Capítulo 2

2.1K 347 101
                                    

  Wei passou a noite em claro pensando nas palavras de Norami que não saiam de sua mente, pela manhã havia tomado uma decisão um pouca arriscada para seu coração já que poderia muito bem se envolver demais e se ferir no processo, se arrumou e desceu em direção a cozinha onde Norami o esperava para tomar café, fazia dois anos que moravam juntos.

— Eu pensei sobre aquilo que me falou e tomei uma decisão, eu vou tentar.

— Então, você vai entrar no jogo deles?

— Não sou assim tão fácil, eles vivem me provocando agora vou dar o troco, estou louco para ver até aonde eles vão aguentar.

— Acredite, eles já estão no limite, estou ansiosa para ver até onde isso vai.

— Também estou, não quero me arrepender depois.

— Eles jamais fariam isso. Apenas vá lá e deixe as coisas acontecerem, mas saiba que nunca saímos inteiros de nada.

Depois de tomarem café ambos se arrumaram para mais um dia de trabalho e Wei fez questão de esta ainda mais charmoso naquele dia, sabia que os irmãos Lan estariam lá apenas para vê-lo, Norami apenas balançou a cabeça levemente segurando uma risada quando ela e Wei adentraram a cafeteria, a cara dos irmãos Lan ao ver Wei ainda mais bonito naquela manhã seria inesquecível, seus olhos seguiram cada passo do mais novo que apenas agia como se eles não estivessem ali, caminharam juntos até o balcão para começarem seus serviços.

— Isso é sério, eles estão praticamente babando em você — Norami comentou baixo o suficiente apenas para Wei ouvir — Vai lá Wei e faça seus clientes felizes.

— Você não presta.

A mais velha apenas riu, enquanto Wei se afastava em direção a mesa dos irmãos Lan, que encaravam descaradamente seu corpo.

— Bom dia Wangji e Xichen — um sorriso sedutor permanecia em seus lábios, suas mão haviam pousado delicadamente sobre o ombro de Xichen.

— Bom dia Wei — Xichen o cumprimentou surpreso com a ação do mesmo.

— Bom dia Wei Ying — Wangji disse após seu irmão.

— Vão pedir o mesmo de sempre — Wei se inclinou sobre a mesa em direção a ambos que desceram seus olhos para suas coxas marcadas na calça apertada.

— O que está fazendo Wei? — Xichen perguntou segurando seu pulso, havia apenas eles no café.

— Atendendo vocês, Xichen, você parece tenso — a mão de Wei desceu até a coxa de Xichen deslizando até parar perto de sua virilha — Não gosta mais do meu atendimento.

— Não é isso — Wangji respondeu.

— Então eu deveria continuar, não é mesmo Wangji? — Wei voltou a sua atenção para o Lan mais novo, se aproximando e deslizando seu dedo pelo peitoral do mesmo até ao cós de sua calça.

Ambos irmãos estavam tentados a derrubar Wei em cima da mesa e tomá-lo para si, sabiam que ele estava os provocando com todas aquelas ações, talvez essa fosse a chance que eles precisavam para ter aquele homem, O som do sino da porta fez Wei se afastar ainda com um sorriso em seus lábios.

— Vou pegar seus pedidos senhores — se afastou em direção ao balcão.

— Olha, se o nosso outro funcionário estivesse aqui ou o chefe saísse da cozinha ambos pensariam que estavam prestes a assistir um programa para maiores de 18 — Norami comentou, assim que ele se aproximou — Eu até estava esperando para praticar o voyeurismo.

— Eu realmente gostei de ver como eles ficam afetados com meu toque.

— Espere a cafeteria fechar com os três aqui dentro, pratiquem alongamento em cima do balcão, mas limpe tudo depois não quero ver manchas de suor.

— Você é inacreditável, está relembrando seus bons tempos de mommy.

— Onde isso aconteceu? Nunca fui adepta de chicotes e algemas, eu ia apenas por você baby boy.

— Nunca ficou com ninguém de lá?

— Claro que não.

Wei encarou Norami escandalizado, qualquer um que olhasse para ela podia ver uma perfeita dominadora e com certeza qualquer um gostaria de ser submisso a ela.

— Meu deus, você com essa cara de dominadora, eu consigo vê-la em um terno preto sem a parte do smoking, com um chicote na mão.

Norami não respondeu, apenas sorriu para os clientes que tinham entrado para usar o Wifi da loja, que era liberado.

— Todo mundo pensa isso, que sou a adepta mas não sou, que foi quer ser dominado por mim?

— Bem, você.... — encarou-a de cima para baixo, ele tinha que admitir caralhos quem não gostaria? — Quando começamos?

— Não fode Wei, vai levar os pedidos, não quero ser intimidada por um dos Lan.

O mais novo apenas riu segurando a bandeja indo até a mesa dos Lan deixando o pedido sobre ela, recebendo um convite para sentar, Wei riu suavemente antes de sussurrar para que apenas ambos ouvissem.

— Eu gostaria de sentar, mas no meu horário de trabalho, sentar onde eu gostaria seria inapropriado.

Apenas se afastou indo em direção aos novos clientes, deixando Wangji e Xichen completamente duros por suas palavras e ações, Wei estava sendo mal com eles e merecia ser punido.

Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).Onde histórias criam vida. Descubra agora