Wei havia convencido Norami a sair para se divertir e isso significa socializar e como a mais velha não negaria nada que o menor pedisse, a mesma se arrumou e saiu para ir na mesma boate que ela é Wei tinham ido algumas semanas atrás, com sua completa falta de interesse tudo que ela fez foi sentar e beber nada que a deixasse sem seus sentidos enquanto conversava com o barman. Durante a noite algumas mulheres e homens se aproximavam na tentativa de arrumarem algo com a mesma, mas desistiram a não enxergar um mínimo sinal de interesse, Norami só estava ali por estar.
— Metade dessa festa quer provar de seus lábios — Wen Qing disse se aproximando — Mas pelo visto ninguém irá conseguir.
— Não é como se eu estivesse interessada, estou aqui pela bebida — ergueu o copo em direção a mesma.
— A noite ainda está começando — sorriu ajeitando-se na cadeira.
Norami não era tola ao ponto de não reparar no quanto Wen Qing estava sexy no vestido vermelho que usava, e não deixou de secar seu corpo enquanto tomava de sua bebida, definitivamente ela não estava ali apenas para beber.
— Você está tentadora — Norami comentou deixando o copo de lado — Quem é seu o alvo?
— A mulher sentada no bar, que se manteve bebendo a noite inteira — se aproximou deixando seus rostos próximos.
— Wen Qing, não me teste — Norami disse se afastando.
Mas Wen Qing não queria desistir tão fácil, Norami parecia ser uma mulher quente, gostaria de sentir a boca dela sobre a sua e a forma bruta e prazerosa que a mesma tocaria seu corpo, mesmo que fosse por alguns segundos queria ter aquilo.
— Eu quero apenas uma prova — se levantou e sentou-se no colo de Norami — Eu comecei isso e quero que você continue.
A mais velha encarou os lábios vermelhos e chamativos de Wen Qing, mandando toda sua resistência às favas, tirou a mesma de seu colo e se levantou puxando-a consigo em direção a um canto mais calmo da boate. Wen Qing não teve um tempo de reação seu corpo foi prensado contra parede e os lábios de Norami se chocaram contra os seus de maneira afoita, as mãos da mais velha passeavam pelo seu corpo lhe arrancando suspiro e arfares, Norami era definitivamente uma mulher quente e Wen Qing nunca desejou tanto se queimar como naquele momento, os lábios da mais velha desceram para seu pescoço deixando leve selares e chupões que deixariam belas marcas no dia seguinte.
— Eu não posso me viciar nisso — Norami sussurrou contra seus lábios — Mas é tão bom.
As mãos da mais velha agora apertavam sua cintura juntando ainda mais seus corpos.
— Norami...ah! — Wen Qing deixou escapar um gemido baixo ao sentir os dentes de Norami morder seu queixo suavemente.
Wen Qing tentava ter um pouco de razão, estavam em lugar repleto de pessoas mesmo que estivessem em um canto mais afastado, alguém ainda poderiam vê-las mas era difícil manter uma certa coerência quando Norami tinha suas mãos apertando sua bunda e suas coxas e seus lábios trabalhavam contra a pele exposta de seu pescoço.
— Você ainda vai me matar — Norami mordeu o lóbulo de sua orelha se afastando.
Norami apreciou a imagem de Wen Qing ofegante, aquela imagem a faria perder o sono por alguns dias ela sabia disso.
— Você teve sua prova, agora me esqueça — disse antes de sumir em meio a multidão.
Um sorriso surgiu nos lábios de Wen Qing que ajeitou seu vestido antes de voltar para o bar, Norami não estaria mais lá, mas ela tinha a total certeza que a mais velha não era imune aos seus encantos e ela não poderia fugir para sempre.
Wei estranhou Norami ter voltado tarde, afinal havia levado uma vida para convencer a mais velha a ir.
— Você demorou, espero que tenha se divertido — comentou quando a mais velha deixou o casaco pendurado ao lado da porta.
— Não se preocupa eu me divertir — se aproximou deixando um beijo na testa de Wei — Vou dormir e você faça o mesmo.
O mais novo pode sentir um perfume além do de Norami mas preferiu não comentar. Norami se jogou sobre sua cama enquanto tentava apagar as cenas de sua cabeça, a boca de Wen Qing poderia fazer dela uma pecadora facilmente, mas ela sabia que não podia ir além daquilo.
— Droga — sussurrou fechando os olhos com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).
FanfictionWei era um convite para pecar e os irmãos Lan eram pecadores. A imagem na capa não me pertence todos os créditos ao dono da imagem. Revisado, mas pode conter erros devido a falha humana. #1 - lanxichen - 21/04/2021 #2 - lanxichen - 24/09/2022 #2...