Assim que a manhã chegou Wei seguiu em direção ao seu apartamento para avisar Norami que passaria o dia fora, durante o caminho se sentia nervoso, sua mente não deixava um segundo de imaginar o que seria a tal surpresa que seus namorados tinham preparado ainda mais com tanto tempo que eles levaram, soltou um suspiro abrindo a porta de seu apartamento se deparando com Norami na cozinha preparando o café, a mesma estava sem camisa usando apenas top havia algumas marcas de arranhões que desciam por toda extensão de sua costas, se aproximou devagar em uma tentativa de assustá-la.
— A noite foi boa, não é senhorita? — sussurrou perto do ouvido da outra.
— Quer me matar do coração? — Norami o encarou com uma expressão zangada — Não é só voce que pode se divertir, maninho.
— Oh, então os sobre você gosta de umas coisas mais selvagens são verdadeiros? — provocou.
— Não enche Wei — a mais velha ri — O que faz aqui tão cedo?
— Vim avisar que irei sair, os irmãos me prepararam uma surpresa — se jogou sobre o sofá — Eles vão me levar para um propriedade deles fora da cidade.
Norami se aproximou com um sorrisinho brincando em seus lábios, Wei sabia o que poderia esperar daquele sorriso da mais velha.
— Então depois de o que? Oito meses de relação...
— Nove meses — corrigiu.
— Isso, nove meses de relação, eles decidiram que está na hora...
— Nem termine essa frase Norami Akatsuki Tachibana Noahadory Anaho — grita — Eu juro que odeio você — choraminga.
— Está nervoso, WeiWei? — o abraçou pelos ombros — Já disse que está tudo bem, eles amam e respeitam você, o que significa que jamais vão quebrar seus limites, apenas relaxe e não fique com medo ou nervoso.
— Eu estive pensando, em fazer uma surpresa para eles também, mas não sei o que fazer — faz um bico — Por mais que eu pensasse nada me veio a mente.
— Posso lhe dar algumas opções, na época que eu frequentava aquele clube eu via algumas pessoas fazerem "surpresas" toda hora — acaricia os fios do cabelo de Wei.
— Então você realmente frequentou um clube de submissos e dominadores?
A mais velha não respondeu apenas deu de ombros novamente. Wei se lembrava bem da época em que Norami frequentava um clube de bdsm muito famoso no centro da cidade o que durou por um ano, ele até a acompanhou por algumas vezes apenas por curiosidade mas nunca ficou com alguém de lá.
— Me diga pelo menos algo?
— O que? — o encarou.
— Você era submissa dominadora?
— Me diga você, eu pareço alguém pra se ajoelhar ou alguém para fazer os outros se ajoelhar?
Wei refletiu por um tempo, chegando a apenas uma conclusão. Conclusão essa que ele não disse em voz alta.
— De qualquer forma vamos focar na sua surpresa, eu tenho uma ótima ideia — sorriu maliciosamente — Vou até te emprestar uma roupa para isso, apenas confie.
— Como se eu tivesse escolha.
Depois de algumas horas Wei se encontrava na frente do prédio esperando pelos irmãos que viriam buscá-lo, em sua cabeça a tal ideia de Norami dava voltas, ele sempre foi um homem ousado e confiante em si mesmo e claramente Wei amava isso em sua personalidade, mas seria a primeira vez que tentaria algo como aquilo não que fosse algo de outro mundo, porém não tinha feito nada parecido e agora faria em frente aos irmãos. As roupas que mais velha tinha lhe emprestado eram perfeitas, tinha experimentado e para sua sorte se emoldurava perfeitamente em suas curvas ressaltando cada uma delas, agora bastava ir até o fim com aquilo, seus pensamentos sumiram assim que o carro dos Lan parou a sua frente, ambos lhe sorrindo carinhosamente enquanto ele entrava para seguirem com a viagem.
— O que é isso em suas mãos? — Xichen perguntou.
— Nada demais, Norami apenas me emprestou uma peça de roupa — sorriu — Algo mais formal para caso nós saíssemos a algum lugar caro, eu disse que tinham cuidado de tudo mas ela insistiu.
— Não vemos problemas, Wei Ying — Wangji beijou sua mão.
Wei devolveu o sorriso apertando a sacola em suas mãos, se algo desse errado ele mataria a mais velha com as próprias mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).
Fiksi PenggemarWei era um convite para pecar e os irmãos Lan eram pecadores. A imagem na capa não me pertence todos os créditos ao dono da imagem. Revisado, mas pode conter erros devido a falha humana. #1 - lanxichen - 21/04/2021 #2 - lanxichen - 24/09/2022 #2...