Os primeiros raio de sol entraram pelas frestas da cortina fazendo com se movesse suavemente sobre a cama sentindo braços ao seu redor e carinhos suaves em seus cabelos, sorriu esfregando sua bochecha contra o peito de Xichen que abriu um sorriso mínimo para si, Wangji atrás de si beijou suavemente sua nuca lhe causando um arrepio suave, nunca imaginou que poderia ser tão bom acordar daquele forma nos braços daqueles dois homens que lhe deram a melhor noite da sua vida.
— Bom dia Wei — Xichen beijou sua testa.
— Bom dia Xichen e Wangji — deixou um suave beijo nos lábios de ambos irmãos.
— Está com fome? — Wangji perguntou recebendo um aceno como confirmação — Vou preparar algo para você comer.
Se levantou e saiu do quarto o deixando a sós com Xichen que deixou um beijo sobre seus lábios antes de se levantar afirmando que iria ajudar o irmão com o café, assim que se encontrava sozinho sorriu consigo mesmo ao lembrar de cada pequeno detalhe do que viveu nos braços de Wangji e Xichen, estava mais do que ansioso para ter seu momento apenas com Wangji assim como queria ter seu momento com ambos ainda que se sentisse nervoso sabia que podia confiar plenamente nos dois homens que o esperavam na cozinha. Pegou seu celular sobre a cômoda e queria ligar para Norami, apenas para saber com a mesma estava.
— Alô? — a voz de Norami soou do outro lado.
— Sou eu, Wei — sorriu — Como passou a noite?
— Bem, acredito que melhor do que você não passei — suspirou — Eu tenho algo para te contar mas direi quando voltar, me conte como foi sua noite?
— Foi incrível — rolou pela cama — Eu nunca me senti tão vivo como ontem.
— Pelo visto sua puridade foi levada — Norami riu — Não precisa vir trabalhar hoje, não irei abrir o café preciso de uma folga.
— Vou aproveitar o dia com Wangji e Xichen, mais tarde eu estarei em casa, até lá.
— Até, pequeno cravo.
O mais novo desligou o telefone antes de se levantar e ir em direção ao banheiro levando consigo uma camisa de Wangji para vestir, assim que entrou se olhou no espelho vendo as marcas que desciam por seu pescoço e peitoral assim como as marcas de mãos que estavam sobre suas coxas, imaginava que havia muita mais marcas que aquelas mas não tinha tempo para inspecionar todas, entrou no chuveiro deixando que a água quente caísse sobre seu corpo. De banho tomado desceu as escadas usando apenas uma box e a camisa de Wangji, se aproximou vendo os irmãos cozinhando juntos se sentou em um dos bancos da bancada e ficou apenas os observando antes de ambos o notarem ali, Wangji caminhou em sua direção e o abraçou por trás o fazendo sorrir.
— Você está lindo como minha camisa — sussurrou em seu ouvido.
— Obrigado — deixou um beijo na bochecha do mais velho — O que pretendem fazer hoje?
— Vamos apenas ficar com você — Wangji disse beijando sua nuca — Queremos mimá-lo um pouco.
Aquela era uma proposta irrecusável apenas se virou no banco ficando de frente para Wangji sorrindo para o mais velho concordando com a proposta feita pelo mesmo.
— Eu adoraria ficar aqui com vocês — passou seus braços em volta do pescoço do Wangji — Mais tarde preciso ir embora, Norami quer me falar algo.
— Nós o deixaremos lá — Xichen disse colocando a mesa — Só nos diga quando precisar ir.
Tomaram café e se arrumaram para poderem sair para um passeio nada muito longe da casa, aproveitaram o dia para realmente mimar Wei com presentes e tudo que o menor desejava, mesmo que Wei ainda se sentisse acanhado apenas deixava que os mais velhos o mimasse nunca tinha sido tão cuidado por alguém assim além de Norami, mas era completamente diferente ele sabia disso apenas em ver a forma que os dois homens o olhavam com certa ternura e carinho, estava realmente apaixonado e não negaria isso e não soava como se pudesse negar, queria ser amado de todas formas possíveis pelos irmãos Lan e teria seu desejo atendido. No final da tarde os irmãos o deixaram em frente ao seu apartamento se despedindo com um beijo, Wei tinha um enorme sorriso quando passou pela porta Norami o encarava rindo silenciosamente, era engraçado ver o menor tão bobo assim por alguém novamente.
— Esse sorriso não esconde o quanto seu dia e noite foram bons — comentou quando o menor se deitou no seu colo.
— E como foram — fechou seus olhos — Ficarei por um tempo com isso em minha cabeça, mas me diga o que você queria falar.
— Wen Qing esteve aqui — soltou — Ela chegou pouco tempo depois que você saiu.
— E pela sua cara ela não veio só conversar — Wei se levantou — Rolou alguma coisa?
— Sim, o suficiente para me deixar fodidamente excitada — praguejou — Aquela mulher testa todos meus limites Wei.
— Depois dela é a primeira vez que te vejo assim — olhou para a amiga — Sabe, ficar se negando a isso não vai adiantar nada, Wen Qing é uma mulher provocante e sabe disso.
Norami deitou sua cabeça no colo de Wei que acariciou suavemente seus cabelos.
— Ela não vai te deixar em paz Norami — Wei afirmou — Ela realmente quer você.
— Eu não sei, tem o maldito problema com Guang Shan quero resolver isso — suspirou — Sei que ele pode insistir naquele contrato ou só cair fora numa boa, o que não diria ser um bom sinal.
— Acha que ele pode fazer algo? — perguntou.
— Sim, ele é influente mas eu consigo levá-lo — Norami sorriu — Guang Shan pode ser influente, porém eu tenho minhas cartas.
O mais novo sabia que cartas eram aquelas, ele havia aprendido com a mais velha como seduzir alguém e depois sair fora ileso, Norami ela bonita e extremamente sexy lembrava da época em que frequentavam algumas boates e como a tal chamava atenção, não havia nada mais sensual do aquela mulher em um terno escuro e um olhar sedutor assim como o sorriso em seu lábios.
— Ele quer me encontrar — falou — Eu aceitei, vou ver o que ele quer e dependendo da resposta já sei exatamente o que fazer.
— E quanto a Wen Qing?
— Eu vou pensar sobre isso, aquela mulher está me levando ao limite.
— Ela está torcendo para que passe dele — bateu suavemente na testa da mais velha — E daqui a duas semanas depois do evento no café temos um festa na empresa dos Lan para ir, e você vai não adianta negar.
— De que lado você está? — perguntou indignada.
— Da Wen Qing é claro — riu — Estou louco pra ver até onde isso vai.
Norami encarou Wei que ria suavemente, definitivamente deveria rever sua amizade com o mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).
FanficWei era um convite para pecar e os irmãos Lan eram pecadores. A imagem na capa não me pertence todos os créditos ao dono da imagem. Revisado, mas pode conter erros devido a falha humana. #1 - lanxichen - 21/04/2021 #2 - lanxichen - 24/09/2022 #2...