Sinceramente não era tão importante saber como eles haviam chegado tão rapidamente em casa, apenas o fato de estarem ali entre beijos e mãos bobas que acariciavam cada parte do corpo de um do outro. Wangji estava completamente excitado e ter um Wei tão desejoso de si não ajudava muito, tudo que queria era arrancar aquele terno caro do corpo do mais novo e fazê-lo gemer seu nome em alto e bom som, suas mãos passavam pelas curvas acentuadas na vestimenta formal enquanto seus lábios desciam pela clavícula de Wei deixando algumas marcas que não sumiriam por um bom tempo, o que era mais do que perfeito pois cada um que olhasse para aquelas marcas saberia que Wei já tinha alguém.
O mais novo estava perdido por todas sensações que o de olhos dourados lhe causava, suas mãos ansiosas agora empurravam o smoking do mais velho por seus ombros para depois se desfazer dos botões da camisa de seda, deixando o peitoral malhado exposto onde seus dedos corriam vagarosamente arrancando suspiros do mais alto, Wangji separou seus corpos e se afastou mantendo uma distância relativamente pequena enquanto observava o corpo de Wei, o menor estremeceu com aquele olhar e um arrepio percorreu sua espinha quando o mais velho enrolou a gravata caída no chão em seu punho. As palavras de Norami vieram em sua cabeça naquele momento e talvez ela tivesse razão, o olhar de Wangji para si era prova viva que ele conheceria um novo lado dos irmãos.
— Sabe Wei — rodeou o mais novo — Você está tão lindo nesse terno, eu realmente estava com ciúmes de todos aqueles malditos empresários te olhando. E ainda assim eu só conseguia pensar em como puni-lo não que seja sua culpa o que aconteceu, mas deve ser muito prazeroso vê-lo amarrado enquanto implora por alívio.
— Wangji...eu — suas palavras sumiram quando o mais velho segurou seu queixo.
— Você poderia tirar seu terno para mim? — deixou um breve beijos nos lábios do outro — Eu gostaria de assisti-lo um pouco.
O menor assentiu meio trêmulo, Wangji se sentou em uma cadeira que havia colocado no meio do quarto e apenas apreciou o seu show particular. Wei começou pelo blazer de seu terno o passando por seus ombros deixando a fina camisa transparente completamente a vista, segurou a barra delicadamente para puxá-la para fora de seu corpo deixando seu peitoral exposto, suas mãos pairaram agora sobre sua calça a descendo lentamente por suas pernas, o mais novo poderia dizer que havia um certo brilho selvagem nos olhos do mais velho, quando se encontrava apenas com sua peça íntima destacando seu membro completamente duro. Wangji caminhou em sua direção e segurou seus braços para trás prendendo suas mãos com a gravata, seu corpo foi empurrado contra a cama, enquanto o mais velho continuava em pé se afastando em direção ao guarda roupa em frente a cama, Wei pode ver o chicote escuro e a venda que o outro segurava, aquela seria uma noite realmente longa para ambos.
Um pequeno arrepio passou seu corpo novamente quando a ponta do chicote deslizou pelo início de seu peitoral até seu membro e por fim sua coxa, onde uma chicotada foi acertada o fazendo gemer pelo ardor e pela a dor momentânea.
— Sua pele fica tão linda, com essas marcas — depositou um beijo suave sobre a coxa onde havia acertado o chicote — Um contraste tão perfeito — seus lábios agora subiam pela perna do mais novo passando por seu membro, o chupando por cima do tecido arrancando um gemido ainda mais alto de Wei — Eu estou ansiosa para vê-las por toda sua pele — disse agora rente ao rosto do menor vendando seus olhos — Aproveite sua noite, meu amor — sussurrou em seu ouvido.
Wangji se ergueu novamente puxando a única peça que o impedia de ver o corpo do menor completamente exposto para si, um sorriso malicioso ocupava sua face enquanto segurava chicote em suas mãos o acertando na altura do quadril de Wei, que apenas gemeu se contorcendo suavemente sobre a cama.
— Você sempre foi tão bom em nos provocar, Wei — outra chibatada agora na lateral da sua coxa — Eu sempre desejei puni-lo corretamente por isso, mas eu não podia porque você ainda não era nosso.
Uma risada escapou do mais novo, Wangji segurou seus cabelos puxando sua cabeça para trás nada que pudesse machucá-lo.
— O que é tão engraçado meu amor? — perguntou contra seu ouvido.
— Você disse que iria me punir — falou de maneira arrastada quase um gemido — Mas me pergunto se esse é o melhor que pode fazer.
— Porra — grunhiu tomando os lábios do mais novo em um beijo afoito — Eu definitavamente irei te fazer implorar por mim.
— Me tente, Wangji — sorriu — Eu duvido que conseguirá isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).
Fiksi PenggemarWei era um convite para pecar e os irmãos Lan eram pecadores. A imagem na capa não me pertence todos os créditos ao dono da imagem. Revisado, mas pode conter erros devido a falha humana. #1 - lanxichen - 21/04/2021 #2 - lanxichen - 24/09/2022 #2...