PONTO DE VISTA DA AUTORA
A Dra. Sue saiu da sala, deixando para trás changbin e Felix sozinhos para olhar a foto de seu pequeno feijão. Ambos os homens tinham sorrisos permanentes estampados em seus rostos.
changbin está na cama com Felix, acariciando sua barriga lisa com uma das mãos e segurando Felix próximo com a outra. Nenhum deles queria sair da sala. Eles queriam aproveitar este momento memorável apenas mais um pouco.
- O que você quer que seja?-Felix perguntou enquanto descansava a cabeça no ombro de seu amante.
- Eu já tenho minji. Então, eu não me importaria de ter um menino. Mas no final, eu não me importo o que seja. Contanto que seja saudável - changbin respondeu Beijando o topo da cabeça do outro.
- Eu sinto o mesmo. A saúde deles é tudo que me preocupa - Felix falou suavemente. Ele estava adorando a atmosfera amorosa da sala.
Mas tinha que acabar.
~ KNOCK KNOCK KNOCK
A batida forte assustou o mais jovem, fazendo-o estremecer. O líder rosnou de aborrecimento por quem os perturbou. Levantando-se rapidamente, changbin abriu a porta para encarar quem estava do outro lado.
- Desculpe interromper chefe. Há um assunto de negócios que precisa de sua atenção.- jeongin curvou-se.
changbin suspirou pesadamente antes de se virar para encarar seu bebê.
- Eu tenho algumas coisas que preciso cuidar, baby. Você quer ficar e esperar? Ou você quer que Dan te leve para casa?
Felix pensou por um momento. Ele queria voltar para casa, para que ele pudesse ter algum tempo de qualidade com o minji, mas ele também queria ficar por perto. Ele estava curioso para saber como seu amante trabalhava e lidava com seus 'negócios'. Sabendo que está neste relacionamento por um longo tempo, ele percebeu que saber algumas coisas sobre este lugar não faria mal.
- P-posso ficar aqui com você?- o professor gaguejou.
- Claro, menino.- changbin estendeu a mão para Felix pegar, o que ele fez sem hesitação. Entrelaçando os dedos, changbin seguiu jeongin para fora da baía médica em direção à área principal.
Eles caminharam por um corredor vazio e saíram por uma pesada porta de madeira, entrando na enorme área principal aberta. Felix estava admirando como tudo parecia bom. Tudo era tão moderno e sofisticado. Algo que ele não esperava ver na sede da máfia.
Todos os três continuaram sua caminhada em direção às escadas para o segundo andar. Os membros que os viram entrar ficaram atordoados por um segundo antes de se curvarem para changbin. Nenhum deles sabia como reagir.
Seu chefe estava de mãos dadas com um homem desconhecido que eles nunca tinham visto antes. Nenhum deles jamais viu seu chefe com alguém. Isso os pegou de surpresa. changbin pegou alguns homens estrelando em Felix, e ele não gostou. Enviando a cada um deles um olhar mortal, eles rapidamente se curvaram e se afastaram, com medo de perturbar seu chefe.
Felix estava se sentindo desconfortável com todos os olhos. Ele percebeu seus rostos chocados. Ele até viu um casal olhar para ele com um leve beicinho de inveja. O professor estava prestes a mudar de ideia e ir para casa quando seus olhos encontraram algo. Era uma grande pintura na parede. Com os olhos arregalados, ele disparou direto para a pintura, largando a mão de changbin.
Seo se virou para olhar para onde seu amante correu e o viu olhando para uma pintura com os lábios entreabertos e olhos brilhantes. O líder foi até seu bebê para olhar a pintura que ele estava admirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia's Love - Changlix
Actionchangbin é um líder da máfia, é implacável, mas muito respeitado. Ninguém se atreveu a cruzar seu caminho com ele. Apenas a menção de seu nome deixava as pessoas tremendo de medo. Ele pode ser confiante e poderoso, mas há uma pessoa neste mundo que...