Hora de assumir o controle

2K 212 52
                                    

Sentado no sofá da sala, Felix está enrolado no colo de Hyunjin, encostado em seu peito. Nenhuma palavra estava sendo dita. Apenas um silêncio pacífico. Hyunjin está passando os dedos pelos cabelos claros de Felix lentamente, mantendo o mais jovem calmo.

Lee parou de chorar há um tempo, mas ele não queria se afastar do abraço reconfortante de seus melhores amigos.

Hyunjin deu um suspiro pesado, quebrando o silêncio - Você quer que eu vá matá-lo para você?

O mais jovem não pôde deixar de rir da pergunta de seu melhor amigo. - Não Hyun, está tudo bem. O que eu faria se você fosse para a cadeia por assassinato? Eu ficaria sozinho neste mundo confuso.- Felix disse agora se ajustando para se sentar ao lado do mais velho.

- Verdade. Eu não vou fazer isso então - Hyun sorri enquanto se move um pouco para dar a Felix mais espaço para se sentar.

- O que eu vou fazer Hyun? - Felix respira quase um sussurro.

O mais velho deu a ele um olhar questionador. - O que você quer dizer? Siga em frente, esqueça tudo sobre aquele bastardo mentiroso e encontre alguém melhor.

- Espere, o quê? Não. Quer dizer, sim. Vou fazer tudo isso, mas e as minhas coisas. Tudo o que tenho está em nosso apartamento compartilhado. Não quero voltar lá tão cedo, mas preciso . - Felix disse a Hyunjin enquanto esfregava o rosto em frustração. Não gostando da ideia de ter que voltar.

- Não pense nisso agora. O que você vai fazer agora é se vestir bem, parecer gostoso pra caralho e beber suas preocupações esta noite. É hora de você se soltar e se divertir.- Hyun sorriu, sentindo que seu plano era genial.

Felix pensou por um segundo. Ele não sai para beber há algum tempo.

Talvez um ou dois drinques sejam bons para ele.

Afastar o estresse.

Acenou com a cabeça em concordância com as palavras de seu melhor amigo.

- Tudo bem, mas eu não tenho nenhuma roupa. Você se esqueceu disso?

- Não precisa se preocupar,. O shopping fica a apenas alguns minutos. Vou escolher uma roupa para você, enquanto você vai tomar um relaxante banho de espuma.

O mais jovem concordou, um banho de espuma parece muito bom. Levantando-se, ele segue em direção ao seu antigo banheiro, para quando ele morava aqui.

- Só não compre roupas que você usaria no meu lugar. Eu quero estar confortável.

Hyunjin agarrou suas chaves e rapidamente se virou. Dramaticamente agarra seu peito com um grande suspiro.- O que há de errado com meu estilo de roupa? - O mais velho se sentiu um pouco ofendido.

Rindo, Felix balançou a cabeça.- Não há nada de errado com isso, simplesmente não sou eu.

- Você está preso a tudo o que eu compro para você. E o que quer que seja vai fazer você parecer fabuloso.- O mais velho disse com um movimento de cabelo excessivamente dramático.- Vá relaxar Lix. Eu estarei de volta em breve.

- Tudo bem.- O mais jovem acenou um adeus e continuou seu caminho para o banheiro.

Ao entrar, ele tranca a porta atrás de si. Abrindo a água, ele coloca a mão nela. Quando sente a temperatura certa, ele tampa o ralo e começa a tirar a roupa. Ele então pega a garrafa de banho de espuma e derrama uma quantidade generosa. A banheira rapidamente se enche de bolhas e o efeito relaxante da baunilha. O menino entra na banheira e afunda enquanto solta um suspiro de satisfação.

Isso é o que ele precisava.

- - -

"Apenas me mate! Minha família não! Eles não sabem de nada!"

"Regras são regras Lee. Você deveria saber disso."

"Pai! Do que ele está falando ?!"

"... isso é tudo minha culpa."

Bang!

Felix acorda de repente. Batidas altas vindas da porta do banheiro. Água espirrando ao redor dele com seu movimento repentino.

- Você está bem aí, Lix? Você já está aí há um tempo.- Hyunjin perguntou com preocupação atada em sua voz.

