Capítulo 39

802 142 27
                                    

O final do jantar havia chegado depois do que os irmãos poderiam julgar como uma eternidade, Wei se retirou rapidamente depois disso um sorriso pequeno pairando sobre seus lábios enquanto sumia pelas escadas, Wangji e Xichen se sentia ansiosos pelo o que mais novo queria dar a eles mas sabiam que precisavam ser paciente e controlar a vontade de ir atrás dele.

— Me pergunto o que Wei tem a nos mostrar — Wangji suspirou.

— Estou realmente curioso também, irmão — Xichen o encarou — O que nos resta agora é esperar pelo nosso homem.

Enquanto isso Wei terminava de colocar suas roupas se avaliando em frente ao espelho, ele tinha que admitir estava verdadeiramente sexy vestido daquele jeito, suspirou mais uma vez antes de colocar a venda de renda escura sobre seus olhos e ir em direção aonde os irmãos estavam o esperando, seus passos pararam no topo da escada ainda meio inseguro, queria voltar e tirar aquele roupa mas também queria fazer aquilo pelos mais velhos, engoliu em seco juntando toda confiança que tinha entrando no quarto com passos suaves. Wangji e Xichen prenderam a respiração assim que seus olhos caíram sobre Wei, o mais novo usava uma camisa social vermelha aberta até metade seu peito parando exatamente acima do espartilho petro com detalhes de rosas pequenos nas laterais, uma calça preta que marcava perfeitamente suas pernas e uma bota cano longo, seus olhos estavam coberto uma venda de renda escura mas ele ainda conseguiam ver a íris cinzas queimando por trás do fino tecido.

— Wei... — ambos disseram em uníssono recebendo apenas um sorriso sedutor como resposta.

— Sabe, eu realmente queria desistir dessa ideia mas agora vendo como seus olhos consomem meu corpo — se aproxima empurrando a mesa para longe — Não há nada que me faria desistir — Wei segura o queixo de Xichen entre seus dedos, seus rostos se tornando cada vez mais próximos — Espero que apreciem o show — sussurrou rente ao seus lábios do mais velho se afastando logo em seguida.

O menor ligou o aparelho de som esquecido em um canto do quarto, se virando para observar ambos irmãos novamente antes de se mover ao som de Do It For Me - Rosenfield que preencheu o silêncio que pairava no ar, Wangji e Xichen seguiam cada um de seus movimentos hipnotizados se perdendo completamente em seu corpo. Wei se aproximou de Wangji por trás de sua cadeira deslizando suas mãos pelo peito do mesmo enquanto seus lábios percorriam sua nuca até a sua orelha mordendo suavemente o lóbulo, sussurrando uma parte da música antes de se afastar, sua camisa agora caia pelo seu ombro esquerdo, deixando tudo ainda mais sensual ao os olhos dos Lan, Xichen segurou a cintura de Wei assim que ele se colocou de frente para se, sentando sobre seu colo movendo-se no ritmo da música, arrancando de seus lábios arfares de puro prazer.

— Você parece gostar de como eu danço sobre seu colo — deslizou seus lábios pelo peitoral do maior, mordendo seu queixo e seu lábio inferior logo em seguida — Xichen — pronunciou sensualmente o nome do outro virando-se de costas para ele.

Xichen se perdeu na visão de Wei movendo-se sobre seu colo de costas para si, suas mãos se ergueram em uma falha tentativa de segurar seus cabelos o puxando para mais perto e assim percorrer seu pescoço com seus lábios, mas o mais novo se afastou fugindo de seus toques.

— Porque tanta ansiedade — sorriu — Eu ainda deixarei vocês tomarem tudo o que querem de mim.

Wei passou sua mão por seus cabelos que haviam crescido desde últimos meses deixando um belo mullet que agora caia por sua face, suas mãos agora estava sobre seu peito passando delicadamente por sua pele e delineando suas curvas como se auto desenhasse a si mesmo, ele podia ver a faísca desejo queimando sobre os olhos do mais velhos que arfaram quando mordeu seus lábios e puxou as amarras de seu espartilho, que agora pediam soltas em suas costas.

Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).Onde histórias criam vida. Descubra agora