Capítulo 33

727 139 9
                                    

Meng Yao estava com raiva, estava cansado de ouvir sobre os Lan e seu belo acompanhante na noite do evento, os nomes de Wei para seu azar se encontrava em todos os lugares, todos comentavam o quão lindo se via o novo relacionamento de Wangji e Xichen. Deveria ser ele ao lado deles naquela noite não o maldito garçom, seu pai tinha o aconselhado a deixar isso de lado porque era o melhor a se fazer, dessa vez ele não interviria se Norami o pegasse deixaria a mais velha lhe dar uma boa lição.

Mas seu ódio estava falando mais alto e ele não deixaria barato o maldito sorriso presunçoso nos lábios de Wei naquela noite, faria um verdadeiro escândalo se fosse preciso, iria expor todo o passado dele o fazendo cair em toda vergonha, ao ponto de ambos irmãos sentirem nojo e se afastarem de si. Não foi difícil encontrar o ex de Wei e muito menos convencê-lo de contar algumas coisas sobre seu passado, e o melhor de tudo ele poderia inventar o que quiser daquela história aumentar algumas partes, e fazer todos verem o garçonzinho como uma verdadeira puta.

— O que vai fazer com isso que lhe disse? — o ex de Wei pergunta — Sabe que eu sou o errado da história.

— Meu caro, nem todos os detalhes precisam ser contados — riu — Só preciso que eles acreditem no que vou espalhar.

— De qualquer forma, não coloque meu nome nisso — fala de maneira ríspida — Não quero problema com a tal Norami, ela jurou que acabaria comigo se eu fizesse algo.

— Com medo de uma mulher?

— Uma mulher que poderia me matar.

O homem se afasta deixando Meng Yao sozinho, a maldita Norami não podia fazer nada como ele, ele daria um jeito nela também se fosse preciso, não há nada que temer, agora tudo que ele precisava se concentrar era espalhar aquelas informações em todos os lugares e acabar com a vida de Wei. Por mais que tivesse agido errado no passado, estava arrependido e merecia o amor dos irmãos de volta, afinal de contas eles o pertenciam e faria de tudo para tê-los de volta mesmo que isso significasse jogar sujo.

— Espero que saiba o que está fazendo — foi tudo que Guang Shan disse assim que viu seu filho retornar — Eu não irei ajudá-lo dessa vez, seja lá o que for fazer irá aguentar as consequência sozinho.

— Você nunca foi um bom pai, não me surpreenda que me deixe na mão mais uma vez — desdenhou — Estou fazendo aquilo que está ao meu alcance para ter o que é meu.

— Quer dizer algo que você usou e descartou — se levantou — E que agora encontrou alguém que irá usar da maneira correta sem causar dano, mas seu alto ego percebeu que perdeu isso e acha que agora pode tê-lo de volta — se aproximou de Meng Yao — Eu posso ter sido um péssimo um pai como disse, ter lhe faltado em muitas coisas mas sejamos sinceros um com o outro, eu estou aqui agora lhe dizendo que fazer isso não levará você a nada e que ainda pode desistir.

— Tarde demais para isso, eu vou fazer isso e nada vai me parar.

Guang Shan suspirou alto assim que deixou Meng Yao deixou a sala, deu de ombros antes de pegar seu telefone e ligar para o único contato salvo ali.

— Norami — disse suavemente — Não pretendo estragar sua noite e muito menos me prolongar, mas gostaria de lhe dizer algo muito interessante, talvez você conheça Ye-han, um rapaz alto cabelos curtos pele amorenada.

— Sim, eu conheço esse filho da puta — Norami diz com certa irritação — Porque está me falando sobre ele?

— Oh, bem — suspira — Meng Yao se encontrou com ele hoje a tarde e algo me diz que ele não fará algo legal com que conversaram, então deixo a seu cargo e de seu amigo Wei tomarem assunto disse, e mais uma coisa, de uma lição em Meng Yao.

— Pode deixar, e obrigado, cuidarei disso agora mesmo.

Guang Shan deixaria que Norami cuidasse de tudo, ele tinha feito sua parte, aconselhado e agora deixaria as coisas acontecerem.

Norami desligou o telefone bebendo um longo gole de sua bebida logo em seguida, A-Qing em seu colo apenas esperou que a mais velha dissesse algo sobre o que Guang Shan queria.

— Algo errado? — perguntou tocando sua face.

— Na verdade não, eu preciso sair meu bem — beijou suavemente os lábios da mais nova — Tenho um pequeno problema para resolver.

— É muito sério?

— Não — sorriu — Um velho amigo está na cidade e irei visitá-lo.

Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).Onde histórias criam vida. Descubra agora