Capítulo 12

1.3K 203 29
                                    

Eram apenas seis da manhã e a euforia de Wei podia ser ouvida até mesmo pelos vizinhos, o final de semana finalmente havia chegado e com ele o encontro que os irmãos Lan tinha pedido ao mais novo, que tinha agora sobre sua cama metade de seu guarda-roupa e uma feição infeliz em seu rosto, Norami observava Wei enquanto tomava de maneira tranquila seu café já que sabia muito bem que dali alguns segundos ele viria até ela com um bico em seus lábios pedindo ajuda. E não demorou muito para que isso realmente acontecesse, ouviu seu nome ser chamado e logo Wei estava de frente para si.

— Norami me ajuda por favor — agarrou-se a mais velha — Eu não sei o que usar.

— Não que roupas fossem algo necessário para eles, ainda mais em você — disse recebendo um tapa de Wei e um olhar incrédulo.

— Pelo amor, Norami — encarou a mais velha — Você é simplesmente terrível, estou precisando de ajuda aqui e você diz esse tipo de coisa?

— Não é como se eu tivesse mentido — deu de ombros.

Norami passou por Wei que ainda mantinha sua expressão desacreditada e foi em direção a cama separando algumas mudas de roupa para que o mesmo provasse. Depois de algumas horas de provas e mais provas, Wei finalmente havia se arrumado e esperava de maneira ansiosa a chegada dos irmãos que apareceriam no início da noite, o que para Norami não passava de um pretexto para que o menor passasse a noite com eles.

— O dia passou extremamente rápido ou foi impressão minha? — Wei perguntou enquanto olhava pela janela.

— Passamos a maioria do tempo escolhendo uma roupa e depois meia hora arrumando seu cabelo e fazendo uma maquiagem suave em você — Norami deu de ombros — Eram praticamente 17:30 quando terminamos.

— Eu apenas queria impressioná-los um pouquinho — Wei colocou um bico em seus lábios.

— Querido — Norami se levantou e foi até o mesmo — Você já os impressiona apenas por ser você — ajeitou alguns fios teimosos que desciam pelo rosto do menor — Não se preocupe.

O menor abriu um sorriso para a mais velha que deixou um beijo em sua testa, o celular em seu bolso vibrou avisando que os irmãos haviam chegado.

— Aproveito a noite querido.

— Obrigado mana — Wei abraçou Norami uma última vez de sair.

Norami permaneceu parada alguns instantes, era a primeira vez que Wei a chamava de irmã, sorriu consigo mesmo antes de voltar a se jogar no sofá seria um longa e entediante noite sem o mais novo por perto. Wei se aproximou do carro onde os irmão Lan já o esperavam, ambos estavam vestidos com trajes informais o que não diminuía o fato de estarem lindo, o mais novo se aproximou sentindo um excesso de timidez crescer em si como nunca antes.

— Você está lindo Wei — Xichen disse deixando um beijo na bochecha direita do mesmo.

— Sim, está encantador — Wangji repetiu o ato do irmão deixando um beijo na bochecha esquerda de Wei.

— Obrigado vocês também estão.

Wangji abriu a porta do carro para que Wei pudesse entrar, trocou brevemente um olhar com Xichen antes de entrar no banco do passageiro, haviam preparado uma noite especial para o mais novo o levariam até sua casa e dessa vez desejavam que Wei se entregassem para eles, mas caso o menor recusasse eles respeitariam a decisão e se afastariam por mais que fosse difícil nunca ultrapassariam o limite do mesmo. Enquanto o mais novo permanecia sonhador observando as luzes da cidade, os mais velhos se sentiam nervosos e esse nervosismo aumentava apenas por saberem que logo Wei estaria em sua casa.

Cerca de 20 minutos depois o carro parou em frente a enorme casa que mais lembrava uma mansão, os irmãos moravam junto desde que haviam decidido deixar a casa de seu tio que não via nenhum tipo de problema nisso e ainda que tivessem tido alguns relacionamentos Wei era o primeiro estar ali, Wangji e Xichen tinham decisão mútua em trazer até ali apenas que alguém que realmente quisessem manter em sua vida quando conheceram o mais novo tinha saído de uma decepção amorosa, e não imaginavam que encontrariam alguém que os encantaria daquela forma. Wei olhava cuidadosamente ao seu redor a casa era realmente grande e luxuosa nada que ele tivesse acostumado já que não vivia de muito luxo, os irmãos atrás de si apenas deixaram que o mesmo observasse tudo era um pouco satisfatório para o ego de ambos verem Wei apreciando de tudo que algum dia seria dele caso ele aceitasse ser deles.

— É uma casa realmente bonita — se virou para os irmãos — Não estou acostumado a tudo isso.

— Podemos comprar algo menor se desejar — Xichen disse de maneira simples.

— Não, não é necessário gastar dinheiro comigo — falou subitamente nervoso — Eu...não sou interesseiro...

— Sabemos disso Wei Ying — Wangji se aproximou e segurou delicadamente sua mão — Apenas queremos mimar você.

Xichen também se aproximou e puxou Wei para que se sentasse no sofá entre ambos, o menor encarou a face dos irmãos que olhavam com certa ternura.

— Wei porque nunca nos dava abertura? — Xichen perguntou — Sempre queríamos nos aproximar mas sempre fugia.

— Eu sempre fui um sonhador Xichen quando se trata de amor eu queria viver algo como nos filmes — Olhou para suas mãos em seu colo — eu tive apenas um relacionamento e foi uma experiência ruim ele apenas queria me levar pra cama e quando neguei fui chutado, não achei ruim mas fiquei magoado eu não queria ser alguém de uma noite, sem contar que ele era alguém extremamente tóxico comigo. Quando vocês apareceram eu tive medo, medo de que eu não passasse de uma transa.

Os mais velhos compreenderam perfeitamente o medo do mais novo já que passaram por uma situação semelhante.

— Wei Ying desde que nós conhecemos você nunca consideramos que seria apenas uma noite — Wangji segurou a mão de Wei — Tínhamos saído de uma experiência ruim em um relacionamento assim como você, a pessoa estava apenas interessado em nosso dinheiro, ficamos realmente decepcionados quando descobrimos que ele estava tentando nos aplicar um golpe.

— Estávamos decididos a esquecer de encontrar alguém para nós — Xichen continuou — Mas quando vimos você, você era simplesmente lindo e radiante não se importava com nosso dinheiro apenas com quem nós éramos de verdade, mesmo que fugisse de nossas investidas não conseguimos desistir de você porque estávamos presos.

— Vocês...vocês...

— Sim, estamos apaixonados por você — Wangji se aproximou ainda mais — Queremos que seja nosso não como uma propriedade nunca faríamos ou tratariamos você como uma, você será livre para ter seu trabalho e fazer o que quiser mas será nosso homem.

— Assim como nós seremos seu — Xichen também se aproximou — Faremos tudo que você desejar, vamos cuidar de você e deixaremos que cuide de nós.

Wei fechou os olhos brevemente quando sentiu os lábios de Xichen sobre sua orelha, deixando uma leve mordida no lóbulo.

— Wei, não há ninguém que queremos além de você — Wangji deslizou seus lábios pelo pescoço de Wei — Seja nosso.

Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).Onde histórias criam vida. Descubra agora