- Chefe. Eles estão prontos para você lá embaixo - Uma voz masculina monótona chamou da porta do escritório.
changbin solta um suspiro pesado antes de se levantar da cadeira, tirando o cabelo dos olhos e caminhando em direção ao dito homem.- Vamos acabar com isso - bufou enquanto sai pela porta Não se preocupando em dar uma segunda olhada no outro homem.
O homem não disse nada em troca, apenas curvando-se respeitosamente e seguindo seu chefe para fora da sala em direção às escadas.
O prédio em que estão atualmente é uma espécie de escritório improvisado, com um porão. Por muito tempo foi um armazém abandonado, apenas acumulando poeira ao longo de alguns anos de abandono nos arredores da cidade. Fora da vista, longe da mente. Quando changbin viu o prédio pela primeira vez alguns anos atrás, ele sabia que era perfeito para seu negócio, o negócio da Máfia.
Seo changbin é um líder da máfia. Ele não era apenas temido, mas também respeitado. Ele assumiu o negócio depois que seu pai foi morto pela própria esposa; sua mãe, que também estava tentando matá-lo. Mas Seo foi mais rápido. Ele a atirou entre os olhos sem muita hesitação. Seu raciocínio para querer o marido e o filho mortos era "Monstros como você e seu pai não deveriam ter permissão para viver."
changbin nunca foi próximo de sua mãe. A mulher sempre o afastara, Não querendo nada com ele. Foi seu pai quem o criou principalmente. O homem só a manteve por perto para ter algum tipo de figura materna em sua vida.
Veja como isso acabou.
Então, quando se tratou de tirar a vida de sua mãe, não o machucou nem um pouco. Isso foi há cinco anos. O agora com 25 anos tem tudo o que precisa. Poder, lealdade e respeito.
Então, quando Seo se tornou chefe, ele comprou o prédio abandonado, remodelando o interior. Estripando-o completamente e começando do zero.
O líder optou por um conceito bem aberto. Querer sentir que o prédio poderia respirar sem ser muito compacto e aglomerado. Sensação mais caseira. Tinha dois andares. Ou três se você contar o porão abaixo.
Um grande espaço de escritório foi feito para ele. Outro para seu segundo em comando. E um para seus especialistas em hackers. Tudo no segundo andar. Que é delineado com grade de vidro. Então changbin, a qualquer momento, pode sair de seu escritório e espiar por cima da grade para ver se alguém está relaxando.
O primeiro andar parecia mais um saguão de hotel com um layout aberto. Tinha sofás de couro confortáveis, lindas pinturas caras nas paredes, algumas TVs montadas, um bar no canto esquerdo da entrada e uma sala no canto direito. O quarto consiste em algumas camas, para o caso de seus funcionários tirarem uma noite e não puderem dirigir para casa. Junto com um longo corredor que envolvia o prédio na parte de trás, conectando-se à sua própria ala médica. Changbin sabia que, se ele cuidasse bem de seu povo, todos eles continuarão a ser leais e a cuidar dele. Uma preocupação a menos para ele se alguém tiver alguma idéia de vendê-lo a algum rival. Nenhuma outra máfia tratou seus membros tão bem.
Seo changbin pode cuidar de seu povo, parecendo gentil, mas ele não estava nem perto disso.
Ele é implacável, impiedoso e totalmente malicioso.
Ele não vai pensar duas vezes em matar alguém por falar merda pelas costas, qualquer um que se atreveu a passar por cima dele, qualquer um que o irritou no mínimo, e / ou mesmo se alguém olhou para ele errado por muito tempo. O líder nunca sorriu. Sempre mantendo uma expressão facial severa e rígida na frente de todos.
changbin chegou ao primeiro andar, agora atravessando o saguão em direção às escadas que levam ao porão que fica próximo ao bar. Enquanto ele caminha, todos param o que estavam fazendo e se curvam para ele. Ele dando pequenos acenos em retorno. Entrando no porão mal iluminado, ele avista um homem sentado em uma cadeira de metal no meio da sala, cercado por quatro membros de sua gangue. Um desses membros sendo seu segundo em comando, Yang jeongin . Conforme seo se aproxima do homem na cadeira, ele começa a arregaçar as mangas. Uma vez que ele está na frente do homem, ele se agacha, agarrando o queixo do homem com força para encará-lo. O olhar escuro de seo vai direto para a alma deste homem, fazendo seu corpo estremecer de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia's Love - Changlix
Açãochangbin é um líder da máfia, é implacável, mas muito respeitado. Ninguém se atreveu a cruzar seu caminho com ele. Apenas a menção de seu nome deixava as pessoas tremendo de medo. Ele pode ser confiante e poderoso, mas há uma pessoa neste mundo que...