Capítulo 24

828 166 27
                                    

 Norami encarou a vitrine a sua frente enquanto esperava por Wei que terminava de finalizar suas compras e se aproximava segurando duas sacolas em suas mãos e um enorme sorriso em seu rosto, sabia que aquele sorriso não significava boa coisa mas estava mais aliviada por vê-lo sorrindo e não com o semblante triste de antes, porém foi inevitável encará-lo com certa desconfiança quando parou a sua frente.

— O que é isso? — perguntou segurando a sacola que foi estendida em sua direção — Pra mim?

— Sim, suas roupas para o evento na empresa dos Lan amanhã — sorriu — E esse é o meu traje — ergueu a segunda sacola em sua mão.

— Por isso me arrastou até aqui, em plena uma quinta-feira? — a mais velha olhou para o conteúdo dentro da sacola — Eu devo amar muito você para aceitar vestir isso.

— Combina muito com você, e não, não foi só por isso que eu a trouxe até aqui — passou seu braço pelos ombros da mais velha — Quero te pedir algo, mas prometo que é fácil.

— Vá em frente — parou para poder encarar o mais novo.

— Corte meus cabelos.

Aquilo definitivamente era surpreendente a mais velha esperava por qualquer coisa menos aquele pedido, e ainda que estivesse um pouco exitante assentiu seguindo em direção ao ponto de ônibus, Wei se mantinha ao seu lado com um sorriso satisfeito nos lábios enquanto ela ainda tentava entender o que exatamente o mais novo pretendia. Assim que chegaram em casa, Norami pegou a tesoura e um pente enquanto Wei se organizava de frente ao espelho em cima da cômoda de seu quarto.

— Tem certeza? — segurou uma mecha do cabelo em seus dedos — Sabe que depois irá demorar a crescer.

— Eu tenho certeza, não se preocupe — suspirou — Eu apenas quero mudar um pouco, não vou me arrepender. Eu sinto que preciso disso, mudar.

— Bem, se é o que deseja — deu de ombros — Vou começar.

Wei apenas sorriu enquanto Norami separava os longos fios de seu cabelos em mechas, mudar sempre tinha sido um processo difícil para si por causa de todo seu passado um pouco conturbado, sempre teve medo do que algo novo pudesse lhe trazer, mas durante todas as mudanças que foi obrigado a passar não por uma escolha própria teve a enorme sorte de receber coisas boas em trocas, Norami havia sido a melhor delas, a mais velha sempre esteve lá por ele nas reuniões escolares, nas apresentações de trabalhos, em sua formatura, sua primeira paixão fracassada, quando quebrou o braço pela primeira vez, em cada pequeno momento ela esteve lá por ele o apoiando como um família faria, e agora enquanto via os fios de seu cabelos se juntarem a um pequeno monte ao chão se sentiu confiante e seguro, a mais velha estava consigo, não tinha nada a temer porque ela sempre estaria.

— Terminei — Norami se afastou para poder avaliá-lo — Bem, você está lindo. Qualquer um se apaixonaria por você, eu tenho certeza.

— Essa é a intenção — sorriu olhando sua aparencia no espelho — Estou me sentindo verdadeiramente confiante agora, eu estou pronto para acabar com o maldito Meng Yao.

— Bem, ele não pode estar pronto para um Wei confiante e seguro de si — o abraçou colocando seus braços ao redor de seus ombros — Ele terá que engolir todas malditas palavras que disse a você.

— Eu vou adorar ver isso — se levantou — Eu definitivamente sou o melhor.

[....]

Wangji e Xichen terminam de ajeitar seus ternos um poucos abatidos, Wei não havia mais os procurado e permanecia distante depois de tudo que aconteceu, e como não queriam pressioná-lo se mantiveram distante da cafeteria por aquela longa duas semanas evitando vê-lo, era algo realmente difícil quando todas as lembranças do pouco tempo que passaram juntos permanecem em suas cabeças. Suspiraram enquanto entravam no carro que os levariam até o evento que reuniria todos os acionistas de sua empresa e alguns empresários importantes, e por mais que não quisessem ir a presenças deles era de extrema importância, seria realmente difícil escapar das perguntas de seu tio que também estaria no evento. Assim que entraram colocaram um sorriso em suas faces para poderem cumprimentar os convidados, claramente não foi uma surpresa ver Meng Yao ali junto de seu pai, que parecia completamente entretido com as mesas de bebidas diferente do filho que caminhavam em direção a eles.

— Fico feliz por estar aqui — sorriu — Vocês estão lindos — não obteve qualquer reação — E quanto a mim? Não vão me elogiar?

— Apenas está aqui por que seu pai é sócio da nossa empresa — Wangji grunhiu — Se dependesse de nós nem colocava seus pés aqui.

— Quanta hostilidade, Wangji — tentou se aproximar mas do mais velho que se afastou — Antigamente você não me tratava assim.

— Mas as coisas mudaram, meu caro — Xichen interpôs — Para nós você é apenas um passado errado que tivemos e que agora esquecemos.

— Tudo por causa daquele garçom? — riu sem humor — Eu sou melhor do que ele em tudo, ele não pode me superar nem mesmo na cama — esboçou um sorriso malicioso — Não podem ter esquecidos de nossas noites, assim tão fácil.

— Meng Yao por favor, nos deixe em paz...

Antes que pudesse terminar sua frase, Xichen teve sua atenção roubada pela presença que acabava de entrar, e ele não parecia ser o único a notar o homem que caminhava pelo salão com um sorriso confiante, seguindo em suas direções ao lado de uma mulher igualmente bela.

— O que vocês tanto olham? — perguntou se virando, ficando também surpreso — Wei...

— Wei Wuxian — ambos irmãos murmuram juntos.

— Boa noite rapazes — esboçou um sorriso ainda maior — É um prazer revê-lo também, Meng Yao.

A noite estava apenas começando.

Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).Onde histórias criam vida. Descubra agora