Felix POV
'Você vai administrar todos os negócios jurídicos do menino daqui em diante. Ele sempre deve ir até você.'
'Sim senhor.'
"Ele nunca deve suspeitar de nada. Ele tem que permanecer alheio a tudo. '
'Eu entendo, senhor.'
'Se alguma coisa acontecer comigo, você deve continuar. Você não para. '
'Você pode contar comigo. Eu não vou te decepcionar. Não farei isso apenas por você, mas por Lee também. '
" Ótimo ... O menino está acordando. Encontre-me quando terminar com ele.
'Sim senhor.'
Com os olhos abertos, olho ao redor da sala, tentando entender onde estou. Sento-me para ver que estou deitado em um sofá de couro. Olhando à minha direita, vejo uma mesa enorme. Ah, agora me lembro.
Estou no escritório de changbin. Mas onde ele está? Eu olho ao redor da sala, nenhum sinal dele.
Ter outro sonho escuro como breu cheio de vozes familiares me assustou e confundiu. Desejando que changbin estivesse aqui para me abraçar, não posso deixar de fazer beicinho. Eu preciso dele agora. Eu não quero ficar sozinho. Nunca gostei de ficar sozinho depois de um dos meus sonhos estranhos.
Ouvindo uma porta se abrir, levanto minha cabeça na direção do som. É changbin entrando em seu escritório.
Seus olhos pousam em mim. Ele franze as sobrancelhas com uma expressão preocupada.
- O que há de errado bebê?- changbin caminha até mim, ajoelhando-se no chão na minha frente.
- V-você não estava aqui comigo.- Meu beicinho se aprofundou.
- Sinto muito, baby. Algo aconteceu e eu tive que ir cuidar disso. Você parecia tão cansado e em paz, eu não consegui acordá-lo.- Ele pegou minha mão para esfregar círculos reconfortantes nela.
- Está tudo bem. Eu apenas tive um sonho e não queria ficar sozinho- Eu admito para ele.
- Você teve um sonho ruim?
- Na verdade não. É difícil de explicar.
- Você não precisa me dizer se não quiser.
- Ainda não. Logo. Mas não agora.
- Eu estarei aqui quando você estiver pronto, baby - Levantando-se, ele puxou a mão que ainda está segurando.- Que tal irmos para casa? Isso soa bem?
Meu beicinho é substituído por um pequeno sorriso. - Isso parece ótimo.
- - -
Estou pirando internamente agora. Esqueci completamente que tínhamos que contar a minji sobre o bebê.
Acabamos de entrar em nossa casa e minji está nos braços de seu pai enquanto ele lhe dá beijos de brincadeira por todo o rosto. Ela solta as risadas mais fofas que já ouvi. Por mais fofa que seja essa cena, minha mente não para de entrar em pânico.
- LIlixie! - Minji gritou enquanto estendia os braços para eu tirá-la do changbin.
Sorrindo para ela, eu felizmente estendo meus braços para pegá-la quando changbin a puxa para longe. Meu sorriso desaparece.
- Não. Eu não vou permitir que você a carregue. Ela é pesada. Eu não quero que você se machuque - changbin protestou.
Revirando os olhos para ele, tento pegar minji novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia's Love - Changlix
Actionchangbin é um líder da máfia, é implacável, mas muito respeitado. Ninguém se atreveu a cruzar seu caminho com ele. Apenas a menção de seu nome deixava as pessoas tremendo de medo. Ele pode ser confiante e poderoso, mas há uma pessoa neste mundo que...