42 | Dependência

382 36 11
                                    


»Jess«

Eu fugi a minha adolescência Inteira de uma "paixão" que me machucasse como me machucou quando me apaixonei pela "menininha de cabelinhos cacheados da minha sala ao lado" que me deu um fora do meio de tanta gente, e além dessa doença que chamam de paixão ter me traçado novamente agora já adulto, descobri que chorar não era algo apenas que estudantes de ensino médio faziam quando partiam seu coração. Agora cá estou eu novamente, com a cara no travesseiro já molhado de tantas lágrimas caídas, eu me encontro de novo Completamente abalado emocionalmente por causa de um recém-adulto que brincou com eles. Parece ate brincadeira... Mas dessa vez o sentimento é diferente... Eu não quero mata-lo nem nada do tipo, o que eu sinto é... Reciprocidade daquela carta.

- Que desgraça de coração filho duma puta que vai contra o meu cérebro! O lado inteligente que um dia habitou nesse cérebro morreu, ficou retardado quando conheci aquele... A-aquele-- grr! Eu preciso me internar! Eu digo que não quero, mas... É visível que é a maior mentira mal disfarçada que eu já sustentei até aqui. – suspirei cansado depois de gritar comigo mesmo, me sentei jogando o meu travesseiro molhado de lágrimas no chão.
- Universo, isso por acaso é uma Droga de castigo!? Eu preciso me Humilhar tanto?? Preciso me afundar mais!? Sofrer mais!? – gritei olhando para o teto, surtei mais um pouco e de repente eu estava jogado no chão...
- Por que eu preciso apanhar tanto da vida pra entender... De que não importa o que aconteça, ele não... Ele não vai... Não sai da minha cabeça! Aquele miserável Não sai da minha cabeça!

Isso foi um pouco do dia seguinte, até eu decidir que já bastava disso. Já bastava! Eu mereço viver, eu mereço ter as Minhas respostas, mereço ter a minha paz, mereço ter o meu sossego de volta, eu mereço o meu... Kai, de volta.

»| Memórias...

- ... Não desista ainda... – com um sorriso nos lábios Nina apertou suas mãos.

- "Não desistir" do que-- como assim?! - virou o Jess, indignado.
- Nina... O Kal mentiu pra mim. Eu não aceito isso! Olha as minhas condições, eu estou quebrado!

- Porque você o ama, amigo. – ela acariciou as mãos dele, olhando no fundo de seus olhos, e era algo tão confortável... Jessie ficou em silêncio, ele não soube dizer mais nada além de ficar parado ali.

- Justamente porque você o ama. Mesmo com tudo o que aconteceu, você não se sentiria magoado nesse estado se não o amasse. Olha só tudo o que me disse! Com certeza você Ama o Kai. Apenas... Pense melhor nas atitudes que está pensando em tomar. Eu te conheço o bastante para saber que meu amigo é cabeça quente demais. Você pode perder alguém especial.

»»»

- "Alguém especial..." – sussurrei conversando sozinho e despertei daquele pesadelo acordando pra vida. Rapidamente apanhei meu celular, lembrei que eu tinha o número do irmão do Kai e resolvi me arriscar:

▶️ Irmão Esquisito do Esquisito 📞 📷

Oi?
Tudo bem?
Eu sou o Jessie, acho que esqueci de te dar um oi naquele dia

Jessie?

Por favor não diz ao Kai que estou falando com você, é que eu preciso muito saber onde ele está nesse exato momento. Ele falou sobre trancar a faculdade.

Eu aconselhei a não fazer isso, mas ele não me escuta... Bem, ele está comigo, Jessie.
Veio passar uns dias aqui, ele não está muito bem

Eu Odeio Amar O Meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora