PONTO DE VISTA DA AUTORA
- Para o escritório.- pediu changbin.
- Sim chefe.- Dan murmura enquanto se afasta da casa de Hyunjin.
changbin não pôde evitar, ele ergueu a mão, seus dedos acariciando suavemente sua bochecha que Felic beijou tão suavemente um minuto atrás. Ele ainda pode sentir a sensação de formigamento persistente por alguns minutos antes de desaparecer completamente. Ele quase franziu a testa com a perda, mas tudo mudou quando ele viu que eles haviam chegado ao armazém.
Dan estaciona e abre a porta com uma reverência. Seu chefe acena para ele e entra no prédio.
No momento em que o líder entra, ele imediatamente tem dois homens ao seu lado caminhando ao lado dele. jeongin à sua direita e outro membro chamado Len à sua esquerda.
Len é seu recruta mais novo. Este jovem mostrou ser um aprendiz rápido, forte e inteligente. Junto com a determinação de provar seu valor a seu líder. Ele não queria ser julgado por sua idade, mas por sua lealdade não apenas ao chefe, mas também aos outros membros.
- Então, qual é a história do cara lá embaixo? - jeongin perguntou a changbin enquanto desciam a escada em direção ao porão.
- Ele tentou alguma coisa. Eu não gostei.- O líder da máfia disse categoricamente.
Já dobrando as mangas até os cotovelos, changbin estava se preparando para o que estava prestes a fazer com o idiota da noite anterior que tentou machucar "o que é seu"
jeongin apenas dá um breve aceno de cabeça em reconhecimento à declaração de seu chefe. Não se preocupando em continuar com mais perguntas.
Alcançando a alma infeliz, changbin estava diante do homem amarrado a uma cadeira. O homem parecia em pânico, uma pessoa completamente diferente da noite anterior. Os olhos do homem estavam vermelhos, a pele machucada de lutar com os homens de changbin quando eles o estavam prendendo na cadeira. O canalha sabia que tudo estava acabado para ele. Sua vida está sendo interrompida.
O líder da máfia lançou punhais na alma deste homem por sólidos 2 minutos. O silêncio estava matando o homem, ele se remexia na cadeira, desconfortável tanto pelo silêncio quanto pelo clarão mortal.
- O que você estava planejando fazer com ele? - changbin cuspiu para o homem.O canalha parou de se mexer.- E não se preocupe em mentir para mim. É inútil.
O homem engoliu em seco de medo. Ele poderia mentir para o líder na frente dele.. Mas este é Seo changbin. Ele sempre sabe quando alguém está mentindo. Então, optamos pela verdade, talvez ele sofresse menos torturado se o fizesse.
- Eu-eu-eu ia levá-lo para o meu l-lugar.
- E fazer o quê? Estuprá-lo? Feri-lo? Matá-lo? diga! - O chefe gritou, fazendo com que o homem amarrado estremecesse.
- S-sim. -Ele sussurrou, agora visivelmente tremendo.
- Sim para quê !? Tudo isso !?- changbin estava rapidamente perdendo sua paciência com o homem que não parava de tomar seu doce tempo para respondê-lo apropriadamente.
Ele nunca se importou com o quanto essas pessoas o temiam. changbin quer que eles falem quando devem falar, quer que eles respondam rapidamente ou então só vai acabar pior para a pessoa que pensa que está tudo bem fazer o líder da máfia furioso esperar.
Lágrimas correram pelo rosto do homem.- Sim. t-tudo isso.
- Com quantos você já fez isso antes?
O olhar severo de changbin deixou o outro. Ele deu alguns passos para a esquerda, se aproximando de uma mesa de aço inoxidável. Esta mesa foi preparada há não muito tempo por um dos membros. Facas de diferentes tipos espalhadas ordenadamente sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia's Love - Changlix
Actionchangbin é um líder da máfia, é implacável, mas muito respeitado. Ninguém se atreveu a cruzar seu caminho com ele. Apenas a menção de seu nome deixava as pessoas tremendo de medo. Ele pode ser confiante e poderoso, mas há uma pessoa neste mundo que...