Capítulo 21

869 158 13
                                    

As coisas não mudaram no dia seguinte quando Wei acordou sendo acolhido pelo calor dos corpos dos irmãos que ainda dormiam ao seu lado, apesar de estar curioso sobre o que tinha acontecido para deixá-los naquele estado daria espaço para que eles mesmo lhe contassem, quando ambos mais velhos acordaram beijando delicadamente seu rosto e acariciando seu cabelo quis esquecer por um minuto o incômodo em seu peito que lhe avisava algo estava errado e aproveitar aquela sensação. Depois de tomarem café em meio a algumas carícias, Wei foi deixado no trabalho onde Norami já se encontrava o esperando sentada em um dos bancos que ficavam de frente para o balcão, o mais novo estranhou o fato do café ainda não estar aberto pois já passava do horário de abrir.

— Está tudo bem, Norami? — se sentou ao seu lado.

— Bem, você que precisa me falar se está tudo bem — encarou o mais novo — Está tudo bem, Wei?

— Porque não estaria? — fez uma expressão confusa.

Norami suspirou, talvez os irmãos ainda não tinham contado mas ela não podia mentir, de alguma forma ele saberia sobre a visita nada agradável de ontem.

— Bem, depois que saiu ontem — respirou antes de continuar — Um rapaz veio aqui, ele parece ser mais velho que você não que isso importe, o fato é que ele se chama Meng Yao e se declarou ex dos irmãos Lan.

— Ah, então era isso — desviou seu olhar da mais velha — Por isso eles estavam daquele jeito.

A mais velha tocou seu ombro levemente, sabia o que aquele olhar significava já tinha o visto uma vez.

— Eu sinceramente esperava que isso acontecesse — riu sem humor — Mas não tão cedo, primeiro o Jiang Cheng e agora isso, o ex deles.

— Ele parece bem determinado a ter os Lan de volta — falou de maneira sincera — Eu até entendo eles não terem contado, parece que foi um choque até pra eles e tinha toda a história com o Jiang.

— Eu sei, sei que eles pensaram em mim — suspirou — Mas...esse tal Meng Yao, eu e ele...

— Não termine essa frase, não ouse — Norami disse se colocando de pé — Wei, você sabe que esse homem não pode sequer chegar aos seus pés.

— Eu tenho medo, medo do que aconteceu se repita, sabe o quanto me senti culpado, as palavras que ele disse ainda estão aqui — Wei tinha um semblante magoado — Eles não são iguais, mas eu tenho medo.

— Olha, melhor você falar com eles — Norami puxou Wei em direção a saída — Vamos na empresa e lá vocês conversam.

O mais novo não esboçou nenhuma uma reação apenas se deixou ser puxado pela mais velha, em sua cabeça as palavras do ex namorado extremamente tóxico voltavam a sua cabeça, estava tão distraído em seus pensamentos que nem sequer notou quando chegaram à empresa. A recepcionista liberou a entrada de ambos por já os conhecerem, enquanto o elevador subia em direção a ala onde se encontrava o escritório dos irmãos, Norami não deixou de se preocupar com a expressão não face de Wei, que permanecia longe dali.

Wen Qing não estava ali então seguiram direto para sala dos irmãos, mas a imagem que viram quando abriram a porta fez o sangue de Wei ferver e seus olhos se encherem de água, Meng Yao estava próximo a Wangji e Xichen, seus corpos estavam realmente perto, qualquer um que entrasse ali poderiam entender aquela cena como algo a mais.

— Wei — Xichen se afastou.

— Nós podemos explicar — Wangji que também se afastou falou rapidamente.

— Então esse é o Wei Wuxian — Meng Yao riu alto — Esse é o homem que colocaram no meu lugar? Ainda querem me fazer acreditar que ele é melhor do que eu, um garçom de uma cafeteria barata que não tem onde cair morto, me diga se pelo menos família ele tem...

Meng Yao foi erguido por Norami, suas mãos seguravam o colarinho de seu terno o empurrando contra mesa derrubando o que estava sobre a mesma, sua mão direita se fechou em formato de um punho que foi erguido em direção a face de Meng Yao várias e várias vezes, Wei que parecia finalmente tinha saído de seu torpor foi até a mais velha implorando para que a mesma parasse, Wangji se aproximou para tentá-la segurá-la pela cintura mas foi empurrado para trás.

— Norami, Norami, por favor — Wei pedia várias e várias vezes — Você vai matá-lo, por favor.

Xichen conseguiu tirar as mais velha de cima de Meng Yao, que tinha seu rosto inchado e coberto por alguns filetes de sangue que saiam de sua boca, Norami respirava pesadamente enquanto era segurada por Xichen.

— Eu juro por tudo que é mais sagrado — cuspiu com certo ódio aquelas palavras — Que se ousar abrir sua boca novamente eu acabou com você.

— Vamos embora — Wei disse sem encarar os irmãos — Por favor.

Sem dizer uma palavra, Norami se desvencilhou de Lan Xichen, indo em direção a Wei.

— Wei Ying — Wangji o chamou.

— Eu sei que vocês nunca me trairiam — falou sem olhá-lo — Mas eu preciso pensar, um tempo, por favor.

Ambos irmãos apenas concordaram vendo Wei se afastar junto da mais velha, assim que saíram Wangji se virou para Meng Yao o segurando pelo braço.

— Suma daqui, nunca mais apareça na nossa frente — o jogou para fora da sala.

Xichen se sentou desnorteado, não podia perder Wei, não podia.

Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).Onde histórias criam vida. Descubra agora