Wei sorri enquanto aproveita o carinho de Wangji em seus cabelos, Xichen permanecia com suas pernas em seu colo às tocando suavemente, Norami havia ligado para ele uma hora atrás pedindo para que dormisse na casas dos irmãos já que ela sairia para resolver um pequeno um problema, os mais velhos ficaram mais do que felizes em saber que poderia passar um tempo com o mais novo, haviam decidido assistir um filme e agora tinham Wei deitando entre eles no sofá sorrindo suavemente pelos carinhos que recebia.
— Norami, explicou o que exatamente ela iria fazer? — Wangji perguntou.
— Na verdade não, mas sei que ela está bem — segurou a mão de Wangji — Ela tinha uma fama de valentona na época da universidade e no ensino médio.
— Vocês se conhecem há muito tempo? — Xichen pergunta.
— Sim, desde do fundamental — faz uma pequena pausa tentando se lembrar — Ela sempre esteve comigo, eu não tinha muito amigos e alguns alunos não gostavam de mim, mas Norami sempre estava lá para defender até mesmo de meus pais — sorriu ao se lembrar — Norami nunca teve uma boa fama, as pessoas tinham medo dela.
— Norami parece alguém muito corajosa — Wangji brinca com seus cabelos com a mão livre.
— Ela é, seus pais não eram pessoas legais, desde que ela nasceu nunca a trataram bem e às vezes pareciam que queriam se livrar dela, então ela cresceu sozinha, aprendeu a se virar e defender — deu de ombros.
Xichen segura a mão de Wei e sorri suavemente para si antes de fazer a pergunta que passava em sua cabeça, não queria que o mais novo se sentisse mal ou ficasse triste então seria cauteloso como Wangji havia falado, quando conversaram.
— Querido, e seus pais? — pergunta suavemente — Você nunca fala deles.
— Mas se não quiser falar nós entendemos — Wangji lhe sorri.
— Bem, eu só — exita — Não tenho muito o que falar...meus pais não eram exatamente pessoas legais, minha mãe sempre teve um pé atrás comigo e para meu pai eu não existia, eu comecei a trabalhar muito cedo em bares, cafeterias, lojas de conveniência porque eles não me davam nada, mas eles sempre pegavam o dinheiro quando eu saia de casa — suspirou — Quando eu comecei a namorar e minha mãe descobriu ela tentou me bater, meu pai apenas me virou a costas e deixou que ela fizesse o quiser, eu tinha certeza que ela ia me espancar e depois jogar me em um beco vazio mas a Norami não deixou que isso acontecesse. Eu nunca falei de meus pais, porque não tive pais de verdade.
Os mais velhos abraçaram Wei que agora se encontravam sentado, Xichen beijou seus cabelos e Wangji a lateral de seu rosto, ambos sabiam o quanto era difícil crescer sem pais haviam perdido os seus muito cedo mas ainda tinha seu tio que fez tudo para mantê-los seguros, entendiam porque o menor prezava tanto Norami e porque a mais velha o defendia tanto, eles eram a única família um do outro.
— Sentimos muito — Xichen segurou seu rosto em suas mãos — Mas agora estamos aqui e iremos cuidar de você.
— Vamos amá-lo todos os dias — Wangji sussurra em seu ouvido — E ninguém irá te machucar, nunca mais.
Wei sorri antes de deixar um beijo nos lábios de ambos irmãos e voltar a se deitar entre eles, e se deixar levar pelas carícias e beijos que recebia.
[....]
Norami caminhava pelas ruas procurando o rosto familiar que ela havia aprendido a odiar, a mais velha conhecia bem os hábitos do ex de Wei para saber onde ele estaria em uma hora como aquela, a região onde se encontrava era cercada por bares e algumas boates famosas a um tempo atrás ela trabalhou em um lugar como aquele, já tinha visto o suficiente lá dentro e aprendido algumas coisas. Um sorriso subiu aos seus lábios ao avistá-lo em uma mesa de um dos bares se aproximou, devagar pelas suas costas sem que ele notasse sua presença, suas mãos pousaram sobre seu ombro o fazendo se assustar minimamente.
— Quanto tempo não é mesmo? — coloca seu rosto sobre o ombro do outro — Ye-han.
Ye-han engole em seco, suas mãos soam enquanto ele tenta raciocinar sobre o que deveria fazer, e em um ímpeto de coragem ele ergue seu cotovelo e acerta no rosto de Norami que cambaleia para trás, rindo quando recupera seu equilíbrio.
— Você está tão confiante — se aproxima e chuta a barriga do mais alto o fazendo cair sobre a mesa — Me pergunto de onde tirou tanta coragem.
O mais alto se levanta e segura uma garrafa quebrada em suas mãos, avança contra Norami que se desvia com facilidade segurando seu braço e o torcendo para que solte a garrafa, a mais velha acerta uma cotovelada em sua barriga e outro em seu rosto antes de jogá-lo contra o balcão do bar, as pessoas estão paradas apenas observando sem ter coragem para intervir. Ye-han tenta se levantar mais uma vez, mas Norami choca sua cabeça contra o balcão e segura seus cabelos com força.
— O que quer comigo, porra? — Ye-han grita sentindo sua mandibula doer — Eu não estou aqui por causa dele.
— Não é o que me parece, um amigo me falou que você esteve conversando com alguém hoje — Norami bebe de uma garrafa que está sobre o balcão — Meng Yao, você o conhece?
— Ele falou comigo, apenas me fez umas perguntas — geme pela dor quando a mais velha levanta sua cabeça — Eu não sei de nada.
Norami bate a cabeça de Ye-han sobre o balcão novamente e aperta seus cabelos com mais força.
— Diga de uma vez, o que ele queria?
— Ele disse que quer queimar o Wei, com os caras que ele está namorando, vai criar uma história falsa de tudo que eu falei e espalhar na mídia — choramingou — Eu juro que só sei isso.
A mais velha o solta o fazendo cair, Norami toma um gole de sua bebida antes de jogar uma nota de 100 wons sobre o balcão e se afastar.
— Suma, antes que eu deixe seu corpo estirado em uma vala — é tudo que diz antes de seguir em direção a sua moto — Ótimo, agora só precisamos acabar com a festa de Meng Yao, Wei vai adorar saber disso — sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).
Fiksi PenggemarWei era um convite para pecar e os irmãos Lan eram pecadores. A imagem na capa não me pertence todos os créditos ao dono da imagem. Revisado, mas pode conter erros devido a falha humana. #1 - lanxichen - 21/04/2021 #2 - lanxichen - 24/09/2022 #2...