Capítulo 14

1.5K 169 3
                                    

Norami se sentia entediada e a noite mal havia começado, sair do apartamento e ir a algum lugar estava fora de cogitação mesmo que ela soubesse que Wei não voltaria naquela noite preferiu a solidão, as horas se arrastavam lentamente entre comerciais que passavam na TV e algumas mensagens trocadas com alguns funcionários do café que se preparavam para o evento que aconteceria dali alguns dias. Foi até inesperado ouvir o som da campainha, olhou para o relógio em sua parede antes de se levantar para atender a porta, não poderia ser Wei o mesmo teria avisado ficou levemente preocupada por imaginar que algo poderia ter acontecido, mas assim que abriu a porta não teve muita tempo para raciocinar o que estava acontecendo.

Seus lábios foram tomados em um beijo afoito a fazendo dar alguns passos errantes para trás, pode ouvir o som da porta se fechando enquanto seguia em direção ao sofá, seus olhos se fecharam se rendendo aos doces lábios que estavam sobre seu sabendo exatamente a quem eles pertenciam, aqueles lábios e mãos que desciam pelo seu corpo para depois se embrenhar nos longos fios de seu cabelo estiveram em seus pensamentos pelos últimos dias lhe tirando o sono, virou o corpo de Wen Qing sobre o sofá ficando em cima da mesma deslizou a boca pela pele exposta deixada pelo vestido que ia até o comprimento de seus ombros arrancando arfares de suspiros de prazer, as mãos de Wen Qing deslizaram para debaixo da camisa de Norami que assim que sentiu o toque suave subir por toda extensão de seu abdômen retomou sua consciência se afastando rapidamente deixando uma Wen Qing completamente confusa para trás.

— O que diabos está fazendo aqui?! — Norami perguntou enquanto tentava recuperar seu fôlego e não reparar na bagunça excitante que era a mulher a sua frente — Como achou minha casa?

— Segui meus chefes, também os vi sair com Wei — disse, ajeitando seu vestido que havia subido um pouco não perdendo o olhar de Norami para suas coxas — Então pensei que não faria mal lhe fazer companhia.

— Você só pode estar de brincadeira — falou de maneira exasperada — Pela forma que chegou aqui me fazer companhia não era só o que pretendia.

— E pela forma que me recebeu estava mais que disposta a aceitar meu outro tipo de companhia.

A mais velha fechou os olhos brevemente tentando manter a calma, era quase irritante a forma que a mais nova a fazia lhe perder o controle em questão de segundos.

— Wen Qing sabemos que eu e você não temos a mesma intenção — Norami disse se sentando o mais longe possível da mais nova — Eu não posso dar o que você quer.

— O que eu quero? — Wen Qing abriu um meio sorriso — Norami eu não costumo me destacar da minha casa atrás de alguém que apenas vi por duas vezes, eu não sou esse tipo de mulher — se levantou indo até Norami sentando-se em seu colo — Eu não estou jogando aqui, eu quero você e sei que me quer.

— Como tem tanta confiança que eu quero você? — a encarou.

— Pela forma que suas mãos estão em minha cintura agora ou pela forma que está me puxando para mais perto de você ou pela forma faminta que beija minha boca e meu corpo — sussurrou no ouvido de Norami — Ou pela forma que está desejando ter minha boca na sua agora.

Wen Qing não deixou um tempo para resposta tomando os lábios de Norami novamente nos seus, sentindo o aperto em sua cintura aumentar e ser puxada completamente para o calor dos braços da mais velha, que tomava sua boca com volúpia e desejo deixando leve mordidas em seu lábio inferior antes de voltar a consumi-la por completo.

— Eu não quero fazer isso de novo — Norami se afastou de seus lábios e juntou suas testas — Me entregar como me entreguei uma vez e ser deixada para trás.

— Não ache que eu vou fazê-la aceitar que sou sua somente sua para depois deixá-la — Wen Qing sorriu — Não eu não sou tão burra assim, uma vez que me ter não poder se livrar de mim.

— Eu não sei — Norami acariciou o rosto da mais nova — Mas você me desestabiliza completamente e eu perco o controle.

— Eu me rendo Norami — se afastou e se colocou de pé — Vou te deixar pensar por um tempo mas não demore muito ou posso mudar de ideia.

Não que aquilo fosse verdade, Wen Qing se via impossibilitada de mudar de ideia ainda mais depois de ter sentindo os toques de Norami sobre seu corpo, as sensações que a mais velha lhe causava tirando seu juízo completamente ao ponto de fazê-la implorar, a deixaria por um tempo apenas para pensar mas sabia que com um bom jogo de cintura Norami se entregaria completamente e se deixaria levar, além do mais ela tinha seus planos e usaria caso fosse necessário. Norami apenas observou em silêncio Wen Qing ir embora se segurando para não puxá-la de volta para seus braços e levá-la para seu quarto.

— Não tem a noite ficar pior — pensou enquanto tentava se recuperar — Merda!

Ainda podia sentir o gosto dos lábios de Wen Qing e aquela seria mais uma longa semana.

Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).Onde histórias criam vida. Descubra agora