Eles, contra o mundo.

831 78 63
                                    

PONTO DE VISTA DA AUTORA

A jovem família saiu da cidade por 30 minutos. Terreno aberto até onde a vista alcança, com uma grande casa ocasional aqui e ali. É tudo tão pacífico.

Felix não tinha ideia de para onde seu amor o estava levando, mas ele não o questionou. Ele confiava nele. Disposto a segui-lo em qualquer lugar.

Até os confins da terra.

Entrando em vista estava um certo pedaço de terra cercado por uma cerca de 2,5 metros de altura. A parede não era desagradável.

Era madeira naturalmente tingida com um desenho ondulado na parte superior.

Felix percebeu que changbin diminuiu a velocidade do carro. Virando à direita, eles enfrentaram um portão com a letra 'S' no meio. À esquerda estava uma cabana de segurança com dois guardas. Cada um deles curvou-se diante de um zumbido no portão para abrir. Com olhos curiosos, o mais jovem observou enquanto eles estavam agora dentro do terreno cercado de madeira, olhando ao redor para ver o que havia dentro.

Percebendo para onde eles estavam se dirigindo, Felix colocou a mão em concha, agora olhando para changbin.

- changbin, isso é ...

- Nossa casa - O mais velho respondeu com um sorriso.

O mais jovem agora percebeu outra coisa. Mais duas casas.

Um em cada extremidade da casa do meio. Ambos ainda em construção. Cada edifício a uns bons 50 metros de distância.

- E aquelas casas? - Felix apontou.

- Aquele ali ...- changbin apontou para a direita, - ... é a casa de Minho e Jisung. E aquele ...- Apontando para a esquerda, - ... é a casa de jeongin, Seungmin e Hyunjin.

- Você está falando sério!? - Felix exclamou com seu sorriso

O mais velho apenas riu.- Sim, muito sério.

Inclinando-se, Felix beijou a bochecha de seu amor.

- Você é o melhor, você sabe disso!

- Não, bebê. Você é.

O líder estacionou o carro.

- Vá ver lá dentro. Estou com as crianças.

Olhando para trás, a jovem minji dormindo profundamente, encostada na cadeirinha do irmão, que também estava dormindo.

- Vou levar Hyeon.

Saltando de seu assento, ele foi para trás e gentilmente ergueu seu filho pacífico de seu assento de carro. Protegendo Hyeon sobre o peito, ele caminhou em direção a sua nova casa, um sorriso nunca deixando seu rosto.

É uma casa moderna de dois andares. Tem grandes janelas do chão ao teto, tijolo cinza com acabamento preto.

Abrindo a porta da frente, o mais jovem viu como era aberto o andar de baixo. Uma grande sala de estar com uma linda lareira, além dela havia uma cozinha de bom tamanho com uma grande ilha. Ao lado ficava a sala de jantar, depois de uma escada flutuante que levava ao segundo nível.

Olhando para cima, você pode ver que todas as portas dos quartos passaram pelo corrimão de metal e madeira.

Felix estava amando cada centímetro disso até agora.

Subindo as escadas, ele contou as portas. Seis no total.

Quatro dos quartos ficavam no início da passagem, enquanto os outros dois ficavam na parte de trás, na extremidade oposta. Espiando em todos os cômodos, ele encontrou o de minji primeiro.

Mafia's Love - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora