Norami acordou com os raios do sol batendo sobre seu rosto não se lembrava de ter fechado a cortina na noite anterior, seus olhos se voltaram para seu lado ao sentir braços circularem sua cintura olhou para baixo se deparando com Wen Qing deitada sobre seu peito, um sorriso preencheu sua face enquanto acariciava os fios escuros da mais nova que se aconchegou em seus braços. Suas roupas permaneciam jogadas pelo chão do quarto e provavelmente já se passava das dez mas aquilo não fazia diferença, se levantou devagar tirando Wen Qing de seus braços vagarosamente para que a mais nova não acordasse, seguiu em direção ao banheiro para tomar um banho e preparar algo para o café ou almoço pela hora, depois de algum tempo saiu e recolheu as roupas que se encontravam no chão colocando na máquina para lavar mais tarde, deixou uma muda de roupas para Wen Qing e foi para cozinha.
Muitas coisas passou por sua cabeça enquanto preparava algo para comerem, se lembrou do seu antigo relacionamento que terminou realmente mal porque havia confiado na pessoa errada. Yanli tinha sido seu primeiro amor haviam se conhecido na universidade eram da mesma ala de gastronomia, inicialmente apenas conversavam e saiam juntas para irem ao café que ficava em frente a universidade, Norami nunca pensou que depois de alguns meses a mais nova se declararia para si e lhe pediria uma chance algo sem compromisso apenas para tentar, e ainda um pouco exitante decidiu aceitar e embarcou naquele relacionamento sem definitivamente colocar seus sentimentos ali, mas depois de algum tempo acabou por se encantar pelo seu jeito doce e amável. O que a mais velha nunca imaginou era que meses depois descobriria que Yanli escondia seu relacionamento de sua mãe e que havia mentido para mesma, acabou por descobrir da pior forma possível quando a mãe da mais nova a procurou acusando de aliciar a sua filha a se relacionar com ela e mantê-la obrigada a continuar naquele relacionamento, ainda sem entender o porque da mãe de Yanli está acusando-a daquela forma a questionou que apenas lhe disse que a mais nova havia lhe relatado aquilo depois que um segurança da família havia flagrado ambas aos beijos.
Norami apenas contou a verdade a mãe de Yanli que não acreditou inicialmente mas deu o braço a torcer e pediu que a mesma lhe provasse o que dizia, a mais velha marcou um encontro com as mais nova que questionou se alguém tinha a procurado, Norami negou e Yanli apenas mudou de assunto e voltou a agir normalmente com ela a até mesmo a beijou ato que foi interrompido por sua mãe que apareceu assustando a mais nova, Madame Yu apenas se desculpou pela mal entendido e Norami apenas desejou esquecer tudo o que havia acontecido e ainda depois de um tempo tinha optado por ficar sozinha e não se envolver com alguém, até conhecer Wen Qing.
A mais velha apenas suspirou cansada tirando o que havia preparado do fogo e começou a colocar a mesa, assim que havia terminado braços rodearam suas cintura e um sorriso surgiu aos seus lábios novamente, se virou e encarou a face feliz de Wen Qing que deixou um breve beijo em seus lábios.
— Porque não me acordou? — perguntou enquanto se sentava para tomar café — Eu ajudava você a preparar algo para nós.
— Você parecia cansada e eu achei melhor deixá-la descansar — segurou a mão da mais nova em cima da mesa — E hoje estou de folga assim como Wei.
— Ele não voltou ontem?
— Não, os irmãos não deixaram ele voltar de qualquer forma — disse enquanto comia — Passaram muito tempo longe.
— Bem, eu quero perguntar algo — deixou seu prato de lado por alguns instantes — Estamos juntas agora?
— Sim, você conseguiu me convencer — sorriu — Claramente farei um pedido um pouco mais romântico.
— Então você sabe ser romântica? — riu suavemente da expressão da mais velha.
— Obviamente — se levantou e puxou Wen Qing para si — Eu posso fazer tudo que quiser, até ser um desses casais melosos.
Disse antes de beijar a mais nova que sorria alegremente entre o beijo, Norami desejava que dessa vez seus sentimentos estivessem seguros assim como seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).
FanfictionWei era um convite para pecar e os irmãos Lan eram pecadores. A imagem na capa não me pertence todos os créditos ao dono da imagem. Revisado, mas pode conter erros devido a falha humana. #1 - lanxichen - 21/04/2021 #2 - lanxichen - 24/09/2022 #2...