Não foi realmente uma grande surpresa vê-lo ali no outro dia com um sorriso em seus lábios no período que a cafeteria se encontrava vazia o esperando, Wei olhou para Norami que o incentivou ir até a mesa onde Jiang Cheng estava, os irmãos Lan não estavam lá tinham uma reunião de negócios importante naquele dia o que era bom já que não queria vê-los ali, com um olhar inseguro e até mesmo amedrontado com o medo de perdê-lo não que aquilo fosse realmente possível os amava e pretendia enfrentar o que fosse pela frente por eles e sabia que teria o mesmo retorno da parte deles. Se aproximou da mesa sorrindo brevemente antes de suspirar profundamente, devolvendo o papel que havia recebido ontem.
— Eu sinto muito — o encarou — Mas não posso aceitar seu convite, já estou comprometido — mostrou a aliança de prata adornada por um diamante azul brilhante — Sei que você tinha visto esse anel ontem mas preferiu ignorá-lo.
— Realmente acha que um relacionamento a três com homens ricos como ele — Cheng proferiu — Pode ir longe? Você acha mesmo que isso pode ser bem visto? Francamente isso só levará você a se machucar.
— Não posso ter tanta certeza daquilo que ainda não vivi inteiramente, mas garanto a você que estou disposto passar por tudo que poderá acontecer — garantiu.
— Muito bem, quando se arrepender disso estarei aqui — se levantou e se retirou.
Norami caminhou até Wei se colocando ao seu lado encarando sua face um pouco aliviada e preocupada.
— Não ligue para o que ele diz — a mais velha empurrou seu ombro — Os Lan são homens decididos não são chiliques conservadores da sociedade que vão fazer eles darem para trás.
— Ele falou como se isso fosse um crime — murmurou — Imagino como o mundo lá fora encararia o poliamor.
— De uma forma doentia, as pessoas não se permitem aceitar o amor dos outros porque tiveram e têm os seus fracassados.
— Não vou pensar nisso agora — deu de ombros — Não verei meus namorados por uns dias, e quando vê-los pretendo me entregar a Wangji antes de ser de ambos.
— Pobre bumbum o seu — Norami riu ao ser acertada por um pano de prato — Estou apenas brincando.
— Idiota — Wei colocou um bico em seus labios — Não se esqueça do evento nas empresa daqui a uma semana, e nem pense e fugir porque você irá.
— Como seu eu pudesse fazer isso — revirou os olhos — Sei sua intenção com isso tudo mas acredito que ela desistiu.
— Minha doce e adoravél irmã, acha mesmo que aquela mulher deixará você ir ainda mais agora com o maldito GuangShan por perto? — riu alto — Apenas se prepare meu bem.
Sorriu se afastando da mais velha para atender um cliente que acabava de entrar, Norami apenas suspirou voltando para atrás do caixa precisava se concentrar em seu trabalho e esquecer a mais nova.
[....]
Os irmãos encararam com desgosto a pessoa sentada à sua frente alguém que realmente não desejavam ver tão cedo, ainda mais com aquele sorriso pretensioso sobre seus lábios, Meng Yao o filho mais novo de Guang Shan e o homem que os enganou jurando amá-los quando na verdade apenas desejava seu dinheiro, o mais novo não havia mudado muito ainda era ganancioso e um belo enganador estava mais bonito com seus cabelos curtos dando um ar charmoso ao rosto delicado.
— Quanto tempo meus caros? — sorriu de maneira desdenhosa — Vejo que estão ainda mais belos e pela a aliança nos dedos de ambos encontraram alguém.
— É como pode ver — Wangji respondeu seco — Estamos muito bem e com alguém, que diferente de você nos ama de verdade.
— Mas não devemos nenhum tipo de satisfação a você — Xichen o encarou com certo desgosto — Apenas diga o que quer e vá embora.
O menor riu antes de se levantar e se inclinar sobre a mesa esboçando agora em seu rosto um sorriso malicioso.
— Ora, eu gostaria de voltar ao que éramos antes — se aproximou de Wangji — Eu sei que fui errado, mas podemos esquecer aquilo.
— Não nos faça rir — Wangji se afastou — Estamos completamente bem sem você.
— Não trocaríamos o homem que temos agora por nada nesse mundo — Xichen sorriu — Você não chega aos pés dele, meu caro.
Aquelas palavras abalaram o ego de Meng Yao que se afastou minimamente uma expressão irritada antes ir em direção a porta com um último aviso de que eles seriam dele novamente, enquanto seguia pelo corredor com um certo ódio correndo pelas íris de seus olhos murmurou para si mesmo de maneira confiante.
— Esse homem que está no meu lugar, nunca poderá ser melhor do que eu, nunca.
*Aliança do Wei e dos irmãos Lan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).
Fiksi PenggemarWei era um convite para pecar e os irmãos Lan eram pecadores. A imagem na capa não me pertence todos os créditos ao dono da imagem. Revisado, mas pode conter erros devido a falha humana. #1 - lanxichen - 21/04/2021 #2 - lanxichen - 24/09/2022 #2...