Capítulo 23

843 158 23
                                    

 Haviam se passado uma semana e Qiren estava cansado de esperar pela visita dos sobrinhos a sua casa com o novo namorado, o primeiro que eles levariam para conhecê-lo, mal sabia ele que os mesmo não haviam se falado ao longo dessa uma semana e que pareciam realmente distantes por causa de Meng Yao, e como não tinha uma mínima noção sobre a suposta briga que havia acontecido em sua empresa seguiu por conta própria em direção a cafeteria onde seu genro trabalhava, Wen Qing havia lhe passado em endereço. Assim que chegou foi recebido educamente por Norami que lhe guiou até uma das mesas, o ambiente da cafeteria era realmente aconchegante tinha gostado logo de cara do lugar mas se mantinha concentrado em achar Wei Wuxian ali.

— Bom dia, o que deseja pedir? — Norami chamou sua atenção.

— Um chá de jasmim e gostaria de falar com Wei Wuxian, soube que ele trabalha aqui? — falou tudo com um sorriso em seus lábios — Ou estou enganado.

— Não, o senhor está certo, mas quem é o senhor? — perguntou desconfiada.

— Oh, perdão por minha indiscrição, eu me chamo Lan Qiren sou tio de Lan Wangji e Lan Xichen — se levantou para poder cumprimenta-la.

— Oh, eu me chamo Norami Akatsuki, sou a dona do estabelecimento junto a Wei — fez uma breve reverência — Fique à vontade, irei preparar seu pedido e chamá-lo.

Qiren assentiu sentando novamente vendo Norami se afastar em direção ao balcão, enquanto esperava deixou mais uma vez seus olhos passarem pelo salão notando todos os pequenos detalhes delicados do lugar. Não demorou muito para que um rapaz jovem e bonito se aproximasse trazendo seu chá.

— Aqui está o seu pedido — Wei sorriu — Soube que desejava falar comigo.

— Sim, você é Wei Wuxian? — Wei assentiu — Muito prazer em conhecê-lo eu me chamo Lan Qiren — se levantou animadamente — Estou muito feliz por conhecer o meu genro e vê que ele é tão bonito quanto meus meninos me falaram, sente-se por favor.

Ainda desnorteado, Wei se sentou diante de seu sogro que lhe sorria carinhosamente, enquanto bebia seu chá.

— Sei que é muito repentino mas não consegui me conter — se desculpou — Meus meninos falaram tanto sobre você que fiquei realmente curioso.

— Sobre...mim? — Wei perguntou exitante.

— Sim, desde da primeira vez que o viram sempre falavam de você — riu suavemente — Me lembro deles chegarem animado e falarem sobre um rapaz lindo e com um sorriso encantador em frente a empresa entregando panfletos, depois disso sempre estavam comentando de você pelos cantos. Quando me contaram que estavam namorando e que logo trariam você para que eu pudesse conhecê-lo, fiquei realmente surpreso.

— Porquê? Sei que eles já tiveram outros relacionamentos.

— Sim, mas nunca cheguei a conhecer nenhum deles, eles sequer falavam em levá-los até a mim para conhecê-los — deixou a xícara sobre a mesa — Por isso quando falaram que queriam que eu o conhecesse, notei que você era diferente dos outros, eles realmente amam você.

— Mas eu sou — Olhou para suas mãos — Tão diferentes deles, de mundos diferentes.

— Meu rapaz — Qiren segurou sua mão — Dinheiro é algo que precisamos não vou negar, mas nem por isso ele pode suprir todas nossas necessidades, amor é tão importante quanto o dinheiro até mais diante do meu ponto de vista. Não é sobre ter roupas caras ou o melhor carro e sim sobre quem você é em seu coração.

Wei sorriu suavemente compreendendo onde Qiren queria chegar.

— Você faz meus meninos muito felizes e eu gostei realmente de você — apertou suas mãos — Me conte um pouco sobre si, já que estou aqui quero conhecer meu genro direito — sorriu.

O mais novo passou um bom tempo junto ao seu sogro conversando enquanto Norami cuidava de tudo, depois de uma longa conversa Qiren foi embora pedindo para que Wei mantivesse em segredo sua ida até ali, muitas coisas haviam se esclarecidos em sua cabeça e algumas de suas inseguranças tinham sido retiradas mas precisava colocar o peso em seu peito para fora, por isso havia chamado Norami para irem no final do expediente em um bar próximo a cafeteria.

— Então você tem medo de não ser suficiente? — Norami o encarou — Mesmo sabendo que isso não é verdade.

— As palavras de Ye-han ainda estão na minha cabeça — encarou seu copo — E quando Meng Yao disse aquilo, eu me senti voltando naquele tempo.

Wei nunca havia falado a fundo de seu relacionamento, Ye-han era extremamente tóxico sempre que Wei se negava a transar consigo tentava diminuí-lo o humilhando o fazendo acreditar que ele nunca seria suficiente, o mais velho até chegou a levantar a mão para si mas Norami o fez se arrepender de ter cogitado essa ideia, quando tudo realmente acabou entre eles adquiriu uma insegurança enorme.

— Eu estou tão estupidamente apaixonado, Norami — riu sem humor deixando o copo sobre a mesa.

— O que vai fazer? — perguntou encarando sua face.

— Ele tem certeza que pode ganhar de mim, ele tem a maldita certeza que é melhor do que eu — sisse olhando para o nada — Eu poderia apenas me afastar, mas ainda assim eu não consigo deixar de pensar que seria prazeroso arrancar aquele maldito sorriso confiante de seu rosto.

— Wei? — Norami o chamou.

— Eu não vou perder para ele, nunca — a encarou — Ele nunca vai ser melhor do que eu e vou provar isso.

Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).Onde histórias criam vida. Descubra agora