Capítulo 11

1.3K 186 8
                                    

Wei havia conhecido Jin Guang Shan um tempo depois que se mudou para casa de Norami, na época a mesma já havia saído das casas dos pais, ele lembrava de como ela não conseguia parecer feliz com a presença dele ali e os meses onde ele a visitou de maneira insistente foram completamente longos. Quando ele se foi, Norami explicou que seus pais nunca gostaram muito da sua presença, assim que cresceu o amor que recebia parecia ter sumido e ela era colocada sempre como um estorvo ou problema.

Antes que tudo se tornasse demais, Norami procurou um emprego e juntou dinheiro para ter seu próprio apartamento, mas como só conseguiria se mudar quando atingisse 18 teve que aguentar a convivência com seus pais que se afundaram em dívidas, até que sua mãe surgiu com a ideia de lhe arrumar um casamento com alguém importante um acordo que apenas beneficiariam eles, mesmo acreditando que talvez seus pais não fariam aquilo deixou o assunto de lado, sua decepção ao ver que eles realmente tinham arrumado um casamento sem seu consentimento foi completamente notável, Guang Shan era um homem importante dono de uma marca de roupas de grife seu nome estava sempre nas revistas de moda e fofocas, ele era considerado alguém excêntrico e com uma bela de uma autoestima não estava em seus planos se casar com alguém, mas Norami soava como um bom negócio para ele e a proposta feita pelos seus pais foi aceita imediatamente.

Antes que ele conseguisse o que queria, Norami fugiu e se abrigou na casa da avó, a única pessoa que podia contar em sua família, quando completou 18 anos alugou seu apartamento e se mudou, não soube mais notícias dos pais ou de Guang Shan, pelos menos não até agora.

— Então ele esta na cidade e quer lhe ver? — Wei perguntou acariciando os longos fios negros de Norami que estava deitada em seu colo.

— Exatamente, não sei como ele conseguiu meu número ou como me achou — suspirou — Mas ele fez questão de avisar que veio cobrar o acordo que meus pais fizeram.

— Ele acha mesmo que você vai se casar com ele? — Wei afirmou incrédulo.

— Ele tem toda a certeza, como seu eu realmente fosse louca não que eu não curta garotos afinal sou bi, mas ele definitivamente não — a mais velha suspirou — Na cabeça dele aquele contrato ainda vale alguma coisa.

Não havia muito o que fazer, ambos sabiam que de uma forma ou de outra Guang Shan procuraria por ela e a encontraria, era um problema que poderiam evitar por um tempo mas não esquecê-lo.

— Por enquanto, foque no seu encontro no sábado, eles parecem empenhados em fazer algo especial.

— Sim, eu estou ansioso — Wei abriu um sorriso — Também nervoso, quase todas as vezes me senti nervoso.

— Eles tem esse dom, deixar você sem chão — Norami se levantou — Mas apenas aproveite, porque algo me diz que eles não te deixarão voltar pra casa.

— Depois de tanta provocação não vou mentir, é isso que tenho desejado.

Norami sorriu discretamente antes de pegar seu telefone que vibrou em seu bolso, assim que a notificação com o nome de Wen Qing apareceu jogou o aparelho de lado, ato que não passou despercebido por Wei.

— Depois daquele dia que saiu ela simplesmente decidiu se juntar aos irmão Lan para ir ao café — disse de maneira sugestiva — Sabe, você poderia me contar o que aconteceu.

— Nós nos encontramos e rolou algo mas ela quer muito mais que uma noite — Norami deu de ombros.

— E agora ela está na sua cabeça, não é mesmo?

— Nós sabemos muito bem que eu não vou fundo em um relacionamento, sei que o aconteceu foi um caso à parte mas ainda assim foi uma enorme lição.

— Você ainda se lembra dela, não é?

A mais velha se levantou e caminhou em direção a janela do apartamento, não gostava de falar sobre ela e nem mesmo pensar no que havia acontecido, porém ainda carregava uma certa mágoa com toda história.

— Não pode ficar remoendo o que aconteceu entre você e a Yanli para sempre — Wei se aproximou abraçando a mais velha — Não precisa aceitar ter algo com a Wen Qing, só deixa rolar assim como eu estou fazendo com o Wangji e o Xichen.

Ela realmente queria ter algo com Wen Qing a mulher havia estado em sua cabeça assim como o sabor de seus lábios, mas se deixar levar não parecia ser algo certo e ainda assim ela gostaria de pecar desde que isso trouxesse Wen Qing aos seus braços.

Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).Onde histórias criam vida. Descubra agora