Capítulo 22

872 153 19
                                    

   Os irmão se encararam desnorteados sem saber o que fazer, procurar Wei naquele momento não parecia ser uma boa opção mas ficar ali naquela sala esperando pelo pior era ainda mais agonizante, Wen Qing encarava ambos amigos sem saber o que dizer tinha ouvido sobre a confusão assim que voltou de uma pequena reunião com um dos acionistas, Norami tinha feito um ótimo trabalho com Meng Yao, o mais novo havia passado por si em um estado realmente deplorável.

— Era de se esperar — falou assim que terminou de juntar os papéis que haviam caído no chão durante a briga — Meng Yao é uma cobra e pelo visto a situação que Wei viu era um pouco difícil de se explicar no calor do momento.

— Nós não o beijamos ou tocamos nele — Wangji falou — Ele simplesmente se aproximou de nós tocando nossos corpos.

— Quando íamos nos afastar, Wei entrou — Xichen suspirou cansado.

— Vocês precisam antes de mais nada se acalmar, procurar Wei agora com uma Norami fervendo de raiva não é uma boa idéia ou uma decisão inteligente — se sentou ao lado de Wangji — Ela acabou com Meng Yao, pode fazer o mesmo com vocês, então esperem um pouco.

— E se nós perdemos ele? — Wangji perguntou de maneira desesperada — Esse é o nosso único medo aqui.

— A expressão no rosto dele — Xichen fechou seus olhos brevemente — Eu pude ver que ele estava segurando suas lágrimas, aquilo doeu em mim e doeu ainda mais quando ele não olhou em nossos olhos.

Haviam esperando tanto para ter Wei e agora toda a espera parecia ser em vão, se martirizavam por não ter tomado uma atitude diante da presença de Meng Yao, mesmo que desejassem correr até o menor e pedir para escutá-los nem que precisassem se ajoelhar para isso tinham dá espaço a ele, se contar que havia muitos problemas para resolverem na empresa o evento estava cada vez mais próximo, mesmo que tivessem o adiado por mais uma semana.

— Mudando de assunto, Lan Qiren ligou — Wen Qing tocou o ombro de ambos irmãos — Ele perguntou se ainda irão levar Wei para conhecê-lo, ele parece animado com isso.

— Droga tinha me esquecido disso completamente — Wangji praguejou — Ele está ansioso já que esse é o primeiro namorado que levamos para jantar em casa.

— Diga a ele que cancelamos, invente uma desculpa — Xichen se passou as mãos por seus cabelos — Cancele todas as reuniões e todo resto, não tenho cabeça para nada, hoje.

— Sim, iremos para casa, precisamos pensar e descansar.

Wen Qing apenas assentiu saindo da sala, a mais nova entendia bem o medo dos irmãos, havia conhecido Meng Yao na época que eles namoravam, sempre o achou prepotente e metido como o pai mas não restava muito a fazer a não ser esperar.

[....]

Guang Shan encarou a face do filho segurando seu queixo, aquilo estava definitivamente bem feio tinha sido uma surra e tanto, ainda assim era seu menino ali e ele precisava saber quem tinha feito aquilo para puni-lo.

— Muito bem — disse se sentando — O que diabos aconteceu com você?

— A maldita mulher com quem quer se casar, quase me matou — gritou se arrependendo logo em seguida, quando sentiu uma fisgada em sua bochecha.

— Ela deve ter tido um bom motivo — Meng Yao o olhou com raiva — Eu irei procurá-la, não se preocupe.

Meng Yao se encostou sobre o sofá se queixando pela dor em seu rosto e boca, Guang Shan apenas se levantou e seguiu em direção a garagem de sua casa iria ter com a mais velha, apesar de tudo ainda era um bom pai e precisava terminar o assunto que tinham inacabado. Foi uma viagem rápida até a casa da mais velha e até se surpreendeu ao vê-la na entrada do prédio junto com um rapaz mais novo, desceu do carro e a chamou recebendo um olhar hostil em troca.

— Norami, porque bateu em meu filho? — perguntou de maneira direta.

— Meng Yao é seu filho? — Norami riu — Tinha que ser, tal pai, tal filho.

— Sim, ele é meu filho — Se aproximou — Você simplesmente acabou com ele, pode me dizer o porquê?

— Porque eu estou cansada de ter a família Jin me cercando — o olhou com raiva — Seu filho simplesmente saiu cuspindo palavras ao vento achando que não teria nada em troca.

— Norami, por favor sem brigar desta vez — Wei tocou seu ombro.

— Aquele maldito acordo só fodeu com a minha vida, você acha que pode vir aqui agora e me cobrar algo que eu nunca concordei — gritou — Eles nunca foram pais de verdade, nunca me deram amor e carinho, praticamente me venderam pra você porque queriam se livrar de mim e nada mais. O que exatamente pensou que eu faria? Aceitaria e me casaria com você? Esse garoto — apontou em direção a Wei — É a única família que eu tenho, então não pense que vou simplesmente deixar que seu filho o magoe e saia impune, venha você ou quem quiser, e eu coloco todos no chão.

— Eu sinto muito.

— Você não sente, eu sei que não — apertou seus punhos — Suma daqui antes que eu acabe com você.

Sem mais uma palavra a mais velha se virou entrando no prédio sendo seguida por Wei, Guang Shan encarou suas costas, ele realmente havia tentado esquecer aquela ideia por um tempo mas quando menos percebeu estava apaixonado.

Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).Onde histórias criam vida. Descubra agora