Capítulo 5

1.7K 293 35
                                    

— Sabe, eu estive pensando — Wei terminava de colocar as cadeiras sobre as mesas, pois logo fechariam o café.

— Isso é algo que me assusta, você está pensando.

O menor apenas mostrou a língua para a mais velha, ignorando suas palavras.

— Mas prossiga.

— Você sabe onde fica a empresa de Wangji e Xichen?

— Sim, eu sei, algumas ruas abaixo do centro.

Norami deu de ombros fechando o caixa, logo em seguida caminhou em direção a saída sendo seguida por Wei.

— Porque?

— Pensei em fazer uma visitinha a eles, sabe?

— Okay, agora eu entendi. É uma vingança pelo que fizeram com você dentro do banheiro do café?

— Dá o troco soa, mais romântico para mim.

— Fazer sexol oral dentro de um escritório, com dois caras, não me soa romântico.

Wei apenas gargalhou alto passando seu braço sobre os ombros de Norami, talvez houvesse um pouco de verdade em suas palavras, mas nada poderia ser mais excitante do que aquela ideia, uma pequena aventura fazia parte do seu jogo.

— Preciso que me leve até lá.

— Porque sempre estou envolvida nos seus rolos? — Norami tinha uma face fingida de indignação.

— A ideia foi sua, agora tem que me ajudar, você me leve até lá e fica me esperando.

— Tah bom, você venceu essa, mas se demorar demais vou considerar como uma deixa para ir embora.

— Não se preocupe serei rápido, desde que eles facilitem.

A mais velha apenas balançou a cabeça em negação se amaldiçoando por ter dado corda a Wei.

Ambos pararam em frente ao enorme prédio e encararam um ao outro antes de entrar, atraindo a atenção de todos para eles, aquilo era uma reação tão óbvia, Norami e Wei sabiam que eram bonitos e tinham um charme em comum aquilo era completamente inegável.

— Bom dia — Wei sorriu para a secretária — Eu gostaria de ver, Lan Xichen e Lan Wangji.

— O senhor tem hora marcada?

Um breve olhar para Norami de Wei foi o suficiente para a mesma se aproximar, com um sorriso em direção a secretaria que esboçou um sorriso nervoso em troca.

— Ele quer fazer uma surpresa, sabe? Eles são amigos há muito tempo e ele acabou de voltar de viagem — Norami se inclinou em sua direção, para sussurrar em seu ouvido — Por favor, faça isso por nós.

A secretária se arrepiou ao ouvir a voz de Norami tão perto de si, concordou com um acesso antes de liberar a subida de ambos, Wei encarou a mais velha com um sorriso presunçoso em seus lábios.

— Olha só, seduzir secretarias, quem diria.

— Não enche, faça seu show para que eu possa voltar logo para casa.

O mais novo riu saindo do elevador caminhando em direção a sala dos irmãos, enquanto Norami se jogava no sofá que ficava de frente para a mesa da secretária que não estava ali. Wei abriu a porta vendo ambos irmãos concentrados, se considerou um homem de sorte por encontrá-los juntos, trancou a porta e se aproximou da mesa de Wangji, que levantou seus olhos assim como Lan Xichen, que ficou um pouco surpreso por vê-lo ali.

— Bom dia rapazes.

— Wei...— Wangji disse ainda surpreso.

— O que faz aqui? — Xichen se levantou de sua mesa.

— Eu vim fazer uma visita a vocês, não estão felizes por me ver? — Wei colocou uma falsa expressão de tristeza.

— Claro que estamos felizes em vê-lo — Wangji também se colocou de pé — Apenas um pouco surpresos.

Um sorriso veio aos lábios de Wei que se aproximou de Wangji se encostando em sua mesa, Xichen desviou o olhar brevemente para as coxas de Wei.

— Isso é bom, a minha intenção era mesmo surpreendê-los — suas mãos deslizaram pelo peito de Wangji — Eu fiquei realmente magoado naquele dia, me deixaram duro e foram embora.

— Você que começou Wei, era mais do que justo — Xichen encarava seus lábios agora.

O menor deixou escapar uma risadinha de seus lábios, antes de se afastar da mesa e puxá-lo pela gravata juntando seus corpos, seus braços passaram sobre os ombros do maior deixando seus rostos perigosamente perto.

— Mas agora eu estou aqui, e estou me comportando tão bem — Wei estremeceu ao sentir a mão de Wangji em sua cintura — Eu mereço algo, não é mesmo?

Wei se encontrava preso entre ambos, Wangji tinha seus lábios sobre seu pescoço deixando leve selares.

— Não podemos fazer isso aqui — Wangji sussurrou.

— Não nos tente Wei — Xichen, falou de maneira baixa.

— Vamos lá, apenas um pouco.

Wangji gemeu ao sentir Wei empurra seu quadril contra sua virilha, apertou sua cintura e aproximando-se ainda mais, o menor tinha seus gemidos contidos pelos lábios de Xichen que devoravam os seus, ambos irmãos se sentiam perdido na sensação de ter Wei ali em seus braços tão entregue e ousado. Xichen afastou sua boca para gemer quando a mão de Wei adentrou sua calça e apertou seu pau que já se encontrava duro.

— Wei...— era difícil se concentrar quando tinha as mãos de Wei sobre seu pau o masturbando e seus lábios sobre seu pescoço.

— Eu não serei tão mal quanto vocês — aumentou a velocidade dos movimentos de seu quadril fazendo Wangji grunhir — Eu farei vocês gozar.

— Wei...você nunca se sente satisfeito — Wangji segurou seus cabelos para trás, se movimentando no mesmo ritmo que o quadril do menor.

— Nunca se cansa, de nos provocar e depois fugir — Xichen, deixou uma mordida sobre seu pescoço.

— Eu nunca sei quando parar, não quando se trata de vocês — Wei aumentou a velocidade dos movimentos de sua mão, fazendo Xichen atingir o seu ápice, levando sua mão até seus lábios provando do gosto de maior que tinha os olhos fixos em si — Apenas pense Xichen, como seria se fosse minha boca.

— Você...

Wei se concentrou em rebolar contra o quadril de Wangji o fazendo gozar, antes de se tocar para que ambos pudessem vê-lo atingir seu próximo prazer.

— Apenas pense, se essas roupas não tivessem em meu corpo — ajeitou o fio de seus cabelos e limpou suas mãos — Até logo.

Wei caminhou até a porta, a destrancando e saindo da sala, deixando ambos irmãos loucos por mais.

Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).Onde histórias criam vida. Descubra agora