Grávido de 4 meses
PONTO DE VISTA DA AUTORA
- Como você está,Jujuba? Você está sendo bom para Lilix? - Minji pergunta enquanto ela encara a barriga de Felix, esfregando-a suavemente. Os dois estão sentados no sofá, relaxando após um longo dia de aula.
- Ele está indo muito bem, querida.
- Não, ela Lilix - minji faz beicinho. - Ninguém mais acredita que você é uma menina - Ela sussurrou para a barriga inchada.
Felix riu enquanto observava e ouvia minji falar com seu irmão. Ela ainda não queria enfrentar o fato de que ela estava recebendo um irmão.
Ela não gosta de ser a única garota por perto, ela só queria companhia. Nenhum de seus amigos teve permissão para ir e minji nunca teve permissão para passar a noite em qualquer uma de suas casas. changbin está apenas tentando manter sua princesa segura e fora de perigo.
Ele não queria correr nenhum risco. É claro que ela não entende isso agora, mas entenderá quando ficar mais velha e souber dos negócios da família de seu pai.
- Lilix, posso ir fazer um lanche?- Perguntou minji, pulando do sofá.
- Claro, querida. Apenas certifique-se de não atrapalhar Jisung porque ele está preparando o jantar.
- Eu não vou - A pequena minji alegremente saltou em direção à cozinha.
Pegando algumas das almofadas do sofá para se cercar, Felix soltou um suspiro reconfortante ao encontrar um local confortável. Com os olhos fechados, ele estava quase caindo no sono quando ouviu um baque forte seguido por um grito alto de uma menina.
Felix se levantou do sofá e correu/cambaleou para a cozinha de onde vinham os gritos. Chegando ao seu destino, ele viu minji no chão chorando. Jisung estava ajoelhado na frente dela, tentando ao máximo acalmá-la, mas não parecia estar funcionando.
- Você está bem minji? Acalme-se pequenina. -Jisung falou suavemente.
- Eu quero papai! -Ela gritou enquanto segurava o joelho direito perto do peito.
Sempre que minji se machuca de alguma forma, ela sempre quer que seu Papai a faça se sentir melhor, ninguém mais. Tem sido assim desde que ela nasceu. Mesmo que Jisung esteja lá para ela desde o primeiro dia, ela ainda prefere o changbin. Ninguém pode dar a ela aquela sensação de conforto como seu papai pode.
- Seu papai está trabalhando minji. - Jisung parecia em pânico e derrotado sabendo que seu chefe não estaria em casa por pelo menos mais uma hora.
- Querida, o que aconteceu? - Felix falou da entrada da cozinha.
Ouvindo a voz dele, minji levantou a cabeça dela, as lágrimas escorrendo como uma cachoeira. Ela ergueu os braços, estendendo-os para o professor e soluçando.
- Pa-papai!
Jisung congelou, assustado com as palavras do jovem. Tentando descobrir se ele a ouviu corretamente, ele olhou na direção que ela estava olhando.
Felix ficou igualmente surpreso.
Seu coração se encheu de felicidade. Ele nunca pensou que minji o aceitaria como outra figura parental. O professor sabia que ela se importava com ele, mas não dessa forma.
Sem perder mais um minuto, Felix se abaixou e pegou o minji do chão. Ele podia imaginar o rosto de desaprovação de changbin se soubesse que estava carregando minji agora, mas ele não poderia se importar menos. Agora, seu doce anjinho precisava dele.
minji se agarrou a seu professor. Envolvendo seus braços em volta do pescoço, as pernas enroladas em sua barriga e enterrou a cabeça em seu pescoço. Segurando-a com força, Felix esfregou suas costas suavemente para ajudar a acalmá-la enquanto a silenciava enquanto balançava levemente de um lado para o outro. Que funcionou quase instantaneamente. Tudo o que sobrou do minji foram soluços silenciosos e fungadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia's Love - Changlix
Actionchangbin é um líder da máfia, é implacável, mas muito respeitado. Ninguém se atreveu a cruzar seu caminho com ele. Apenas a menção de seu nome deixava as pessoas tremendo de medo. Ele pode ser confiante e poderoso, mas há uma pessoa neste mundo que...