Capítulo 25

898 144 47
                                    

Wei sorria abertamente enquanto os irmãos desciam o olhar por seu corpo marcado perfeitamente pelo terno em um rosa suave, seu peitoral estava meramente exposto pela camisa transparente com alguns detalhes perolados, a vestimenta feita sob medida moldava cada uma de suas curvas que estavam mais acentuadas naquela noite, era possível notar o olhar de alguns empresários caírem sobre o corpo pecaminoso fazendo ambos irmãos cerrarem seu maxilar em um claro sinal de fúria contida, o mais novo apenas se deleitava com a situação e tudo parecia ainda mais prazeroso ao ver a expressão incrédula de Meng Yao.

— Nós pensamos que não viria — Wangji foi o primeiro a falar — Estamos surpresos por vê-lo aqui.

— Você está simplesmente perfeito — Xichen declarou maravilhado — Magnífico.

— Eu não perderia a festa de meus homens por nada — se colocou entre ambos irmãos — E alguém estava contando com a presença de Norami hoje, não poderia decepcioná-la.

— É, ele me arrastou — a mais velha deu de ombros — Eu irei me retirar agora — encarou Mag Yao que se encolheu — Mas estarei por perto, me chamem se precisarem.

O mais novo apenas assentiu vendo a mais velha se afastar, Norami estava ainda mais bonita e sexy naquela noite em um terno cinza clássico que também moldava seu corpo, o olhar feroz e sério da mesma a deixava ainda mais sensual era uma combinação mais do que perfeita, Wen Qing era uma mulher de sorte. Wei saiu de seus devaneios ao sentir os braços de Wangji passarem por sua cintura, encarou o mais velho que tinha um olhar hostil a alguns empresários que o olhavam, quis rir mas se conteve apenas se ajeitando sobre o braço possessivo em sua cintura.

— Você realmente é corajoso em vir até aqui — Meng Yao proferiu com certo ódio — Esse não é o seu lugar.

— E qual seria o lugar dele meu caro Meng Yao? — Qiren se aproximou dos sobrinhos — Ele é meu genro e é mais do que bem vindo aqui, diferentemente de você que só está aqui por causa de seu pai.

— Ele é um garçom de uma cafeteria — proferiu incrédulo — Como pode aceitar um homem assim como seu genro, em vez de mim futuro dono de um império?

— Para sua informação moleque insolente, eu já fui um garçom, de um bar por sinal — cruzou seus braços — Não vejo nenhum problema em meu genro ser um trabalhador honesto, invés de um garotinho mimado e prepotente que vive às custas do pai.

Meng Yao engoliu em seco as palavras que gostaria de cuspir a Qiren, se virou novamente para Wei desejando matá-lo naquele momento apenas com um olhar.

— Voce é um maldito puto, que eles estão usando para me esquecer — praticamente gritou atraindo a atenção de algumas pessoas — Ele nunca vão te amar como eu, você nunca vai estar a minha altura, nunca vai ser eu.

— Obviamente — Wei se afastou dos irmãos indo até Meng Yao — Eu estou bem acima de você, eles nunca vão me amar como amaram você, porque eu sou melhor do que você, eu sou Wei Wuxian não um moleque metido e mal educado.

— Seu... — ergueu seu braço que foi segurado por Wei.

— Faça isso e eu mesmo acabo com você — afastou sua mão — Agora se ponha no seu lugar, porque o meu é bem aqui ao lado dos meus homens.

Ainda contrariado, Meng Yao permaneceu parado ali encarando Wei que lhe devolveu o olhar, até que o mais novo se afastasse com uma promessa de que aquilo não tinha acabado ainda.

— Delinquente — Qiren murmurou sendo repreendido logo em seguida pelos sobrinhos — Não estou mentindo, nunca gostei das atitudes desse rapaz, mas finalmente estou conhecendo meu genro — desconversou — Um homem lindo por sinal e elegante.

— Não queríamos que conhecesse ele assim — Xichen falou colocando seu braço ao redor da cintura de Wei — Mas já que aconteceu, tio esse é Wei Wuxian nosso namorado.

— É um prazer conhecê-lo meu rapaz — ambos trocaram um olhar cúmplice — Aproveite a festa e venha jantar em minha casa quando puder.

— O prazer meu Senhor Qiren, e definitivamente eu irei.

Depois de mais um tempo conversando com o mais novo e seus sobrinhos, Qiren finalmente se afastou para cumprimentar os demais convidados, deixando o casal a sós para conversarem.

— Wei — Xichen começou — Nós sentimos muito por tudo isso, iriamos te contar sobre Meng Yao mas aconteceu tudo aquilo.

— Sim — Wangji interpôs — Aquele dia não aconteceu nada entre nós, nunca trocaríamos você por ele, nós amamos você.

— Está tudo bem — tocou o rosto de ambos irmãos — Eu só me afastei porque estava me sentindo inseguro, não pelo o que aconteceu.

— Não precisa se sentir inseguro — Wangji segurou sua mão e a beijou — Não há ninguém que queremos além de você em nossas vidas.

O mais novo sorriu assim como os mais velhos que se sentiram completos novamente, segurando as mãos de Wei voltaram para festa.

Deixar aqui as roupas dos nossos personagens:

Wei Wuxian - apesar de ser um termo feminino, imagem ai um modelo masculino.

Norami - mulheres de ternos 🛐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Norami - mulheres de ternos 🛐

Irmãos Lan - O terno do Xichen não tem a pochete da imagem, a fanart não me pertence todos os créditos a autora do desenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Irmãos Lan - O terno do Xichen não tem a pochete da imagem, a fanart não me pertence todos os créditos a autora do desenho.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).Onde histórias criam vida. Descubra agora