Depois de algumas horas de viagem finalmente os irmãos haviam chegado a sua propriedade privada presente de seu tio, um sorriso feliz estava sobre os lábios de ambos ao verem o brilho encantado nos olhos de Wei que observava todo lugar maravilhado, a casa ficava de frente para o mar havia uma pequena área de montanha ao redor e a cidade mais próxima não ficava muito longe dali e podiam ir até mesmo a pé, apesar de parecer um lugar modesto havia luxo em cada pequeno detalhe daquele lugar a decoração cara era a prova que talvez aquela propriedade tinha custado alguns milhões. Wei estava realmente feliz em estar ali mesmo que não tivesse acostumado a tanto luxo já que sempre teve uma vida mais humilde, um sorriso suave preencheu sua face ao sentir os braços fortes rodearem sua cintura carinhosamente e um beijo ser depositado em cada lado de seu rosto.
— Você gostou, querido? — Xichen perguntou.
— Sim, esse lugar é lindo — se virou para beijar a bochecha de Xichen e logo em seguida a de Wangji — Obrigado por me trazerem.
— Nós queríamos que você tivesse um momento de descanso depois de tudo que Meng Yao fez. — Wangji segurou sua mão o puxando para irem até varanda na parte de trás, enquanto Xichen subia em direção a um dos quartos — Você é a primeira pessoa que trazemos aqui. Estávamos um pouco nervosos, não queríamos desapontá-los.
— Dificilmente isso aconteceria, eu amo tudo que fazem por mim — abraçou-o enterrando seu rosto em seu peito — Eu apenas não estou acostumado a todo esse luxo.
— Logo você se acostuma — Xichen disse se aproximando — Tudo que é nosso, agora é seu também. Vamos, temos um dia apenas nosso pela frente.
O mais novo apenas assentiu segurando a mão de ambos mais velhos, seu coração estava um pouco agitado em seu peito enquanto apenas se divertiam na areia da praia, as roupas e tudo que havia planejado ainda dava voltas em sua cabeça não acreditava de certa forma que faria aquilo apesar de estar bem confiante não queria desapontar seus namorados, que lhe sorriam da forma mais bonita possível enquanto o seguravam em seus braços, e beijavam sua pele molhada pela água do mar, Xichen sempre lhe dizendo palavras doces e Wangji adorando seu corpo com suas mãos, aquele dia seria definitivamente o melhor da sua vida apenas por estar ali com eles.
O entardecer não demorou a chegar e Wei se encontrou por algumas horas sozinho em seu quarto, os irmãos que o amaram a tarde inteira com beijos e afagos saíram por alguns instantes para resolver alguns problemas segundos eles, depois de deixaram um beijo suave em seus lábios e a promessa de que não demorariam, sumiram por entre o corredor da casa, o mais novo agora encarava a sacola com as roupas de Norami aquilo estava o deixando louco sabia que tinha que esperar um pouco mais, mas seu coração parecia que sairia pela a boca a qualquer segundo por isso em uma tentativa de se acalmar ligou para mais velha que o atendeu no segundo toque.
— Eu simplesmente não posso desistir dessa ideia? — foi a primeira coisa que disse.
— Não claro que não, é muito simples o que tem que fazer, porque está tão nervoso? — Norami conhecia bem o Wei e sabia que aquilo era apenas insegurança — Primeiro eles amam você, segundo você é um tremendo gostoso...
— Eu odeio essa sua língua solta — choramingou.
— Shiu! Não me interrompa — o repreendeu — Não precisa se sentir inseguro, apenas faça tudo como treinamos antes e terá os irmãos aos seus pés. Agora me deixe ir, estou indo conhecer a família da minha namorada, depois me contem tudo, beijos.
Norami se despediu e Wei se jogou sobre a cama respirando fundo, apenas esperando que os irmãos retornassem e eles pudessem jantar, algumas horas depois o mais novo ouviu suaves batidas em sua porta e se levantou para abrir seus olhos se abriram em espanto ao ver Wangji e Xichen vestindo terno negros usando apenas o colete por baixo do smoking, deixando seus peitorais expostos, alguns fios de seu cabelo estava preso para trás enquanto o resto permanecia solto descendo até o meio de suas costas.
— Vocês... vocês estão lindos — disse um pouco abobado — Mas para onde vão assim?
— O certo é para onde vamos — Xichen segurou sua mão direita — Iremos levar você para um lugar especial.
— Preparamos uma surpresa para você — Wangji segurou sua mão esquerda — Uma noite apenas nossa.
— Mas eu estou desarrumado e feio — resmungou sendo levado pelos irmãos.
— Isso seria impossível meu amor, você fica lindo de qualquer jeito — Xichen beijou sua face.
— Nunca encontramos um homem tão lindo e cativante quanto você, Wei Ying — Lan Wangji lhe sorriu.
Wei corou fortemente sorrindo logo em seguida, assim que chegaram ao pé das escadas que davam acesso a um quarto separado da casa, o mais novo pode ver várias velas que iluminavam todo o caminho, ele apenas se deixou ser levado apertando suavemente a mão dos mais velhos que apenas sorriam carinhosamente enquanto o guiavam. Um murmúrio feliz escapou de seus lábios ao ver o quarto todo decorado, havia uma mesa de jantar no centro decorada com algumas velas e pétalas de rosas que também estavam espalhada pelo chão, havia pequenas luminárias improvisadas nos cantos que ajudavam na iluminação do ambiente, atrás da mesa podia-se ver uma cama armada no chão coberta com lençóis brancos e em cima dela um enorme buque de lirios.
— Isso está lindo — se virou para ambos — Eu amei.
— Estávamos realmente inseguro com tudo isso — Xichen beija a aliança na mão de Wei — Mas estamos felizes por você ter gostado, queremos que essa seja uma noite maravilhosa.
— Uma noite inesquecível — Wangji sussurrou próxima a sua face — Para todos nós.
Não passou despercebido o brilho quase animalesco visível nos olhos de ambos irmãos, um pequeno arrepio passando por sua pele enquanto apenas permanecia ali se sentindo um pouco perdido, ganhou uma certa dose de coragem se aproximando ainda mais dos mais velhos sorrindo sedutoramente.
— Eu também tenho um presente para vocês, mas terão que esperar até depois do jantar — se afastou em direção a mesa.
Os irmãos se entreolharam, uma pequena adrenalina correndo por suas veias em expectativa por tudo que ainda poderia acontecer naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).
FanficWei era um convite para pecar e os irmãos Lan eram pecadores. A imagem na capa não me pertence todos os créditos ao dono da imagem. Revisado, mas pode conter erros devido a falha humana. #1 - lanxichen - 21/04/2021 #2 - lanxichen - 24/09/2022 #2...