Capítulo 13

1.3K 205 38
                                    

Ps: Você pode ler ouvindo The Hills do The Weeknd.

Wei fechou seus olhos brevemente aproveitando o contato dos lábios de Wangji e Xichen em seus pescoço, ele realmente não tinha como voltar e ele não queria voltar poderia ser perigoso mas quando se trata de amor tudo é arriscado demais até para os mais corajosos, porém ainda assim ele poderia pensar depois juntar seus pedaços se seu coração fosse partido e começar de novo mesmo que isso levasse um tempo naquele momento Wei só queria uma coisa, ter a marca daqueles dois homens em todo lugar do seu corpo.

Ele não poderia se importar menos com o fato de que talvez tudo aquilo pudesse dar errado.

— Xichen — Wei virou o rosto em direção ao mais velho — Eu realmente não quero me arrepender disso.

Juntou seus lábios deslizando suas mãos pelo peito de Xichen até chegarem aos fios de seu cabelos onde se mantiveram, Wangji tinha seus lábios descendo suavemente pelo seu pescoço e suas mãos passeando pelo seu corpo lhe fazendo sentir centenas de pulsos elétricos.

— Eu serei de vocês — disse separando seus lábios e se virou para Wangji — E vocês meus.

Wei puxou Wangji para um beijo montando em seu colo se deliciando ainda mais com a sensação das mãos de Wangji o puxarem ainda mais para si, deixou os lábios do mesmo se colocando de pé e ficando de frente para os irmãos soltando seu longo cabelo que desceu por suas costas e emolduravam também sua face que mantinha um sorriso tentador.

— Isso definitivamente deveria soar mais romântico — Wei começou abrir os botões de sua camisa — Você talvez tenha um jantar me esperando, luz de velas e um ótimo vinho...

Ambos irmãos tinham os olhos fixos em cada pequeno movimento que o mais novo fazia.

— Mas agora eu realmente necessito — deslizou a blusa pelo seus ombros deixando seu peitoral expostos — De algumas marcas em minha pele — se aproximou devagar — De preferência da boca de vocês.

Xichen levantou-se puxando Wei para si e Wangji fez o mesmo colocando-se atrás do mais novo que tinha fechado seus olhos novamente, os irmãos trocaram um breve olhar entre si e se afastaram segurando a mão de Wei o guiaram pela escada até o quarto principal. Xichen empurrou Wei contra a cama e ficou observando o mais novo que estava um pouco ofegante em com uma expressão de puro prazer.

— Você tem razão — Wangji começou a falar puxando sua camisa para fora de seu corpo — Tínhamos um jantar a luz de velas esperando por você — se aproximou da cama.

— Queríamos ser um pouco mais românticos — Xichen pronunciou deitando ao seu lado — Algo inesquecível mas você está insaciável como sempre.

Em um movimento rápido Wei teve seus olhos cobertos e suas mãos suspensas, podia sentir o corpo de algum deles sobre si só não sabia qual deles exatamente.

— Sabe Wei — a voz de Wangji soou perto de seu ouvido — Gostaria de estar dentro de você, nós dois, mas podemos esperar, seremos pacientes.

— Hoje você terá apenas um de nós — dessa vez a voz de Xichen soou perto de seu ouvido — Seremos bons com você, apesar de que não poderá nos tocar e nem nos ver apenas sentir.

Foi inevitável deixar que um gemido escapasse de seus lábios ao sentir os lábios de Xichen descerem pelo seu peitoral com leves mordidas, seus gemidos foram interrompidos pelos lábios de Wangji sobre os seus, sua boca foi tomada com ânsia e tudo que ele pode fazer é corresponder. Sentiu sua calça deslizar por suas pernas e logo em seguidas beijos que subiram por toda extensão de sua perna até se fartarem em suas coxas. Wei ofegou ao ter sua box puxada para o lado e sentir uma leve mordida se depositar perto de seu membro que já se encontrava completamente duro, os beijos desceram pela extensão de sua coxa, Xichen o torturava lentamente ele poderia simplesmente implorar para ter o que tanto queria a qualquer momento.

— Está mordendo seus lábios com tanto afinco — Wangji sussurrou em seu ouvido — Não se preocupe, ele lhe dará o que você quer.

Antes que pudesse entender as palavras de Wangji, a boca de Xichen deslizou por toda extensão de seu membro o fazendo gemer e arfar pela sensação, seus gemidos foram silenciados pelos lábios de Wangji sobre os seus novamente os devorando com afinco da mesma forma que Xichen fazia com seu membro entre seus lábios, enquanto seus dedos brincavam em sua entrada o fazendo perder completamente a noção de tudo ao seu redor.

— Xichen — murmurou sobre os lábios do Wangji — Eu vou...

Antes que chegasse ao seu ápice, Xichen se afastou fazendo com que Wei soltasse um resmungo de desaprovação.

— Você é simplesmente divino em cada detalhe — Xichen disse observando a imagem de Wei tão entregue.

Wangji e Xichen trocaram um breve olhar, ambos queriam ter Wei mas sabiam que para isso precisariam esperar e em uma concordância mútua entre eles, Wangji se afastou deixando um último beijo em Wei que apenas ouvi o som de passos se afastando e logo em seguida o barulho da porta se fechando mas antes que pudesse dizer qualquer coisas pode sentir o membro de Xichen deslizar para dentro de si, lhe arrancando um gemido ainda mais altos, os lábios de Xichen cobriram os seus enquanto se movimentava dentro de si devagar e com precisão, as unhas curtas de Wei deslizaram pela costas do mais velho quando sentiu a velocidade dos movimentos aumentarem atingindo sua próstata, suas mãos haviam sido soltas em algum momento, separou seus lábios para gemer amando a sensação de ter Xichen dentro de si.

— Ah!...mais por favor...eu preciso de mais...ah!

E mesmo entorpecido pelo prazer pode sentir o sorriso dos lábios de Xichen que estavam agora sobre seu pescoço.

— Aproveite e imagine como se fosse nós dois dentro de você agora.

Xichen se deleitava a cada gemido que escapava dos lábios de Wei e como suas unhas curtas passavam por sua pele, não demorou muito para que o menor chegasse ao seu ápice completamente exausto a expressão de prazer em sua face nunca mais sairia da cabeça de Xichen, que saiu de dentro do mesmo tirando a venda de seus olhos e vendo um breve sorriso em seus lábios.

— Durma um pouco você precisa descansar — disse acariciando a bochecha do menor.

— Onde está Wangji?

— Aqui — Wangji adentrou o quarto se deitando na cama.

Wei sorriu de aconchegando entre ambos fechando seus olhos não demorou muito para que o mesmo pegasse no sono, Wangji limpou e vestiu o menor enquanto seu irmão tomava banho e colocava uma calça moletom. Os irmãos se deitaram novamente ao lado do menor que dormia tranquilamente.

— Ele é nosso agora — Wangji deixou um breve beijo na nuca de Wei.

— Sim, vamos cuidar e amar ele como nunca.

Xichen sorriu deixando um beijo na testa do mais novo, depois de se ajeitarem os mais velhos também dormiram felizes por terem Wei em seus braços talvez para sempre, e eles fariam de tudo para que o menor ficasse por um bom tempo.

Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).Onde histórias criam vida. Descubra agora