Capítulo 1

3.7K 392 80
                                    

Ambos tinham uma leve noção de que estava completamente caídos por aquele homem, cada pequeno detalhe do corpo moldado naquele uniforme, os fazem ter pensamentos nada puros, Lan Wangji e Lan Xichen frequentavam a cafeteria Esquecidos a dois anos, e desde da primeira vez ficaram fascinado por Wei Wuxian o belo atendente de sorriso sincero, é claro que por sua causa sempre estavam ali, mas mesmo com algumas tentativas de flertes nunca conseguiram um sinal de que ele estivesse minimamente interessado, Wei parecia um homem difícil de se dobrar, não se deixava levar por uma sedução barata e nem estava a procura de uma aventura de apenas uma noite, mas sim algo intenso, arrebatador e duradouro, eles podiam ver isso dentro de seus olhos ou nas suas palavras que deixavam claro que ele queria viver um romance.

 Lan Xichen e Lan Wangji também não queriam ter Wei por apenas uma noite, desde sempre dividiram homens entre si e agora isso não seria diferente ,eles sempre foram amantes perfeitos, adoram cuidar e mimar seu parceiro e com Wei fariam o mesmo, aquele homem era um convite aberto para pecar e eles eram pecadores.

Seus olhos avaliaram inteiramente Wei que se aproximava com um sorriso em sue rosto, aquilo era uma verdadeira tortura para eles.

— Lan Wangji, Lan Xichen, bem vindos.

— Olá, Wei.

— Wei Ying.

— É bom vê-los aqui, estou tão acostumado que sinto a falta de vocês quando não veem.

— Adoramos a cafeteria então sempre estamos presente.

— Wei Ying está muito bonito hoje.

— Obrigado Wangji, mas o que querem pedir?

— O de sempre.

— Claro, já vou trazer os pedidos de vocês.

Wei se afastou e Lan Xichen não pôde evitar de olhar para a bunda completamente marcada na calça social do seu uniforme de trabalho.

— Wei não está abrindo espaço para nós Wangji.

— Ele continua se mantendo na defensiva, ele tem uma plena noção de como estamos loucos por ele.

— Talvez, mas ele não quer nossa diversão de uma noite.

— E não queremos também, quero manter aquele homem sobre onde meus olhos eu possa ver.

— Mas para isso teremos que ser um pouco mais ousados.

— Estou disposto a tudo aqui.

Lan Wangji sorriu para seu irmão que fez o mesmo, voltaram sua atenção novamente para Wei que se aproximava com seus pedidos.

— Aqui estão rapazes, bom apetite.

— Obrigado Wei.

Wei apenas sorriu e fez um suave movimento com a mão antes de se retirar, o mesmo podia sentir os olhos de ambos sobre si, Wei sempre soube da atração dos irmãos Lan por ele mas nunca correspondeu a tal ato, apesar daqueles homens serem lindos não estava afim de ser um passatempo, queria algo romântico e sedutor, sempre se manteve dentro dessas alusões de ter um romance de novela, tal fato fazia seus amigos rirem de si mas ele não se importa muito, qual o mal em sonhar com um amor verdadeiro? Talvez aquilo o fizesse se tornar um tiozão virgem e solteiro, mas ele definitivamente queria viver seu romance, recusou por dois anos qualquer tentativa de flerte vinda daqueles dois, apesar de querer ceder algumas vezes estava determinado a se manter firme.

— Mas um dia eles estão aqui, sinto que eles estão marcando território avisando que o belo garçom tem dono.

— Norami, por favor, sabe que estou aqui em busca do meu romance de novela.

— E porque eles não podem te dar isso, ele veneram você, ficam praticamente babando pelo seu corpo, estou abusando de ver a cara deles aqui praticamente todos dias apenas para verem você.

— Eu sei, mas não quero ser uma foda de uma noite.

— Aqueles homens não parecem querer uma foda de uma noite, ainda mais quando se trata de você.

Norami falou olhando em direção a Lan Xichen e Lan Wangji, que olhavam para os dois conversando, Wei desviou os olhos rapidamente assim que os olhos dos irmãos se encontraram com os deles.

— Você nunca foi assim tão tímido, costumava ser mais ousado Wei.

— As coisas mudaram, não tenho tanta ousadia mais, sabe disso.

— Eu conheço você, vamos lá Wei faça isso valer a pena.

— Bem...talvez, mas não sei como parar quando começar.

— Quem disse que precisa parar?

Norami piscou para Wei e voltou a se concentrar em seu trabalho, talvez aquilo realmente valesse a pena, pensou consigo mesmo.

Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).Onde histórias criam vida. Descubra agora