- S-sim. Acho que adormeci.- Felix respondeu enquanto se levantava, esvaziando a banheira e enrolando uma toalha na cintura.

- Tudo bem. Bem, suas roupas novas estão na sua velha cama. Vou tomar um banho rápido no meu banheiro.

- Tudo bem. Obrigado.- Felix se olhou no espelho com as sobrancelhas franzidas.

- Porque agora?- O menino sussurrou para si mesmo. - Por que as memórias têm que voltar agora?- Ele perguntou enquanto escovava os dedos sobre a cicatriz no lado esquerdo do peito, perto do coração.

Saindo de seus pensamentos deprimentes, Felix sai do banheiro e vai para seu antigo quarto. Ele olha a roupa que o mais velho comprou. Ele admite que gosta do que vê.

Não é algo que ele jamais compraria, mas é bom. E parece confortável, assim como o que ele queria. Era um suéter listrado preto e vermelho folgado, com jeans skinny preto rasgado que abraçava suas curvas perfeitamente e um par de botas pretas.

Depois de se vestir, voltou ao banheiro para arrumar o cabelo repartindo-o ao meio. Também aplique uma quantidade sutil de sembra ao redor dos olhos.

Terminado de se arrumar, o mais jovem sentou-se na sala para esperar o mais velho. Ele decidiu jogar um jogo em seu telefone enquanto esperava. Deslizando os dedos pela tela, ele congelou imediatamente. Felix encara o papel de parede dele e de Yunjin sorrindo um para o outro.

Como chegou a isso?

Como ele podia acreditar que eles eram tão felizes?

Onde ele errou?

Sexo era realmente tão importante para o outro?

Mas Yun garantiu a ele que não era importante?

Pergunta após pergunta surgiram na cabeça do jovem. Estava começando a doer seu coração novamente.

Com um aceno de cabeça, Felix rapidamente enxugou uma lágrima que caiu. Ele não queria mais se sentir fraco e não ia deixar yang chegar até ele. Ele não vale a pena.

Assim que se decidiu, Felix apagou todas as fotos que continham seu ex. Não querendo ver seu rosto nunca mais. Quando ele terminou, ele se sentiu um tanto realizado. Sorrindo satisfeito, ele se levantou e colocou o telefone no bolso de trás.

- Uau! Cara, você está gostoso! - Felix olhou para seu melhor amigo que agora está ao lado dele. Olhando-o de cima a baixo. - Eu foderia com você se você não fosse meu melhor amigo.- Com esse comentário, o mais jovem corou com os olhos arregalados.

Hyunjin riu da expressão de seu amigo e apertou suas bochechas. - Você é tão inocentemente adorável Lix - Lee golpeia as mãos de seu melhor amigo para longe de seu rosto. - Sério, como pode um cara ser tão inocente e sexy ao mesmo tempo? -

Felix apenas revirou os olhos e encolheu os ombros para o mais velho. Realmente não levando seu comentário a sério.

- Vamos agora, antes que comece a ficar muito lotado.- Disse o mais jovem enquanto pegava sua carteira. Ele estava prestes a pegar suas chaves quando Hyunjin o parou.

- Oh, não. Eu estou dirigindo. Você, meu amigo, vai se soltar e ficar despreocupado pelo menos uma vez. Esta noite, é sua noite.- Felix esperou um minuto antes de responder com um aceno rápido.

Ele realmente queria se divertir. Ele estava cansado de se sentir tão constrangido consigo mesmo, determinado a se tornar uma nova pessoa. Sem mais cuidado, ele estava pronto para deixar o velho ele ir. Ele queria emoção em sua vida entediante. Sendo aberto para quase qualquer coisa neste momento.

Inferno, ele até pensou em possivelmente ter um caso de uma noite. Mas só pensou nisso por um segundo.

Ele queria manter essa parte dele. Esperando que a pessoa perfeita para ele estivesse lá fora. Alguém para quem ele se sentiria pronto.

Estando tão perdido em seus pensamentos, ele não percebeu que eles já haviam chegado ao seu destino. Olhando para o clube à sua frente, o menino sorriu com confiança. - É hora de assumir o controle Lix - Ele sussurrou para si mesmo. Sem recuar agora.

Mafia's Love - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora