6 meses de gravidez
PONTO DE VISTA DA AUTORA
Hoje é um dia emocionante para Lee Felix. Hyunjin, Len, jeongin e Seungmin estarão ajudando ele e changbin com o quarto do bebê.
O professor de artes já pintou a sala no dia anterior. Claro, com a ajuda de minji e Jisung.
Paredes macias em azul bebê com teto branco. Mas havia uma parede que ele demorou para pintar sozinho. Era um mural cheio de personagens de canções infantis. Um gato com um violino, uma vaca pulando na lua, um cachorrinho rindo e um prato fugindo com a colher.
A mobília do bebê vai ser toda branca. Berço branco, trocador branco, cômoda branca e até a cadeira de balanço é branca. Embora as almofadas de balanço sejam um cinza claro. Felix adorou o visual limpo que os móveis brancos emitiam com a cor das paredes.
Antes que pudesse ser concluído, eles tiveram que retirar os móveis de uma enorme loja de bebês pela qual Félix se apaixonou. Ele encomendou todas as coisas do bebê de lá. Das pequenas meias mais fofas à decoração do seu quarto. Era um balcão único. É por isso que atualmente ele tem um carrinho de compras cheio de roupas de bebê, cobertores, roupas para arrotar, toalhas de banho para bebês, roupas para lavar, mamadeiras, chupetas e babadores.
Hyunjin também tinha seu próprio carrinho de compras cheio que foi forçado a empurrar. Seu pensamento continha itens mais volumosos, como uma linda banheira de bebê em forma de baleia, caixas de fraldas e lenços umedecidos e um balanço de bebê com o qual seu filho pode crescer.
Vamos ser honestos, você nunca pode ter coisas fofas de bebê o suficiente.
- Ai meu Deus! Olha esses sapatos! Não são os mais fofos! - Felix gritou segurando o menor par de Timbs que ele já viu.
- Acho que temos coisas suficientes, Lix. Se você comprar mais, posso também dizer a changbin para comprar a droga da loja para você.- Hyunjin suspirou tirando os sapatos de seu amigo.
Ele adorava fazer compras para bebês no início, mas agora acha que seu melhor amigo está exagerando. Embora ninguém possa culpá-lo, é seu primeiro filho. Algo que o professor sempre desejou e sonhou em ter. Então, obviamente, ele vai conseguir tudo e qualquer coisa que quiser. Não se importando com quem o julga.
Felix se iluminou com a sugestão de seu melhor amigo.
- Você acha que ele iria !?
Congelando no lugar, Hyun se vira para olhar para o outro.
- A sério.
- Estou brincando.- O professor deu uma risadinha. - Tudo bem, vou parar de comprar, mas é tão difícil não comprar coisas. Tudo é tão fofo e minúsculo.
Seungmin vem por trás deles, levando o carrinho cheio de um Félix grávido para continuar avançando. Ele também queria sair dali.
- Nós apenas deveríamos pegar a mobília.- O hacker comentou, olhando para todos os itens de bebê no carrinho.
- Eu não poderia deixar passar todas essas coisas. Além disso, meu filho precisa dessas coisas. Não é como se eu tivesse pegado coisas desnecessárias.- Felix deu de ombros, ainda olhando ao redor da loja enquanto segue cegamente atrás deles.
Uma lâmpada se acende na cabeça do professor. Ele quase se esqueceu de algo. Estalando os dedos, ele chama a atenção de todos.
- Oh! Monitor de bebê! Precisamos de um monitor de bebê! - Quando ele estava se virando na direção de sua localização, Seungmin o parou.
- eu pego!- Seungmin rapidamente corre para os itens no final da loja antes que Felix possa gingar ainda mais.
- Certifique-se de que é aquele com a câmera HD, por favor! - O macho grávido gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia's Love - Changlix
Actionchangbin é um líder da máfia, é implacável, mas muito respeitado. Ninguém se atreveu a cruzar seu caminho com ele. Apenas a menção de seu nome deixava as pessoas tremendo de medo. Ele pode ser confiante e poderoso, mas há uma pessoa neste mundo que...