Norami permaneceu jogada no sofá com seus olhos fechados, esperando que Wei terminasse com sua diversão, estava realmente entediada e queria apenas ir embora, pode ouvir quando alguns passos pararam perto de si, abriu seus olhos e encarou a figura de uma mulher que era muito bonita por sinal, a mulher a encarou por alguns segundos como se a avaliasse.
— Desculpe, eu posso ajudá-la? — a voz suave da mulher a fez sorrir.
— Não, estou apenas esperando meu amigo, que está resolvendo algo com seus chefes.
— Mas, ele possui hora marcada? — a encarou com desconfiança.
— Eles abriram uma exceção para ele.
— Entendo, eu me chamo Wen Qing se precisar de ajuda pode falar comigo.
— Claro.
Ela observou Wen Qing se afastar em direção a mesa, voltando a se concentrar em seu trabalho, a observou por alguns instantes antes de voltar a fechar seus olhos, mas era impossível não notar o olhar da secretaria queimando sobre seu corpo fazendo um sorriso surgir em seus lábios, ela gostava daquela sensação ainda vindo de alguém atraente como Wen Qing.
— Há algo em meu corpo? — Norami abriu seus olhos e se levantou aproximou-se da mesa, se encostando sobre a mesma — Flertando comigo em seu local de trabalho? — arqueou uma de suas sobrancelhas.
— Eu diria que seu ego é bem alto, se não tivesse razão — Wen Qing se levantou da mesa e se aproximou de Norami — Estou sim flertando com você.
Wen Qing era uma mulher ousada e determinada aquelas pequenas caracteristicas eram gritantes em si, Norami não costumava sem envolver com alguém que iria além de uma foda, ela sabia como algo além daquilo terminava.
— Desculpe — se afastou — Eu não vou além de uma foda.
— Seu ego é realmente alto — Wen Qing deixou os papéis sobre a mesa — Estou sendo direta com você, alguns caras dessa empresa e mulheres matariam para ter essa chance.
— Eu não sou nenhum deles, senhorita Wen Qing.
— Isso é apenas um flerte, como tem tanta certeza que eu quero ir para sua cama...
As palavras sumiram de sua boca quando Norami a empurrou em direção a parede mais perto de ambas, Wen Qing encarou as íris brancas de seus olhos e arfou ao sentir o leve aperto em sua cintura deixando seus corpos ainda mais próximos, Norami dirigiu seus lábios até seu pescoço a fazendo se arrepiar.
— Porque eu gostaria de tê-la em minha cama — sussurrou mordiscando o lóbulo de sua orelha.
O som da porta abrindo a fez se afastar, seus olhos se voltaram para Wei que tinha suas sobrancelhas erguidas em questionamento, a mais velha apenas caminhou em direção ao elevador, Wei a seguiu encarando Wen Qing que permanecia um pouco perdida, voltou seus olhos para Norami quando a mesma entrou no elevador.
— O que diabos estava acontecendo ali?
— Nada demais, ela estava apenas me ajudando, sabe? E você concluiu sua missão?
— Definitivamente, agora me resta esperar a próxima rodada. Mas não fuja da minha pergunta, eu senti a tensão sexual no ar, entre vocês.
— Não Wei, você sabe que eu não quero me envolver com alguém.
— Ainda com aquilo em mente?
Wei sabia que Norami apenas tinha se envolvido com alguém uma vez e aquilo lhe rendeu uma boa decepção, na época a mais velha tinha ficado péssima já que tinha entrado com tudo no relacionamento, depois daquilo nunca mais viu Norami interessada por alguém.
— Eu nunca vou esquecer, foi uma lição.
O menor apenas deu de ombros não ia insistir em algo que sabia que deixava a mais velha mal. Wangji e Xichen estavam jogados sobre as cadeiras de suas respectivas mesas, ambos ainda se recuperavam do orgasmo proporcionado por Wei, era impressionante o menor tinha um certo controle sobre eles, bastava uma ação simples feita por ele que ambos ficavam completamente rendidos.
— Wei está nos levando ao limite irmão — Wangji passou a mão em seus cabelos.
— Ele foi realmente ousado vindo até aqui, mas estou me cansando desse jogo, eu preciso de Wei na minha cama abaixo de mim, enquanto eu o faço gemer.
— Nós precisamos, vamos ser diretos na próxima vez sem meias palavras e jogos.
— Sim, vamos ser diretos.
Os irmãos teriam Wei para si, o fariam pensar apenas neles por um bom tempo e desejar está apenas em seus braços e de mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).
FanficWei era um convite para pecar e os irmãos Lan eram pecadores. A imagem na capa não me pertence todos os créditos ao dono da imagem. Revisado, mas pode conter erros devido a falha humana. #1 - lanxichen - 21/04/2021 #2 - lanxichen - 24/09/2022 #2...