Alguém tão precioso quanto você.

2K 225 96
                                    

- Chá Gelado com Açúcar e Mel ...

Eu não posso acreditar.
Acabei de dormir com o pai de um dos meus alunos. Eu nunca quis ser esse professor.

Sim, fui criticado por pais e colegas professores, mas nunca agi de acordo com os avanços.

Agora, acabei de quebrar uma das minhas regras que impus a mim mesmo quando me tornei um professor. O que eu vou fazer?

E se ela contar a seus amigos ou mencionar isso quando estiver perto de outros professores?

E se eu perder meu emprego?

E se ela me odiar?

Os milhões de pensamentos e perguntas que passam pela minha mente agora não vão parar. Minha ansiedade aumentando a cada segundo que passa.

- Sr. Lee, o que aconteceu com seu pescoço e-e seu peito ?! -Os olhos de minji estavam arregalados e cheios de preocupação. É quando eu olho para baixo para ver o que ela quis dizer.

Merda!

- N-não é nada minji, querida. Hm-eu caí forte enquanto ia para casa. - Tentei raciocinar. Cuspindo rapidamente tudo o que veio à mente enquanto também tentava cobrir mais meu corpo, apenas percebendo que ainda estava nu. Eu sei que parece uma desculpa estúpida, mas foi o que eu pude inventar no local que esta doce criança, com sorte, acreditaria.

- Mas por que você está na cama do papai? -Ela perguntou de forma fofa inclinando a cabeça.

- S-seu papai me viu cair e me ajudou porque eu estava machucado. Ele foi g-gentil o suficiente para cuidar de mim.- Droga, minha gagueira.

Estou feliz por ser professora de pequeninos. Isso me ajuda a saber como responder às coisas na hora. Não importa o quão estranho ou estranho seja.

- Oh meu deus Sr. Lee, eles parecem estar doendo. Não se preocupe, eu posso fazer você se sentir melhor.

Sendo a garota doce que ela é, ela se afastou do changbin e pulou em mim. Ela beijou minha bochecha docemente antes de me abraçar em um abraço apertado. Eu fiquei tenso por um segundo com sua ação, mas suavizei rapidamente. minji sempre foi uma alma tão bondosa.

- Obrigado minji. Eu me sinto melhor agora. - Eu sorrio genuinamente para ela.

Eu olho para changbin, que ainda não disse uma palavra.

Ele está apenas olhando para mim. Nenhuma expressão, apenas um olhar que não tenho certeza do que fazer com isso. Eu me contorço internamente um pouco sob seu olhar forte. Logo ele se concentrou em sua filha, que ainda está sentada no meu colo.

- Ei, princesa, que tal você ir para Jisung e começar o café da manhã. Vamos nos juntar a você em um minuto.- Ele disse enquanto acariciava seus lindos cabelos loiros sujos.

- Ok, papai! - Ela salta dos meus braços e sai correndo da sala fechando a porta atrás dela.

Eu expiro profundamente. Eu nem sabia que estava prendendo a respiração.

- Então ...-changbin chamando minha atenção. - Chá gelado com açúcar e mel? - Ele questionou, levantando uma sobrancelha.

- Sim. Sendo um professor para crianças mais novas, você aprende a ser criativo com palavrões para evitar problemas - Eu rio. Lembrando de todas as vezes que quase escorreguei.

Eu o vejo murmurando as palavras algumas vezes antes de ver o clique em sua cabeça.

- Merda., entendi. Muito inteligente.- Ele diz com um aceno de cabeça.

Eu não respondo. Estou muito ocupado olhando para ele. changbin parece tão diferente na luz do sol.

Ele é ainda mais bonito. Isso é possível? A nitidez em suas feições era mais nítida, sua pele impecável brilhando com o sol.

Mafia's Love - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora