Wei está apenas esperando o momento certo para agir, Norami lhe contou o que tinha acontecido e ele realmente sentiu um pouco de pena de Meng Yao, sinceramente era apenas uma atitude desesperada de um garoto mimado que achava que podia ter tudo, ele poderia ter procurado lhe dado uma surra e acabado com tudo mas a mais velha tem um plano melhor. Qiren os ajudou e se tudo fosse como esperado Meng Yao estaria acabado dentro de algumas horas, os irmãos Lan não sabiam de nada estavam preparando uma surpresa para o mais novo e se mantinham absorto do que acontecia ao seu redor.
— Quando vamos agir mesmo? — pergunta a mais velha enquanto ajeita suas roupas.
— Ao final da tarde, ele irá até empresa e fará seu show — Norami explica calmamente — Basicamente ele vai expor o quão tóxico você é na mídia e para os irmãos Lan, ele colocou na tal matéria que você é possessivo e agressivo, ameaçou seu ex namorado e cumpriu uma dessas ameaças, que no caso eu fiz. Eu não devia tê-lo espancado naquela época.
— Não sabíamos que teríamos que lidar com uma criança mimada futuramente — Wei a abraçou pelos ombros — E você estava me protegendo.
— Eu deveria ter atirado na cabeça dele e jogado o corpo em uma vala — a mais velha pragueja com desgosto — Agora estamos pagando por isso.
O mais novo não diz nada, ele sabe muito bem que Norami faria algo como aquilo sem algum tipo de remorso. Ele dá de ombros se afastando para sentar ao lado da mais velha que deita a cabeça em seu colo, ambos estão cansados de tantos problemas em sua vida apenas desejavam ter paz depois que esse pequeno inconveniente fosse resolvido.
— Os irmãos não sabem, né? — Norami pergunta.
— Não, eles parecem ocupados com alguma coisa da empresa, a última vez que os vi eles tinham um ar ansioso — mexe nos longos fios de cabelo da mais velha — Perguntei o que era mas eles desconversaram, dizendo que não era nada importante.
— Huuum — a mais velha provoca — Será que seu momento chegou? Aposto todo meu dinheiro que eles vão...
— Não termine essa frase — a repreende.
— Ah, qual é? Em algum momento isso ia acontecer, sexo a três é completamente normal — dá de ombros — E eles vão com calma com seu bumbum.
Norami ri quando Wei geme com desgosto como um cachorrinho perdido, a mais velha não costumava ter um tipo de senso comum quando se tratava de ser sincera, ainda mais com ele.
— Mudando de assunto, tem certeza que esse plano vai dar certo?
— Absoluta, daqui a pouco vamos para empresa de seus homens acabar com isso de uma vez por todas, eu quero paz depois disso.
— Eu também desejo o mesmo, quero um tempo tranquilo ao lado deles — suspira — Sei que disso isso várias vezes, mas é a primeira vez que me sinto tão bem e seguro em um relacionamento, me sinto bonito, amado e desejado. Eu só quero que isso dure ao ponto de decidirmos passar a vida toda juntos.
A mais velha se levanta e puxa o mais novo para seus braços.
— Hoje vamos dar um fim a qualquer problema, não se preocupe.
Wei concordou se aconchegando no abraço de Norami. Mais tarde ambos deixaram o apartamento em direção a empresa Lan, ambos muito bem vestidos para ocasião que ocorreria assim que colocassem os pés dentro da empresa. Não demorou muito para estarem dentro do prédio da empresa sendo encarado por todos os funcionários, apenas ignoraram e seguiram em direção ao elevador, Wei se sentiu levemente ansioso enquanto os andares passavam pelo visor do elevador seu coração estava um pouco acelerado e suas mãos suavam, Norami tocou seu ombro em forma de conforto sorrindo logo em seguida.
— Se quiser voltar atrás — Norami o encara.
— Como se eu realmente fosse fazer isso, estamos aqui e eu quero ir até o fim.
A mais velha sorri novamente para Wei, deixando o elevador assim que ele para no andar que se encontra o escritório dos irmãos, não foi uma surpresa encontrar um furioso Meng Yao parado de frente para os Lan.
— Pelo visto seu plano não deu certo — Wei fala se aproximando recebendo um olhar carinhoso de ambos irmãos — Procurar meu ex foi algo realmente baixo.
Xichen e Wangji se encararam confusos sem entender do que exatamente Wei falava, estavam ocupados planejando a surpresa que queriam fazer ao mais novo, não se tocaram que Meng Yao durante esse tempo estava planejando algo.
— Procurar seu ex? Do que está falando Wei? — Xichen perguntou.
— A cobrinha na frente de vocês — Norami começou a falar — Estava planejando espalhar notícias falsas sobre Wei, em uma tola tentativa de queima-lo na mídia e com vocês mas ele não esperava que eu ia acabar sabendo de tudo, e iria atrás do lixo que é o ex de Wei.
Wei se aproximou de Meng Yao acertando um tapa em seu rosto, o fazendo colocar a mão em sua face o encarou incrédulo.
— Você me dá tanta pena, em vez de vir até mim decidiu procurar meu ex namorado e inventar mentiras — Meng Yao tentou se aproximar mas Wei segurou-o pelo pescoço o jogando no chão logo em seguida — Não pense que eu não sei me defender.
Todos ali presentes pareciam surpresos ao ver Wei agarrar Meng Yao pelo braço e o arrastar pelo corredor, o mesmo tentava se soltar se contorcendo, mas tudo que conseguiu foi ganhar um soco no rosto em uma joelhada na barriga. Wei desceu pelo elevador chegando ao térreo onde se dirigiu até a rua jogando Meng Yao na calçada, algumas pessoas pararam para ver a cena tirando fotos e gravando vídeos.
— Espero que essa seja a última vez que eu tenha que lidar com você, na próxima vez lhe darei uma surra que nunca mais irá esquecer.
Meng Yao se levantou para ir em direção a Wei, mas foi segurado por Wangji que o empurrou para trás, Xichen se colocou em frente ao mais novo e olhou de maneira fria.
— Xichen meu amor, eu posso explicar...
— Não ouse me chamar assim, você me dá nojo — Xichen esbraveja — Sabe o que fez? Apoiar uma pessoa completamente tóxica que não sabe o que é amar e cuidar de alguém? Você só pode estar louco, sabe quantas pessoas sofrem com relacionamentos abusivos e tóxicos?
— Xichen tem razão — Wangji interpõe — Você passou de todo e qualquer limite, vamos colocar uma medida protetiva contra você e denunciá-lo por perseguição, se insistir em se aproximar de Wei teremos que tomar medidas drásticas.
Ambos irmãos se afastam e levam Wei para dentro da empresa, Meng Yao permanece parado em frente a calçada, até que seu pai que estava o esperando se aproximar e puxá-lo para levá-lo consigo, Norami que ainda estava ali apenas faz um breve cumprimento antes de ir, finalmente Wei teria paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).
FanfictionWei era um convite para pecar e os irmãos Lan eram pecadores. A imagem na capa não me pertence todos os créditos ao dono da imagem. Revisado, mas pode conter erros devido a falha humana. #1 - lanxichen - 21/04/2021 #2 - lanxichen - 24/09/2022 #2...