Meu mundo

937 96 26
                                    

changbin POV

Saindo do porão, volto para a enfermaria, onde meu bebê e meu filho me esperam. Virando no corredor em que eles estão, vejo uma figura parada na frente da porta, hesitando em bater.

Cerrando o punho, eu pego meu ritmo.

Assim que estou na distância perfeita, eu balanço meu punho na figura desavisada, fazendo-a cair com força no chão.

- Eu fodidamente disse a você! Se alguma coisa acontecesse com a minha família, eu consideraria você pessoalmente responsável!

Esfregando o lado do rosto. Minho tropeça em seus pés.

- Me desculpe, certo. E-eu não sabia.

É preciso muito de mim para não continuar a socá-lo.

- Você é tão sortudo que meu filho nasceu saudável e nada aconteceu com Felix! Ou você seria amarrado ao lado do seu maldito amigo lá embaixo sem hesitar!

Estou além de chateado com meu amigo de infância. Eu confio muito nele.

Mas agora, não posso nem estar na mesma sala que ele. Mesmo sendo evidente que Minho não tinha ideia do que seu outro amigo fazia, não consigo me conter de tanta raiva.- Eu-eu entendo.- Minho gaguejou enquanto abaixava a cabeça.

- Bom. Agora dê o fora daqui. Eu não posso olhar para você agora.

Sem dizer outra palavra. Minho vira na direção oposta e vai embora.

Respirando fundo para acalmar meus nervos, entro na sala. Felix está sentado na cama com Hyeon em seus braços, enquanto Hyunjin ficou de um lado com Len do outro.

- Vocês podem sair. Já está ficando tarde. Hyun, jeongin e Seungmin estão esperando por vocês na entrada principal.

Todos os olhos se voltaram para mim.

- Tudo bem. Verei amanhã.- Hyun dá um tapinha no ombro de Felix antes de se afastar.

- Eu também.- Disse Len seguindo Hyun para fora.

- Tchau gente.

Assim que eles saem, fecho a porta atrás deles.

Finalmente, sozinho com meus bebês.

Caminhando até meus bebês, eu sorrio ao ver meu filho. Pegando o menino adormecido em meus braços, coloco-o no berço ao lado da cama. Eu sinto os olhos de Felix observando cada movimento meu.

- Você precisa dormir, baby. - Digo a ele depois de saber que meu filho está posicionado da maneira certa.

- Eu sei, mas não consigo desviar o olhar dele.

Inclinando-se, Felix puxou o berço para mais perto dele até que ele estava nivelado contra sua cama.

- Eu sei, baby, mas você precisa de todo o sono que puder conseguir. Quando ele dormir, você durma. Eu estarei bem aqui para vocês dois. Então não se preocupe.

- certo - Deito a cama e coloco o cobertor sobre meu bebê, colocando-o para dormir.- Dorme Comigo? -Seus belos olhos imploram.

- É claro.

Movendo-se para dar espaço para mim, ele puxa o cobertor para que eu rasteje. Felix deita de lado enquanto eu faço o mesmo e o puxo para perto do meu peito.

- Boa noite Amor.

Eu beijo sua nuca.- Boa noite Baby.

- Boa noite Hyeon.

- - -

PONTO DE VISTA DA AUTORA

- Pronto para ir para casa? - Dra. Sue pergunta em sua voz alegre de sempre.

Mafia's Love - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora