele iria topar isso?

- Quem não iria topar!? Ainda mais Comigo!? Há! Me garanto.

- Acho que já é de mais isso ae né. - Marco balançou a cabeça.

- Tsc! Não te peço mais opinião... - revirei os olhos.

- Pra quê me pergunta então? Já sabe que tem coisas que não vou concordar. - ele riu.

- Hm, você é muito estraga prazeres isso sim!

- Estraga prazeres meu ovo! Eu só tô te alertando de que isso Não vai dar certo. Não vai dar certo.

Eu Odeio Amar O Meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora