Capítulo 7

1.5K 263 35
                                    

Wei sabia o quanto Norami detestava aquilo, estava praticamente escrito em sua face, e ele só poderia achar aquilo engraçado enquanto a via se manter completamente distante da mesa onde se encontrava Wangji, Xichen e Wen Qing.

— Estou achando que ela gosta de um desafio — Wei cantarolou para que apenas Norami pudesse ouvir.

— É, e eu gosto de paz.

— Ah vamos lá, ela é uma mulher atraente.

— Sabe muito bem que não vou além de um foda, sem romance, sem mãos dadas e todas aquelas coisas que casais fazem.

— E se ela quiser o mesmo?

— Nós sabemos muito que todos os três ali naquela mesa — gesticulou disfarçadamente em direção a mesa — Querem mais do que uma foda, principalmente um tal de Lan Wangji e um tal de Lan Xichen.

O menor olhou em direção a mesa vendo que o olhar de ambos irmãos estava sobre ele.

— Eu...não sei Norami, não sei se devo ir a fundo nisso, tem a parte da provocação e todo resto, mas...

— Mas está com medo de quebrar a cara.

Norami disse parecendo óbvio enquanto sorria para um dos clientes que pagava seu pedido.

— Meu pobre e santo Wei, dificilmente aqueles dois fariam isso, eles parecem mesmo dispostos a cuidar e mimar você.

— E se...

— E se caso você se decepcione vamos nós dois sentar e beber enquanto afogamos nossas mágoas, como bons amigos fariam.

O menor abriu um doce sorriso sabendo que Norami estaria lá caso desse algo errado, ela sempre esteve desde do bullying que sofria no fundamental no qual ela gentilmente deu fim, até quando seus pais o colocaram para fora de casa depois que se assumiu, se lembrava bem de como a mais velha segurou a mão de sua mãe impedindo que ele apanhasse.

" A mão de sua mãe veio em direção ao seu rosto sabia que levaria mais que um tapa, esperou o características ardor mas ele não veio abriu seus olhos vendo os fios negros do cabelo de Norami.

— Suba e arrume suas coisas. Vamos embora.

— Quem exatamente você pensa que é? — Wei se encolheu atrás de Norami.

— Sou amiga dele.

— Então você sabe que ele é um maldito...

— Lave sua boca para falar dele, ele pode ser o que for estamos no século 21 e você não pode mudar isso, deveria apoiá-lo.

— Não me faça rir.

— Eu não faria você rir e sim chorar, mas em respeito a ele eu não faço, ele sai dessa casa comigo e quero ver quem vai me impedir "

— No que está pensando? — Norami cutucou sua testa.

— Em nada demais, vamos continuar trabalhando.

A mais velha deu de ombros voltando a se concentrar em seu trabalho, Wei voltou seus olhos novamente para mesa onde estava os irmãos Lan, bem lá no fundo ele também queria que aquilo não terminasse em apenas uma do que uma noite.

[....]

Wangji e Xichen apenas observaram Wei trabalhar naquele dia, sentiam que o menor parecia um pouco distante então dariam espaço para ele, não iriam pressioná-lo apenas desejavam que o menor ficasse bem. Quando receberam a mensagem da melhor amiga de Wei ficaram surpresos já que a mais velha não era tão próxima a eles.

— E então? — Xichen encarou a face sem emoção de Norami.

— Bem, eu vou ser breve, porque preciso voltar logo para casa.

— Aconteceu algo com Wei? — Wangji perguntou preocupado.

— Não, sei que as intenções de vocês são boas, mas Wei ainda está com medo de que vocês o levem para cama e caiam fora logo depois.

— Nunca faríamos isso — Xichen afirmou — Queremos cuidar de Wei.

— Nós amamos ele, desde do início nunca pretendíamos fazer disso uma foda de apenas uma noite — Wangji ajeitou sua postura na cadeira — Queremos casar com Wei de alguma forma, morar com ele, caso isso seja seu desejo.

— Espero que isso tudo seja verdade, eu sou realmente um doce quando quero mas não me façam ser ruim, eu cuidei do Wei no pior momento dele e vou sempre cuidar e quando se trata disso, eu não tenho um limite.

Norami se levantou e se retirou não esperando uma resposta, ela já tinha visto o mais novo quebrado e faria de tudo para que fosse a última vez. Os irmãos se entreolharam depois que a mais velha havia saído, sabiam que precisavam passar confiança a Wei e tratariam disso o mais rápido possível.

— O que quer fazer? — Wangji perguntou.

— Vamos mostrar a Wei que realmente o queremos ao nosso lado, vamos deixar a provocação por um tempo e cuidar do nosso homem.

Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).Onde histórias criam vida. Descubra agora