Viciado nele

2.1K 203 61
                                    

POV autora

Felix terminou de se limpar e trocou com o changbin.

Agora é ele quem está esperando na cama timidamente enquanto Changbin toma um banho rápido.

Ele brincou com os dedos esperando pacientemente com suas roupas da noite anterior dobradas cuidadosamente ao lado dele. Felix ficava repetindo a noite juntos em sua cabeça, corando aqui e ali sempre que ele se lembrava do quão alto ele estava. Ele apenas rezou para que Minji não tivesse ouvido nada. Ou mesmo esta pessoa, Jisung, changbin mencionada anteriormente. Seus pensamentos continuaram, suas bochechas ficaram mais escuras.

changbin saiu do banheiro, totalmente vestido e pronto para seu dia. Ao fechar a porta atrás de si, seus olhos pousam no mais velho. A beleza que se refletiu no corpo de Felix congelou no lugar. A forma como o sol beijou seu rosto lindo mudou a vontade de atacar aqueles lábios convidativos com os seus.

O líder pode ver o quão perdido em pensamentos o professor estava. A propósito, Felix franzia as sobrancelhas, mordia levemente o lábio e ficava olhando para a parede à sua frente, já que changbin querendo saber o que ele estava pensando.

Não querendo bisbilhotar, o mais velho pigarreou para chamar a atenção dos outros.

- Vamos comer.- Felix estremeceu ligeiramente com a voz repentina quando ele voltou à realidade.

- O-ok.

Os olhos do mais jovem se encontraram com os do outro, ele agora percebendo a aparência do mais velho. changbin estava elegantemente vestido. Ele tinha uma camisa social marrom de botões enfiada na calça preta com o cabelo penteado para trás perfeitamente. Felix pensou que homem deveria ser um modelo. Ele é tão deslumbrante.

'Eu realmente fiz sexo com ele?' Felix pensou.

Sem perceber que estava apenas olhando para changbin, changbin acenou com a mão na frente do rosto do outro.

- Ei, você está bem?- Ele perguntou, sentindo-se um pouco preocupado em como Felix estava olhando para ele.

- S-sim, estou bem. -Felix gaguejou, corando com o fato de ter sido pego olhando.

Respirando fundo, Felix se levanta lentamente. Ele consegue andar agora, mas por pouco. changbin observa enquanto o professor se esforça para andar pelo corredor normalmente. A princípio, ele ficou orgulhoso de ter sido o único a colocá-lo em tal estado, mas também se sentiu mal porque parecia que estava sentindo mais dor do que aparentava. Quando changbin começou a descer as escadas, ele intencionalmente caminhou um pouco mais devagar, esperando que Felix o acompanhasse. No entanto, bastou um degrau para fazer Felix se sentir desamparado. Ele não poderia fazer isso sozinho, mas não queria pedir ajuda para andar novamente. Foi constrangedor do jeito que é.

- Venha aqui.- Antes que Felix pudesse protestar, changbin já o tinha em seus braços, descendo as escadas.

Blush se estendeu de suas bochechas até o pescoço.

- V-você pode me colocar no chão agora.- Felix afirma assim que eles alcançaram o fundo.

- Tem certeza? Posso te levar para a sala de jantar

- Não. E-eu não quero que minji veja- As palavras de Felix foram interrompidas por uma vozinha estridente.

- Papai, por que você está carregando o Sr. Lee? - Minji pergunta quando ela sai da cozinha.

Exatamente o que o jovem professor não queria que acontecesse, simplesmente aconteceu. Com os olhos arregalados, ele olha para changbin em busca de ajuda.

- O Sr. Lee está ferido, lembra, princesa? - changbin disse suavemente.

- Oh sim. Pobre Sr.Lee - Ela faz beicinho enquanto olha para seu professor de arte.

Mafia's Love - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora